O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Vale para todos os produtos vendidos pela Amazon, não para marketplace. A lista de produtos vendida por eles é imensa e não se restringe a livros e DVDs. Talvez você não tenha encontrado algo do seu interesse no catálogo.

Ahh ai que tá, deveria valer para todo o site incluindo o marketplace, a maioria dos produtos que comprei lá, nem tinha opção vendido e entregue por amazon, sempre era de terceiros, e quando tinha pela amazon era mais caro o produto, do que o terceiro com produto + frete.

Não achei legal isso.

Sobre o prime vídeo, gostei, só que precisam melhorar bastante para chegar no nível netflix, nem estou falando em conteúdo, mas em interface, velocidade layout, é meio amador ainda.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.216
Reações
25.150
Pontos
1.004
Passando aqui para dizer que curti essa ultima, sexta temporada de Bosch, se eu já não recomendei, volto a indicar, que é uma série que vale a pena conferir.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tenho testado o serviço e o resultado é misto. O bom? O preço (relação de custos + benefícios, é claro). Além de um bom serviço, semelhante ao Netflix, ganhamos frete grátis para vários produtos Amazon sem limite mínimo de preço, benefícios no Twitch, serviço de músicas, acesso a ebooks, etc. É um bocado de coisas pagando somente R$9,90 por mês (que aumenta para uns R$14,90 após 6 meses, se não me falhe).

Há séries exclusivas da Amazon boas, filmes que não encontramos no Netflix e alguns mais recentes também (o que não costuma haver com a Netflix). Mas nem tudo são flores. Acho o aplicativo bem amador. O layout é bem inferior (o que influencia, sim, na experiência geral). A opção de procura é tosca (só precisamos ver as fotos em baixa resolução das ocorrências de procura). Falta capricho nos detalhes, o que a Netflix, por mesmo ser bem mais antigo, possui.

Também senti falta de muitos filmes e séries boas do Netflix (sem falar que este último já se habituou a fazer filmes e séries de grande qualidade). Outro defeito grave é a ausência de opções dubladas para crianças, falha que incomoda. Mas o que influencia o panorama geral, é claro, é mesmo o preço (R$9,90 por um bocado de coisas da Amazon, e R$34,90 pelo pacote intermediário do Netflix).

Sem falar que os R$9,90 da Amazon já contempla a transmissão simultânea de 3 telas em 4K (no Netflix, somente um plano mais caro transmite nesta resolução). Mas, voltando ao que incomoda na Amazon, a sua ausência de perfis diferentes é chato. Ter somente um para todos dividirem é burrice.

No final das contas, eu não cancelaria a Netflix pelo Amazon Prime, não - eu manteria os dois. Quer economizar um troco? Então opte pela Amazon: você ganha um serviço de streaming decente (mas que ainda é inferior ao seu concorrente) + uma porrada de vantagens por apenas uma fração do preço da Netflix.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.353
Pontos
1.064
Fui ver os filmes do Star Wars que lançaram lá, do 1 ao 6 e está com a redublagem, um lixo, ainda bem que tenho os meus Blu-Rays com as dublagens antigas. Tiraram o Márcio Seixas como Qui-Gon Jinn e o José Santa Cruz como Jarjar, Disney sempre cagando pra dublagem de qualidade. Voz do Anakin ficou uma b*sta também, colocaram o dublador do Clone Wars.

O pior disso tudo foi saber que o Guilherme Briggs dirigiu essa redublagem, putz, logo um dos melhores nomes cagou no pau.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Tenho testado o serviço e o resultado é misto. O bom? O preço (relação de custos + benefícios, é claro). Além de um bom serviço, semelhante ao Netflix, ganhamos frete grátis para vários produtos Amazon sem limite mínimo de preço, benefícios no Twitch, serviço de músicas, acesso a ebooks, etc. É um bocado de coisas pagando somente R$9,90 por mês (que aumenta para uns R$14,90 após 6 meses, se não me falhe).
................
No final das contas, eu não cancelaria a Netflix pelo Amazon Prime, não - eu manteria os dois. Quer economizar um troco? Então opte pela Amazon: você ganha um serviço de streaming decente (mas que ainda é inferior ao seu concorrente) + uma porrada de vantagens por apenas uma fração do preço da Netflix.

Sua memória falhou, são R$9,90 fixos e não aumenta depois de 6 meses. Além disso, você ainda pode fazer o plano anual por R$89, que daria R$7,42 por mês. Dá até vergonha de falar o preço. Com o valor de 01 frete grátis do Prime você paga 02 meses de assinatura.

Eu tenho o Netflix praticamente desde que o serviço começou no Brasil, assinei o Prime para testar, atualmente estou com os 02 serviços.

Ao contrário de você, estou cada vez mais propenso a cancelar o Netflix, que apesar de possuir um aplicativo melhor (evolução conquistada depois de longos anos) e mais conteúdo, tem deixado muito a desejar na qualidade e diversidade do seu conteúdo. É muita coisa nova, muitas séries novas, mas pouco conteúdo com qualidade diferenciada. Parece que é tudo igual ou muito parecido.

Lógico que existe muita coisa boa no Netflix, mas está cada vez mais difícil engolir essa diferença de R$45,90 para R$9,90 (diferença de mais de 350%), já que temos que comparar com o plano 4k do Netflix.

O que eu noto é que o Prime está evoluindo na direção que me agrada, tanto em conteúdo como em serviços, já o Netflix infelizmente não.

Quanto aos perfis, uma funcionalidade muito legal presente no Netflix, acaba não sendo um problema tão relevante na minha opinião, pois você pode fazer 04 assinaturas diferentes no Prime (ou seja, 04 perfis totalmente independentes), que mesmo assim ainda ficaria mais barato que 01 assinatura do Netflix.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sua memória falhou, são R$9,90 fixos e não aumenta depois de 6 meses. Além disso, você ainda pode fazer o plano anual por R$89, que daria R$7,42 por mês. Dá até vergonha de falar o preço. Com o valor de 01 frete grátis do Prime você paga 02 meses de assinatura.

Eu tenho o Netflix praticamente desde que o serviço começou no Brasil, assinei o Prime para testar, atualmente estou com os 02 serviços.

Ao contrário de você, estou cada vez mais propenso a cancelar o Netflix, que apesar de possuir um aplicativo melhor (evolução conquistada depois de longos anos) e mais conteúdo, tem deixado muito a desejar na qualidade e diversidade do seu conteúdo. É muita coisa nova, muitas séries novas, mas pouco conteúdo com qualidade diferenciada. Parece que é tudo igual ou muito parecido.

Lógico que existe muita coisa boa no Netflix, mas está cada vez mais difícil engolir essa diferença de R$45,90 para R$9,90 (diferença de mais de 350%), já que temos que comparar com o plano 4k do Netflix.

O que eu noto é que o Prime está evoluindo na direção que me agrada, tanto em conteúdo como em serviços, já o Netflix infelizmente não.

Quanto aos perfis, uma funcionalidade muito legal presente no Netflix, acaba não sendo um problema tão relevante na minha opinião, pois você pode fazer 04 assinaturas diferentes no Prime (ou seja, 04 perfis totalmente independentes), que mesmo assim ainda ficaria mais barato que 01 assinatura do Netflix.
O seu input é certamente válido. Agradeço pela correção quanto à falta de aumento após 6 meses de uso. Entenda que eu concordo com grande parte do que você falou. Inclusive, recomendo que se mantenha os dois serviços. Elogiei bastante também o preço.

Há uma série de vantagens, como eu coloco no texto. Mas me incomoda a falta de dublagem. Tenho guri em casa e é frustrante. Falta cuidado nos detalhes. Ainda há um certo amadorismo tosco ainda presente no serviço da Amazon. Eu também acho que há mais séries e filmes próprios bons na Netflix do que na Amazon. Isto dito, eu concordo com você que a diferença de preço é grande demais.

Mas nem é tanto porque a Netflix nos rouba, mas porque a Amazon pode bancar o desconto. É claro que eles querem monopolizar a internet, daí o serviço Amazon Prime ser um conglomerado que abrange quase que de tudo um pouco. Pode ter certeza que este serviço eventualmente terá seu preço consideravelmente majorado com o passar do tempo. Mas, sim, a diferença de preço incomoda e parece injustificável.

Mas eu ainda não estou preparado para deixar a Netflix e ficar somente com a Amazon. Tem muita coisa na primeira que ainda vale a pena para mim. Isto dito, se o Prime continuar a melhorar consideravelmente e manter esta diferença de preços, a minha tendência será de cancelar o Netflix e ficar somente com o Prime. Me sinto compelido a fazer isto neste exato momento? Hmm, ainda não.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.164
Pontos
1.189
Comecei a assistir MONK. Nunca tinha visto. Gostei bastante =)

Eu comecei a assistir, mas desanimei depois de dois ou três episódios... O TOC dele agarra demais as coisas. Perdi a paciência. KKKK

Acabei assistindo a um episódio de Elementary pela milionésima vez só para matar a saudade. Hehe
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Curti muito a série original Jack Ryan. Esse fim de semana revi Indiana Jones: Caçadores da Arca Perdida no Prime Video, a qualidade tá bem legal. Quase nível bluray.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
A única coisa que me incomoda no player do Prime é não poder mudar legenda e áudio sem sair do vídeo. De resto nem tem como comparar, a diferença de preço é tão grande que só posso achar que o Prime é um dos melhores negócios que fiz no último ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
A única coisa que me incomoda no player do Prime é não poder mudar legenda e áudio sem sair do vídeo. De resto nem tem como comparar, a diferença de preço é tão grande que só posso achar que o Prime é um dos melhores negócios que fiz no último ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dá sim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Passando para recomendar Upload, apesar de não terem acertado no tom a série tem aquela onda Black Mirror só que com a pegada do romance.
Preferia que fosse um suspense mas acho que foi uma mulher que escreveu focou em relacionamento.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Assinei esse fim de semana para ver se é bom mesmo.

O menu ainda é muito confuso e o catálogo muito menor e com menos variedade que a Netflix.

O que me agradou é que tem The Office e alguns filmes mais atuais que a Netlix, além do preço.

Achei o streaming muito ruim. A internet aqui é de 200mb e o aparelho fica ligado direto no cabo de rede, mesmo assim tinha muitas quedas na qualidade da imagem.

Vou aproveitar esse mês grátis para explorar todo o catálogo e descobrir se tem mais conteúdos interessantes.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Quando a série tá rodando é só clicar no botão de legenda, igual YouTube

Ah, talvez não tenha sido muito preciso.

O que quero dizer, e não sei se é só do player da minha tv LG, pode ser, é que se eu escolhi uma linguagem de legenda incorreta preciso sair do vídeo para alterar, assim como o áudio. Alterar parâmetros da legenda, ativar ou desativar tô ligado que é possível sem sair do vídeo.

Nesse aspecto o player do Netflix está muito a frente uma vez que ele permite alterar idioma da legenda e áudio em tempo real.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Assinei esse fim de semana para ver se é bom mesmo.

O menu ainda é muito confuso e o catálogo muito menor e com menos variedade que a Netflix.

O que me agradou é que tem The Office e alguns filmes mais atuais que a Netlix, além do preço.

Achei o streaming muito ruim. A internet aqui é de 200mb e o aparelho fica ligado direto no cabo de rede, mesmo assim tinha muitas quedas na qualidade da imagem.

Vou aproveitar esse mês grátis para explorar todo o catálogo e descobrir se tem mais conteúdos interessantes.

Olha, que o player é inferior isso é inegável, mas em recursos. Problemas de streaming que você está tendo aí não tenho o que reclamar, ele é bem estável, e minha conexão tem míseros 15 Mbps.

O Netflix o streaming é mais rápido e escalona mais rapidamente, mas não é comum ter essas variações e não vejo quase ninguém reclamando disso no Amazon Video.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Ah, talvez não tenha sido muito preciso.

O que quero dizer, e não sei se é só do player da minha tv LG, pode ser, é que se eu escolhi uma linguagem de legenda incorreta preciso sair do vídeo para alterar, assim como o áudio. Alterar parâmetros da legenda, ativar ou desativar tô ligado que é possível sem sair do vídeo.

Nesse aspecto o player do Netflix está muito a frente uma vez que ele permite alterar idioma da legenda e áudio em tempo real.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Aqui na minha tv eu consigo, é o mesmo processo
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
O menu ainda é muito confuso e o catálogo muito menor e com menos variedade que a Netflix.

Nem tanto. São 4.165 títulos na Netflix e 3.362 títulos no Prime Video.

Se quiser consultar o catálogo de maneira mais rápida é só olhar no JustWatch.

É uma pena que é apenas uma pequena parte do que disponibilizam nos EUA. Lá são 26,689 títulos (!) vs 5,351 da Netflix.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Dando minha opinião rápida aqui: serviço entrega, pelo preço.cobrado, muito,.mas muito mais que a Netflix.

Obs: sou assinante dos dois.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
Assisti os dois primeiros episódios de "Upload".
Série bem bacana, comédia, história legal e tem um mistériozinho bacana.
Até o momento recomendo, assim que acabar a temporada atualizo aqui.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ainda não assinei o Prime, mas vendo o relato de vocês parece que vale mesmo a pena...
Mas não vou assinar agora...to com umas 6 séries da Netflix pra assistir e não tenho tempo rs..fora os jogos comprados na Steam que nem instalei...
Quando tiver tempo eu assino, se não só vou acumular coisas...

Mas uma coisa que a Amazon deveria fazer é uma parceria como as operadoras de TV a cabo.
Netflix tem parceria com a vivo (e logo o google tb, que já assinou a parceria e vão implementar youtube).

Isso porque tem muita gente que não tem Smart tv...meu pai por exemplo não tem.
Pelo decodificar da vivo, dá pra assistir Netflix direto dele...e não precisa nem de internet. Só da assinatura mesmo.
O mesmo vai acontecer em breve com youtube.
Então nesses casos se tivesse o Prime video seria bom demais.....
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Ah, talvez não tenha sido muito preciso.

O que quero dizer, e não sei se é só do player da minha tv LG, pode ser, é que se eu escolhi uma linguagem de legenda incorreta preciso sair do vídeo para alterar, assim como o áudio. Alterar parâmetros da legenda, ativar ou desativar tô ligado que é possível sem sair do vídeo.

Nesse aspecto o player do Netflix está muito a frente uma vez que ele permite alterar idioma da legenda e áudio em tempo real.

Aqui em casa era a mesma coisa, hoje atualizou o aplicativo na tv e agora dá pra mudar áudio e legenda sem sair do vídeo. Veja se na sua tv também saiu atualização
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Assinei esse fim de semana para ver se é bom mesmo.

O menu ainda é muito confuso e o catálogo muito menor e com menos variedade que a Netflix.

O que me agradou é que tem The Office e alguns filmes mais atuais que a Netlix, além do preço.

Achei o streaming muito ruim. A internet aqui é de 200mb e o aparelho fica ligado direto no cabo de rede, mesmo assim tinha muitas quedas na qualidade da imagem.

Vou aproveitar esse mês grátis para explorar todo o catálogo e descobrir se tem mais conteúdos interessantes.
As pessoas precisam entender que o que costuma arrematar esta disputa (entre a Amazon e o Netflix) é o maravilhoso custo/benefício geral da primeira. Mas há problemas no serviço da Amazon que não são bem justificados. Ele peca nos detalhes. Não ter dublagem para a programação infantil é incompreensível. Você fica se perguntando: "mas por que diabos?". É uma falha tão gratuita. Fica evidente que eles pegaram atalhos indevidos na transposição do serviço para o Brasil.

E quando você soma diversos detalhes, o incômodo final costuma ser considerável. É burrice. Mas também é verdade que há séries e filmes Amazon de qualidade, alguns filmes mais novos e streaming em 3 telas simultâneas em 4k + um monte de boas vantagens (como entrega grátis e sem limite mínimo de preço para alguns produtos) por apenas R$9,90 por mês e que pode ser ainda mais reduzido se assinarmos logo o pacote anual. Estamos falando de uma pequena fração do valor do Netflix.

A diferença de preços é absurda, mas como o Netflix ainda tem várias séries que a Amazon não possui, dublagem para crianças, material próprio em quantidade e qualidade e um aplicativo que é, em geral, muito melhor, o que deveria ser uma vantagem certa da Amazon (muito mais coisas por um preço muito menor), eu ainda resisto à ideia de cancelar o Netflix para ficar somente com o Amazon Prime. O que é uma grande pena, pois fica claro que o serviço da Amazon poderia ser melhor e facilmente enterrar de vez o seu concorrente. Mas não é exatamente isto o que acontece.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Assinei essa semana para testar e fiquei decepcionado.
O serviço é bom, não estou reclamando.
Mas aparentemente eles tem uma trava para aparelhos sem assinatura da Google.
Como minha tv da sala o smart é antigo, nem Netflix tem mais, então uso um Android box que para qualquer outra coisa funciona perfeitamente.
Chega nesse sistema, tudo q assisto fica coma qualidade de 100p. Inassistivel.

Foda isso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Comecei a assistir MONK. Nunca tinha visto. Gostei bastante =)
Oloko bixo
put* clássico é bem interessante


Assinei essa semana para testar e fiquei decepcionado.
O serviço é bom, não estou reclamando.
Mas aparentemente eles tem uma trava para aparelhos sem assinatura da Google.
Como minha tv da sala o smart é antigo, nem Netflix tem mais, então uso um Android box que para qualquer outra coisa funciona perfeitamente.
Chega nesse sistema, tudo q assisto fica coma qualidade de 100p. Inassistivel.

Foda isso.
Não tem um console ?
Eu uso no PS4 e vai liso
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Terminei agora o The Capture. Gostei mais do que achava que gostaria.

Me interesso pelo tema de ex-peonagem, contrainteligência etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
As pessoas precisam entender que o que costuma arrematar esta disputa (entre a Amazon e o Netflix) é o maravilhoso custo/benefício geral da primeira. Mas há problemas no serviço da Amazon que não são bem justificados. Ele peca nos detalhes. Não ter dublagem para a programação infantil é incompreensível. Você fica se perguntando: "mas por que diabos?". É uma falha tão gratuita. Fica evidente que eles pegaram atalhos indevidos na transposição do serviço para o Brasil.

E quando você soma diversos detalhes, o incômodo final costuma ser considerável. É burrice. Mas também é verdade que há séries e filmes Amazon de qualidade, alguns filmes mais novos e streaming em 3 telas simultâneas em 4k + um monte de boas vantagens (como entrega grátis e sem limite mínimo de preço para alguns produtos) por apenas R$9,90 por mês e que pode ser ainda mais reduzido se assinarmos logo o pacote anual. Estamos falando de uma pequena fração do valor do Netflix.

A diferença de preços é absurda, mas como o Netflix ainda tem várias séries que a Amazon não possui, dublagem para crianças, material próprio em quantidade e qualidade e um aplicativo que é, em geral, muito melhor, o que deveria ser uma vantagem certa da Amazon (muito mais coisas por um preço muito menor), eu ainda resisto à ideia de cancelar o Netflix para ficar somente com o Amazon Prime. O que é uma grande pena, pois fica claro que o serviço da Amazon poderia ser melhor e facilmente enterrar de vez o seu concorrente. Mas não é exatamente isto o que acontece.
No Amazon você ainda ganha frete grátis, jogos e até assinatura de mensalidade de console

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
No Amazon você ainda ganha frete grátis, jogos e até assinatura de mensalidade de console

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem o serviço de stream de áudio também. É um bocado de coisas por apenas uma fração do preço do Netflix. Se eu fosse o CEO da Amazon, faria todo o esforço possível para disponibilizar um único serviço intuitivo, rápido, amplo, charmoso e eficiente.

Em um único lugar, você teria filmes, séries, jogos, música, vídeo, leitura, navegação em geral e compras de todo tipo de coisa e com frete grátis. O próprio Bezos costuma dizer que é fanático pela satisfação do usuário. Um serviço intuitivo, unificado, rápido, charmoso, ultra-abrangente e operável inteiro por comandos de voz e/ou gestuais (à la um Kinect realmente eficiente) é o que todos nós queremos. A Amazon, com todo o poder que tem, me parece estar se movendo nesta direção.

Eu apenas acho que ela poderia estar mais rapidamente. O aplicativo do Amazon Prime, por exemplo, não me satisfaz muito. Acho ele muito inferior ao do Netflix, o que é uma estupidez gratuita. A Amazon já deveria ter acabado com o Netflix de vez. Bala na agulha ela obviamente tem. Dinheiro não falta.
 
Topo Fundo