O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem sabe por que a temporada 2 de ABSENTIA ta no prime mas não é possível assistir?
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
As vezes a Prime Video dá uma mancadas

Retiraram quase todo Arquivo X em cinco dias e nem os atendentes sabem o que aconteceu. Espero que volte logo

A divisão de anime é toda errada. Pokemon eles pegam uma temporada e dividem em várias outras, sabe deus porque. Inuyasha ele fazem o contrario, junta temporadas que na realidade são separadas
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
estou desanimado em continuar vendo a segunda temporada de Hanna, ate agora vi a metade dos episódios...
esse arco nessa Utrex está uma chatice, e essa Clara, pqp se fosse eu já tinha desistido de levar essa peste
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Avisar que as séries que "sumiram" do nada já voltaram.. desde ontem se não me engano :D. Sons, Arquivo X, etc

estou desanimado em continuar vendo a segunda temporada de Hanna, ate agora vi a metade dos episódios...
esse arco nessa Utrex está uma chatice, e essa Clara, pqp se fosse eu já tinha desistido de levar essa peste
Achei que a série caiu muito nessa temporada. Podiam explorar bem o potencial das gurias treinadas lá. Por geral pra caçar a Hanna. Etc... fazer um Jason Bourne dos bons :D... uma caçada com potencial de altos personagens com "especialidades"... mas no final.. caminhou pro que caminhou e eu quase dropei ela :/...
Não aguentei aquelas gurias "bobas" sendo criadas daquele jeito não.
E do nada, qndo 2 lá que nunca viram o mundo entram em campo, viram sociopatas bem qualificadas... vergonha alheia ver a "questionadora" lá pagando de intelectual... e a x9 lá q contava tudo pra mãe via conversa virtual, na minha opinião, seria a mochila da party...
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assistam Homecoming. Pelo menos a primeira temporada é excelente, com ótimas atuações, fotografia e direção.

A segunda temporada chegou há alguns dias, tenho que assistir ainda.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Eu vou postar aqui mesmo, acho que nem deve ter um topico oficial pra essa série.... e eu não vi todas as temporadas, eu cheguei a assistir da primeira ate a terceira (na epoca em que eu ainda comprava o DVD mas parei na terceira), e da sexta ate a nona (vendo pela Record), e assisti a décima, a décima primeira nem quis ir atrás, já que achei a décima bem cagada, é sobre X-Files. No fim das contas,
os alienigenas existem mesmo ou não? Ou era só putaria do governo?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Eu vou postar aqui mesmo, acho que nem deve ter um topico oficial pra essa série.... e eu não vi todas as temporadas, eu cheguei a assistir da primeira ate a terceira (na epoca em que eu ainda comprava o DVD mas parei na terceira), e da sexta ate a nona (vendo pela Record), e assisti a décima, a décima primeira nem quis ir atrás, já que achei a décima bem cagada, é sobre X-Files. No fim das contas,
os alienigenas existem mesmo ou não? Ou era só putaria do governo?

Sim, existem. Mais de uma raça, como vc deve ter percebido.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Apareceu a série The Tudors aqui pra mim, adorava mas nunca terminei.

Mas está constando como vídeo indisponível, sem data de lançamento. Alguém tem alguna ideia? Dei uma busca e não vi notícia nenhuma sobre.
 
D

Deleted member 219486

Eu vou postar aqui mesmo, acho que nem deve ter um topico oficial pra essa série.... e eu não vi todas as temporadas, eu cheguei a assistir da primeira ate a terceira (na epoca em que eu ainda comprava o DVD mas parei na terceira), e da sexta ate a nona (vendo pela Record), e assisti a décima, a décima primeira nem quis ir atrás, já que achei a décima bem cagada, é sobre X-Files. No fim das contas,
os alienigenas existem mesmo ou não? Ou era só putaria do governo?

Não sei, só sei que espero que depois da Disney comprar a Fox quero uma nova temporada descente e que não usem recrutas para estragar a série, com um tom mais sério e baseada na atualidade.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Não sei, só sei que espero que depois da Disney comprar a Fox quero uma nova temporada descente e que não usem recrutas para estragar a série, com um tom mais sério e baseada na atualidade.
isso já nao aconteceu? a compra da fox pea disney em março de 2019
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
serie-sons-of-anarchy-0417-1400x800.jpg


Sons of Anarchy, disponível já com todas as temporadas, vou terminar Mr Robot e ver ela em sequência.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti à minissérie "Carlos, O Chacal" no Prime Vídeo.

É a retratação dos atos do terrorista venezuelano nas três últimas décadas do século XX. Carlos era um esquerdista revolucionário e suas ações foram dirigidas à causa ideológica, especialmente em apoio à Palestina.

O Chacal não passava de mais um mimado playboy fanatizado pela "religião messiânica" de Karl Marx e de mais outro ego frágil deslumbrado com os sacerdotes da Rússia e de Cuba. O seu nome verdadeiro, Ilich Ramírez, foi dado pelo pai, um comunista e rico advogado venezuelano. O "Ilich" não é à toa. Após o divórcio dos pais, o playboy foi estudar em Londres onde a mãe passou a morar. O pai quis matriculá-lo na afamada Universidade de Paris, mas o jovem dinâmico quis estudar, claro, na Universidade de Moscou.

O nome Carlos veio durante o seu treinamento na Jordânia através de um de seus treinadores. A alcunha "Chacal" adveio da Polícia francesa quando encontrou no apartamento de universitários latinos, onde ele dividia a morada, um exemplar do romance 'O Dia do Chacal' do escritor inglês Forsyth (obra essa que posteriormente foi adaptada às telas por Bruce Wyllis e Richard Gere).

O Chacal não era nada mais do que ordinário jovem componente de arquetípicos grupos armados que também atuavam no Brasil à época. Mas, diferentemente dos abobalhados universitários terroristas do Brasil, muitos dos quais estão, hoje, nos recintos da Imprensa e nos palcos da política brasileira, Carlos alcançou fama de envergadura mundial devido às suas ações internacionais, nas famosas Paris, Londres e Viena, e não gozou da sorte de ser agraciado por uma pusilânime lei de anistia.

Tal como os guerrilheiros brasileiros, ele teve apoio financeiro, mas não de Cuba, da Checoslováquia ou da URSS, senão dos governos árabes pró-Palestina, que não aceitavam as políticas de pacificação de Yasser Arafat, e obliquamente da Stasi, Serviço de Inteligência da Alemanha Oriental, através de apoio logístico e informativo (particularmente, acredito que ele teve outros Estados associados à URSS lhe apoiando intelectualmente). Carlos treinou táticas de guerrilha e atos de terrorismo no estrangeiro, precisamente na Jordânia e no Iêmen.

A série é ótima para o espetador ter a ideia da situação mundial à época, com guerrilhas urbanas e atos terroristas que grupos compostos por jovens fanáticos esquerdistas promoviam em todo o globo através de suas redes mundiais de conexão com as mais diversas células internacionais, financiados por Governos Revolucionários e Soviéticos. Tudo em nome da Revolução e contra o Ocidente, em prol do jocoso espantalho chamado "Democracia".

A minissérie tem três episódios de quase duas horas cada. Não romantiza o banditismo nem o esquerdismo, como as medíocres produções brasileiras. Assistam e tenham a sensibilidade de entender a m**** que os universitários esquerdistas causavam ao mundo à época da Guerra Fria pela revolução armada e ainda hoje, como idiotas úteis, causam aos mais diversos países via revolução cultural.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Sabe o porquê deles não fazerem isso? Porque aí daríamos conta de perceber que não tem tanto conteúdo assim na plataforma como eles alegam ter.
Pois é, sei disso.
Mas a minha percepção é justamente ao contrário. Tem muito conteúdo que não faço nem ideia que tem na plataforma. Acabo tendo que apelar a meios alternativos para uma busca mais apurada, como o justwatch.com
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pois é, sei disso.
Mas a minha percepção é justamente ao contrário. Tem muito conteúdo que não faço nem ideia que tem na plataforma. Acabo tendo que apelar a meios alternativos para uma busca mais apurada, como o justwatch.com

Esse site agrega os conteúdos de outros países, como o nosso?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Não saiu mais nada sobre esse conteúdo do HBO no Prime, quanto vai custar e tal?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
24 Horas – 8 temporadas — 1º de agosto

Hell yeah!
Caramba, acho que é a primeira serie que maratonei, aluguei as 3 primeiras temporadas...devo ter me atualizado quando tava na quinta, sendo que a 4ª e 5ª fui baixando em rmvb...aí fui esperando as novas temporadas anualmente, baixando em rmvb ou avi

Acho que não vou rever pq talvez tenha envelhecido mal algumas coisas
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Depois da atualização ficou muito bom o aplicativo da amazon no xbox.
 
Topo Fundo