O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Estou vendo, já dei boas risadas kkk

Só a parte do drama que estou achando um pouco forçada, não mostrou para o que veio ainda.
Retornando após terminar a 2° temporada pra dizer que gostei muito e retirar essa primeira impressão que tive. Altas risadas.

Apenas 6 episódios, série bem redonda. Não teve um episódio ruim.
Gostei mais da 2° T.

Eu não acreditei quando li que terminou assim:kcry
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Que negócio é esse de canais que tá rolando?? Estou por fora.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Retornando após terminar a 2° temporada pra dizer que gostei muito e retirar essa primeira impressão que tive. Altas risadas.

Apenas 6 episódios, série bem redonda. Não teve um episódio ruim.
Gostei mais da 2° T.

Eu não acreditei quando li que terminou assim:kcry

Comecei a ver Killing Eve, a Phoebe Waller-Bridge é roteirista e co-criadora, e estou gostando bastante.
dá pra ver a influência dela nos diálogos e até no estilo de corte/edição.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
MV5BMTg5OTkyNzA0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDYyMDUwMg@@._V1_.jpg


Acabei de rever as 8 temporadas de 24 Horas.

Que série!!! Fantástica do começo ao fim. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Uma pena que não tem a temporada 9 (Die Another Day).
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Assistindo Treadstone, até o momento gostando, trás bem os elementos dos filmes "Bourne" mesmo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
MV5BMTg5OTkyNzA0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDYyMDUwMg@@._V1_.jpg


Acabei de rever as 8 temporadas de 24 Horas.

Que série!!! Fantástica do começo ao fim. Não tenho absolutamente nada a reclamar.

Uma pena que não tem a temporada 9 (Die Another Day).
Estou revendo Sons of Anarchy. Depois vou pra 24hs.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Disney+ tá chegando, com isso todos os filmes da Disney, Pixar e Marvel vão ser removidos do catálogo no dia 30 de Setembro.

Fica a dica pra quem quer ver algo dos estúdios antes que saiam.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Prime agora tem DLC paga de outros canais.

Descobri isso quando vi duas cobranças de R$: 14,90 no cartão :kwow

Fiquei meses sem acessar o prime video, só descobri sobre isso quando fui procurar o motivo das cobranças... Foi o meu pai que assinou dois canais sem querer. Preciso explicar a ele como funciona.. se não lascou rs

PS. Ao menos ele assinou o Starzplay, que tem a Castle Rock do Mestre King.. essa não vou cancelar agora haha
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.269
Pontos
1.004
Mais de 30 títulos deixam o Amazon Prime Vídeo no fim do mês

no próximo dia 30 de setembro, quarta-feira, que os títulos da Disney vão deixar o Amazon Prime Vídeo. Ao todo, são mais de 30 filmes com vários campões de bilheteria entre eles.

A evasão se deve ao lançamento do Disney+ no Brasil, no dia 17 de novembro. A plataforma terá exclusividade para disponibilizar as obras da sua própria controladora, a Disney, assim como da FOX.


Na extensa lista estão filmes como Vingadores Ultimato, Capitã Marvel, Toy Story, O Rei Leão, Aladdin, Frozen 2, A Bela e a Fera, Dois Irmãos, Guardiões da Galáxia e diversos outros.

Outros serviços que possuem conteúdo Disney, como o Telecine e a Netflix, também devem ser afetados, mas somente quando o contrato vigente for encerrado.

Enquanto esteve com os conteúdos Disney, o Amazon Prime Vídeo promoveu diversas ações de marketing para atrair assinantes e aproveitar o apelo dos títulos campões de bilheteria no catálogo.

Por sinal, o streaming da Amazon foi um dos que mais cresceu durante a pandemia do novo coronavírus e, apesar da perda, não vai encerrar a parceria com a Disney.

Como o Disney+ abriga apenas produções sem restrição de idade, para toda a família, filmes e séries do estúdio com qualquer censura vão permanecer no catálogo.

Isso até a empresa encontrar uma solução para suas obras adultas e juvenis. Na lista estão produções como Grey’s Anatomy e How I met your mother.


 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
As séries da Fox já vão sair da Amazon? Mas elas acabaram de chegar. Ficaram o que? Uns três meses?

É isso mesmo ou entendi errado?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu notei que adicionaram um monte de filmes. Porém, não são tão novos.

Será que o dinheiro que imagino que agora vai sobrar com a saída da Disney foi para comprar esses filminhos ou ainda vão adicionar coisas novas?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
Já assino Netflix e Amazon Prime.
O pouco tempo disponível me impede de assinar outro serviço de streaming.
Se o catálogo do Prime ficar fraco, vou migrar para outro serviço (HBO Go, provavelmente).
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Bom, particularmente não assistia nada da Disney então nem sentirei falta neste caso.

O que me preocupa é esse esquema de canais, muita putaria isso ae e talvez esteja ai o pulo do gato deles pra justificar uma assinatura tão barata do serviço.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Eu reparei que alguns filmes que estavam no Prime só estão em canais agora, um sinal preocupante.

Sempre dou uma olhada no JustWatch, e a Amazon só tem colocado filme podre ultimamente, filme indiano, filme com nota 3 no IMDB.

Parece que eles atingiram a meta de assinantes e agora tão ligando o f**a-se.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Prime aqui começou a travar depois de 30 minutos assistindo qualquer coisa, da erro 1060, so desligando a tv pra voltar.
O que pode ser?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Bom, particularmente não assistia nada da Disney então nem sentirei falta neste caso.

O que me preocupa é esse esquema de canais, muita putaria isso ae e talvez esteja ai o pulo do gato deles pra justificar uma assinatura tão barata do serviço.
Também não sou muito fãs das coisas Disney, não essas paradas que estavam no Amazon. Esses live action aí não tenho vontade. Se tivesse os desenhos clássicos, eu até sentiria falta. Os clássicos: fantasia, super patos, ducktales, Mickey, rei leão clássico e etc.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Também não sou muito fãs das coisas Disney, não essas paradas que estavam no Amazon. Esses live action aí não tenho vontade. Se tivesse os desenhos clássicos, eu até sentiria falta. Os clássicos: fantasia, super patos, ducktales, Mickey, rei leão clássico e etc.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Podes crer, hoje em dia esses desenhos genéricos são muito toscos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Também não sou muito fãs das coisas Disney, não essas paradas que estavam no Amazon. Esses live action aí não tenho vontade. Se tivesse os desenhos clássicos, eu até sentiria falta. Os clássicos: fantasia, super patos, ducktales, Mickey, rei leão clássico e etc.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Se ratear nem no Disney+ tem haha

Queria muito assistir a um Tico e Teco clássico, entre outros.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém aí tá conseguindo usar perfis no fire tv, na versão sem alexa ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou revendo Sons of Anarchy, porém tem horas que as legendas somem, alguém tem este tipo de problema com o Prime?
 
Topo Fundo