O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Temporada 3 de Hanna estreiou mas como achei tão fraca a segunda temporada que nem tive saco de ver toda.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Essa Roda do Tempo desconhecia os livros, mas verei quando sair. Acho que é dia 19 agora na Sexta.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Essa madrugada tava sem sono, fui na sala (pois a velha fica com a TV ligada) e tava passando esse filme aqui no Corujão:

260745547_10159674920769725_8143603055457823971_n.jpg


Put4 filme de 2014. Tem no Prime.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

Vale. Tem algumas diferenças em relação ao livro, o início é mais rápido. No livro eles ficam bastante tempo na cidade natal até começar os eventos, na série isso é bem rápido sem enrolação. No livro já é indicado que é o dragão e na série fica a dúvida entre os 5 personagens principais, só vão revelar no fim da temporada.

O Brandon Sanderson que escreveu os últimos livros após a morte do Robert Jordan é consultor da série e tem um tópico no reddit em que ele fala das mudanças.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Vale. Tem algumas diferenças em relação ao livro, o início é mais rápido. No livro eles ficam bastante tempo na cidade natal até começar os eventos, na série isso é bem rápido sem enrolação. No livro já é indicado que é o dragão e na série fica a dúvida entre os 5 personagens principais, só vão revelar no fim da temporada.

O Brandon Sanderson que escreveu os últimos livros após a morte do Robert Jordan é consultor da série e tem um tópico no reddit em que ele fala das mudanças.

Eu peguei no sono no Episodio 4. Por enquanto só entendi que tem uns bichos chifrudos correndo atrás do dragão.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu peguei no sono no Episodio 4. Por enquanto só entendi que tem uns bichos chifrudos correndo atrás do dragão.
Dizer que essa série era para ser o GoT da Amazon é piada né, tem que melhorar muito nos próximos episódios pra ela começar a ser mediana, esse começo está sendo deprimente, dormi em vários capítulos e quando acordava tinha que ficar voltando pra pegar de onde eu tinha parado, está sendo sendo um parto acompanhar, tenho essa mania de começar e terminar as coisas, não gosto de largar nada pelo meio, então vou ver até o fim da temporada, mas se não melhorar muito, vou dropar .
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Dizer que essa série era para ser o GoT da Amazon é piada né, tem que melhorar muito nos próximos episódios pra ela começar a ser mediana, esse começo está sendo deprimente, dormi em vários capítulos e quando acordava tinha que ficar voltando pra pegar de onde eu tinha parado, está sendo sendo um parto acompanhar, tenho essa mania de começar e terminar as coisas, não gosto de largar nada pelo meio, então vou ver até o fim da temporada, mas se não melhorar muito, vou dropar .


A porra do livro é a mesma coisa, sonolento, dizem melhorar no segundo em diante, mas nao quis ler pra ver se era verdade
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Paramount compensa? Amigos meus me recomendaram Yellowstone pra assistir, queria saber se tem uns filmes que compensam o pagamento também.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Paramount compensa? Amigos meus me recomendaram Yellowstone pra assistir, queria saber se tem uns filmes que compensam o pagamento também.

Pra mim não valeu a pena porque já que tenho o Prime, HBO Max, Star+ e Disney+. E também porque alguns seriados que me parecem exclusivos da plataforma estão com problema de legenda. Tipo: você escolhe português, mas na verdade é espanhol.

Mas é só minha opinião. Para quem não assina nenhum ainda, ou só mais um ou outro serviço, talvez seja uma boa.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.704
Pontos
353
Desculpem o off-topic, mas quais streamings vcs assinam além do Prime Vídeo, que vale a pena?
Eu só tenho Prime Vídeo e Globo Play, esse da globo só assinei pq queria assistir a série "Reinado" e uma novela que estava acompanhando então rachei o plano anual com meu irmão.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Desculpem o off-topic, mas quais streamings vcs assinam além do Prime Vídeo, que vale a pena?
Eu só tenho Prime Vídeo e Globo Play, esse da globo só assinei pq queria assistir a série "Reinado" e uma novela que estava acompanhando então rachei o plano anual com meu irmão.

O HBO MAX na promo por metade do preço é imperdível. 13,95 no plano multitelas.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Desculpem o off-topic, mas quais streamings vcs assinam além do Prime Vídeo, que vale a pena?
Eu só tenho Prime Vídeo e Globo Play, esse da globo só assinei pq queria assistir a série "Reinado" e uma novela que estava acompanhando então rachei o plano anual com meu irmão.

HBO Max é obrigatório. Tem muita produção própria de alto nível.

O Disney+ é bom para assistir coisas mais antigas antes do modo full lacração da empresa.

Vale a pena também tentar o Star+ por pelo menos um mês. Foi nele que eu consegui assistir à última temporada de 24 Horas e também ao último Maze Runner.

O Lumine é sensacional para filmes antigos.

O Apple TV+ também tem algumas coisas interessantes.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
HBO Max é obrigatório. Tem muita produção própria de alto nível.

O Disney+ é bom para assistir coisas mais antigas antes do modo full lacração da empresa.

Vale a pena também tentar o Star+ por pelo menos um mês. Foi nele que eu consegui assistir à última temporada de 24 Horas e também ao último Maze Runner.

O Lumine é sensacional para filmes antigos.

O Apple TV+ também tem algumas coisas interessantes.

Star+ é muito bom pela ESPN. Eu começo o domingo de manhã vendo Rally e termino vendo a rodada da NFL.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
depois dos 2 filmes comigo, agora Jack Reacher ganhará seriado com o ator que fazia Aquaman em Smallville:



Caramba! E comprei os primeiros livros do Jack Reacher essa semana em sebo! Pelo breve que li, essa representação está bem fiel.

Ficarei no aguardo dessa série. Aliás, preciso terminar Jack Ryan!
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Vcs estão conseguindo acessar a amazon?
Parece que caiu tudo.
A Amazon prime está funcionando, mas as skills da Alexa não. Não consigo aceder minhas luzes e ligar a tv por comando. Pelo jeito está com problemas até agora.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A Amazon prime está funcionando, mas as skills da Alexa não. Não consigo aceder minhas luzes e ligar a tv por comando. Pelo jeito está com problemas até agora.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Caraio, a net cai e o cara pode ficar preso em casa e no escuro. Sei que no seu caso não é fechadura, mas a que ponto chegamos.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não tô conseguindo assistir aos vídeos do Amazon Prime no meu pc.

Logo de boa, escolho o filme e a série e não roda.

Alguém ajuda?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Citaram Yellowstone nessa pagina, e estava curioso pra ver essa serie, acho que ja vi por ai elogiarem ela
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.537
Pontos
854
Tô assistindo o primeiro episódio do tal do LoL Brasil, que é basicamente um reality show de comediantes e standupeiros.

Tem Igor Guimarães, Nani People e Nabote, vou dar uma chance só por eles. Dali só conheço o Tom Cavalcante e esses três.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Tô assistindo o primeiro episódio do tal do LoL Brasil, que é basicamente um reality show de comediantes e standupeiros.

Tem Igor Guimarães, Nani People e Nabote, vou dar uma chance só por eles. Dali só conheço o Tom Cavalcante e esses três.
vi com minha namorada por conta do defante

gostamos não
 
Topo Fundo