O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PRIMEIRÃO DO FORUM NEWS]WiiU Blue Light of Death

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
É isso aí queridos amigos.

A mãe Nintendo me fudeu... Meu console chegou hoje, diretamente de Orlando, presente da minha esposa, toda feliz, grávida, etc... alegria.. felicidade.. bla bla bla... vou ligar meu console... porra não liga... só pisca uma luz azul...

Fui eu pesquisar essa m****...botei no google... WiiU blinking blue light... primeira resposta da pesquisa... WIIU BLINKING BLUE LIGHT OF DEATH... eu falei PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!! Resumo... liguei pra Target onde eu comprei, eles trocam na hora na boa, mas tem que levar lá até o dia 21/06 e depois liguei pra Nintendo que me confirmou que meu console tem um problema e, o melhor de tudo, a minha garantia só vale pros US. Ou seja, mesmo se o console for lançado aqui, meu mais novo peso de papel até poderá ser reparado, mas vão me cobrar pra isso...ou, tenho que ter um endereço nos EUA.

Porra meu Vita tem garantia global, meu PS3 tem(tinha) garantia global, meu WiiU? Não, não tem, só US. Nintendo, sua atrasada do inferno.

Resumo, foi azar, foi, mas a Nintendo já foi melhor realmente, muito triste!!!!

A minha sorte é que eu tenho amigos que moram lá, se não estaria fudido, ainda assim vou ter que gastar uma grana pra despachar essa desgraça la pros US e ainda corro o risco da receita me taxar na volta!!! Só não to fudido por completo, pq comprei controle, jogo, acessório, as porras todas e tudo deu 500 dolares, o que aqui no Brasil, R$ 1000,00 seria só o console...

Acho que sou o primeiro do forum a ter um WiiU bichado, pelo menos nisso sou melhor! hahaha
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Cara que foda, uma pena mesmo.

Nos atualize conforme o caso for progredindo, tenho interesse no aparelho mas agora vou procurar ler sobre o assunto.
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
eu vejo choro e ranger de dentes nesse topico....os filhos da nintendo..jamais vão te perdoar....
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
putz brother, que azar da porra hein? no mais, boa sorte aí com o novo que te enviarem.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Cara que foda, uma pena mesmo.

Nos atualize conforme o caso for progredindo, tenho interesse no aparelho mas agora vou procurar ler sobre o assunto.


Vou atualizando o pessoal aqui, maior frustração do kct hahaha pqp!!!!! Praga do GK essa porra! hahahahah
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Que zica, hein. Ter problemas com console já é ruim, imagina quando nem deu tempo pra testar o coitado.

Enfim, o problema da Nintendo é com a Gaming do Brasil, também conhecida como Latamel, representante da Nintendo na América Latina. Infelizmente é uma empresa que deixa muito a desejar. Apenas para citar como exemplo: em resposta ao alto número de acidentes com o Wii Remote, a Nintendo of America lançou a capa de silicone com um 'strap' novo, que não arrebenta quando a pessoa realiza um movimento mais brusco. Eles disponibilizam essas capinhas gratuitamente nos EUA, basta você ir no site da Nintendo e (se não me engano) colocar o número serial do seu console Wii. A NoA distribui até 4 capinhas por console, totalmente de graça, nem precisa pagar o frete. A Latamel, por outro lado, pedia, além do serial do Wii, a nota fiscal nacional da compra do mesmo, exigindo que a mesma fosse de até 1 ano anterior ao pedido das capinhas. Ou seja, naquela época, se a pessoa havia comprado um Wii em seu lançamento, por exemplo, não teria direito a nenhuma capinha. Além disso, cobravam o frete. Queriam me cobrar CINQUENTA REAIS pra mandar duas capinhas de Wii Remote. Fiquei indignado com a burrocracia dos caras, fora a lerdeza na resposta (demoraram 10 dias pra me informar isso). Lembro até hoje que, depois disso, mandei um email num sábado pra Nintendo (americana) falando sobre o acontecido e sobre o lixo de empresa que é a Latamel. Eles me responderam num domingo se desculpando pela empresa em questão e se ofereceram a mandar, sem custo algum, 4 capinhas pra mim, avisando que poderia demorar para chegar e que poderia ter problemas com a alfândega. Mas nem dei bola, agradeci aos caras pelo atencioso atendimento e deixei isso pra lá. Posso estar enganado, mas acredito que quase ninguém conseguiu retirar capinhas com a Latamel.

Enfim, enquanto não estiver um representante digno, ou até quem sabe a própria Nintendo não vir para o Brasil, infelizmente vai ser isso aí mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Nossa que triste cara. Toda a empolgação por um console novo e na hora de ligar não funciona. Uma pena.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Vou deixar essa m**** ligada aqui só de raiva piscando a luzinha... até queimar tudo de vez...vão me dar um outro mesmo ( assim espero pelo menos )!!!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Eu também me decepcionei com consoles descartáveis.

Fazer o que?
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Putz, que chato perder um console assim.

E engraçado que eu pelo menos nunca tinha ouvido falar desse problema. Agora começo a ficar na dúvida se compro o Wii U no fim do ano ou se espero uma revisão do hardware :kpensa

P.S. Isso é a Nintendo chegando na era HD ou é um presságio de que a nova geração terá problemas iniciais iguais a atual?
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
mas o controle não da pra usar? nem como tablet?


Não, você liga ele vem uma mensagem em 4 idiomas dizendo: "Após ligar a tv e o console WiiU, selecione na sua TV o INPUT correto para o WiiU"

O Pro Controller ( comprei ele tb e é melhor que o do 360 na minha opinião, embora seja uma cópia descarada mesmo ) eu liguei no PC, vamos ver se rola de usar ele, se rolar, pelo menos jogo Mario do Wii no Dolphin!!! :coolface Já que no WiiU.. eu tomei no cu!!!!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Sério que até a Nintendo entrou na onda de console discartável? Parece a maldição dos consoles "HD".

Desanimei mais ainda com o WiiU agora :/
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
o problema da Nintendo é com a Gaming do Brasil, também conhecida como Latamel, representante da Nintendo na América Latina.

Não quotei tudo para não ficar grande, mas que put* post esclarecedor, parabéns.

Se todos os consumidores insatisfeitos de alguma forma enviassem e-mails reclamando dessa representante a nossa situação certamente seria outra.

NINTENDO, olhai por nós.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Até tu Nintendo com consoles descartáveis

Nunca tinha ouvido falar também....é superaquecimento também???
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
e eu me lembro que houve uma época em que produtos da Nintendo eram quase indestrutíveis... eu geralmente dizia que Nintendo e Nokia durava a vida toda...

não é mais uma verdade...
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Até tu Nintendo com consoles descartáveis

Nunca tinha ouvido falar também....é superaquecimento também???


Cara acho que não, pq eu nem consegui ligar o console, botei o bicho na tomada e PIMBA, luzinha azul piscando....Eu ainda to desconfiado que é a fonte, vou levar o console na casa dum amigo meu que também tem, pra ligar na fonte dele e vamos ver qualé...
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Que m**** cara, vou esperar pelo menos 1 ano antes de comprar algum console da next gen.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Do jeito que eu sou ansioso, estaria postando isso chorando no banheiro, de raiva.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.403
Pontos
1.039
Por isso que eu não compro nenhum console com menos de 1 ano de vida :klolz

Não depois dos nossos queridos xbox 360 e ps3 em suas primeiras versões...
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
e eu me lembro que houve uma época em que produtos da Nintendo eram quase indestrutíveis... eu geralmente dizia que Nintendo e Nokia durava a vida toda...

Pois é... Pelo menos até o DS isso é verdade, o meu (do meu irmão agora, vendi) tem quase 4 anos e está perfeito ainda.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Seu sacrifício não será em vão. Preveniu muita gente de não cometer o mesmo erro.
Comprar o Wii U? Só daqui 1 ano, depois q souber q isso estabilizou.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não quotei tudo para não ficar grande, mas que put* post esclarecedor, parabéns.

Se todos os consumidores insatisfeitos de alguma forma enviassem e-mails reclamando dessa representante a nossa situação certamente seria outra.

NINTENDO, olhai por nós.

Isso porque o objeto em questão eram simples capinhas de silicone, cujo objetivo principal era aumentar a segurança e minimizar os acidentes com o Wii Remote. Imagina se fosse algo mais sério. Oh, wait...
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Vou atualizando o pessoal aqui, maior frustração do kct hahaha pqp!!!!! Praga do GK essa porra! hahahahah


Problem?

108326.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Seu console é a prova de que a Nintendo entrou atrasada nessa geração atual.


:lolwtf
 
Topo Fundo