O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira moto [+dicas]

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
EDIT: Comprei a ninja. :D
--
Fala pessoal,

Quero comprar uma moto. Tenho o dinheiro e tudo e tal, mas como tenho pouca experiência quero dicas.

Eu curto motos sport carenadas, então obviamente eu estou pendendo para o lado da Ninja 250R. Porém fico com um pé atrás em relação ao consumo... Pretendo rodar cerca de 600km por semana e não quero gastar o mesmo que o fiesta da minha mãe. :lol

Na verdade, eu quero uma moto e não um carro justamente por causa do consumo.

Tem que ser uma moto um pouco mais forte, 125 e 150 não rola. Vou pegar rodovias e vias rápidas maior parte do tempo. As opções que eu teria seriam Ninja 250R, Comet 250, CB300R e Fazer. (mais alguma?)

Não gostaria de pegar Honda porque é muito visada pra roubo. Um amigo meu comprou uma titan 0km há um tempo atrás e não podia andar 5 minutos sem algum vida loka encontar do lado e tentar pular na garupa dele. Eu que vou rodar muito mais e em locais piores não quero ter que me preocupar com isso.

Alguém tem alguma estimativa de consumo como uso real da ninja? Vi uma matéria dizendo algo em torno de 22 km/l e fiquei meio assustado. :(
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
A única dica pra prevenir roubo, é ter a manha, enrolar o cabo onde possível e não dar bobeira em semáforo.

Ninjinha bebe um pouco sim, mas faz na faixa de 25~27km/l segundo vários reviews que vi por aí.

É uma ótima compra, e não esqueça, guarde grana pra no mínimo jaqueta, luva e capacete. Capacete, compre no mínimo um LS2, e se sobrar mais grana, pega um AGV (não é o melhor, melhores são Arai e Shoei, mas o custo-benefício é ótimo).
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
phcbispo;8542814 disse:
A única dica pra prevenir roubo, é ter a manha, enrolar o cabo onde possível e não dar bobeira em semáforo.

Ninjinha bebe um pouco sim, mas faz na faixa de 25~27km/l segundo vários reviews que vi por aí.

É uma ótima compra, e não esqueça, guarde grana pra no mínimo jaqueta, luva e capacete. Capacete, compre no mínimo um LS2, e se sobrar mais grana, pega um AGV (não é o melhor, melhores são Arai e Shoei, mas o custo-benefício é ótimo).

Me explica essas manhas ae.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
phcbispo;8542814 disse:
A única dica pra prevenir roubo, é ter a manha, enrolar o cabo onde possível e não dar bobeira em semáforo.

Ninjinha bebe um pouco sim, mas faz na faixa de 25~27km/l segundo vários reviews que vi por aí.

É uma ótima compra, e não esqueça, guarde grana pra no mínimo jaqueta, luva e capacete. Capacete, compre no mínimo um LS2, e se sobrar mais grana, pega um AGV (não é o melhor, melhores são Arai e Shoei, mas o custo-benefício é ótimo).

Opa, valeu pelas dicas. :)

Minha preocupação em relação a roubo é mais abordagem enquanto to andando, já que 99% do tempo ela vai estar em estacionamentos fechados com segurança.

25 por litro ja ta mais aceitavel. Agora revi a rota e vi que são 60 km por dia, e não por viagem. Isso dá em torno de 300km por semana. Gastando uns 200 reais de gasosa por mes ja ta legal.

Quanto ao capacete, eu tava conversando com um amigo a respeito esses dias. Ele disse de pegar um shark ou agv, mas que eles não vem com selo do inmetro (ou seja, não são legalizados pra rodar aqui e que com 10 pila tu compra o selinho. Eu não gosto desses esquemas, então queria saber quais marcas e modelos são bons e legalizados por aqui.

Quanto às outras coisas, só vou comprar a moto quando tiver dinheiro pra tudo. Isso deve dar mais uns 2 ou 3 meses.

Eu ia abrir um tópico maior, com mais perguntas mas isso não faz sucesso por aqui. :lol

Sent from my U20i using Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Cara pra vc ter o consumo de um Fiesta, vc precisaria investir no mínimo em uma Hornet, em termos de consumo você pode ficar muito tranquilo.

Quanto ao resto não faço idéia nem carta tenho hehehehe, mas se vc que mora em gravataí tem um pouco de receio, imagina eu que sou de sampa, é só por causa disso que não tirei a carta/comprei moto.
 


Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
CidoLoco;8542490 disse:
Fala pessoal,

Quero comprar uma moto. Tenho o dinheiro e tudo e tal, mas como tenho pouca experiência quero dicas.

Eu curto motos sport carenadas, então obviamente eu estou pendendo para o lado da Ninja 250R. Porém fico com um pé atrás em relação ao consumo... Pretendo rodar cerca de 600km por semana e não quero gastar o mesmo que o fiesta da minha mãe. :lol

Na verdade, eu quero uma moto e não um carro justamente por causa do consumo.

Tem que ser uma moto um pouco mais forte, 125 e 150 não rola. Vou pegar rodovias e vias rápidas maior parte do tempo. As opções que eu teria seriam Ninja 250R, Comet 250, CB300R e Fazer. (mais alguma?)

Não gostaria de pegar Honda porque é muito visada pra roubo. Um amigo meu comprou uma titan 0km há um tempo atrás e não podia andar 5 minutos sem algum vida loka encontar do lado e tentar pular na garupa dele. Eu que vou rodar muito mais e em locais piores não quero ter que me preocupar com isso.

Alguém tem alguma estimativa de consumo como uso real da ninja? Vi uma matéria dizendo algo em torno de 22 km/l e fiquei meio assustado. :(
Tem carteira a quanto tempo?
Se vc não domina muito bem uma moto, não está acostumado vá de Titan 150KS.

Se vc domina as motos vá então de Fazer ou Comet 250 Naked ou GT, Ninjinha é muito boa mas é a mais carinha delas, mas se tiver din din pra bancar vá nela
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
URIK;8542818 disse:
Me explica essas manhas ae.
É como ele disse, andar forte em certos lugares de pouco movimento, ajuda a prevenir o assalto, ladrão quer coisa barbada e não ficar correndo atrás do cara.
Sinaleira a noite nunca se para, preferência pra vias rápidas e etc.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Não domino as motos e andei de boa de Fazer, iae m@nolo?

E Cido se você tá preocupado com roubo, é melhor repensar.

Onde vc mora? Já consultou indíces de roubo dessas motos na sua cidade/bairro?

Isso Ajuda bastante cara.


Dependendo de onde tu tiver, é foda pegar uma Ninja, por mais que os ladrões não conheçam, vão crescer o olho justamente por ser uma moto mais bonita, chamativa e tal.


Recomendo Fazer.

Uma 07/08 encontra por uns 7k ou pouco menos, e zero deve ser 10k e cassetada. E se tiver dinheiro, como o Nostradamus falou, vai fundo.



Talok mora em Gravatai manolo, nego nem deve saber o que é Ninja ai.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Uzumaki_Naruto;8543162 disse:
Não domino as motos e andei de boa de Fazer, iae m@nolo?

E Cido se você tá preocupado com roubo, é melhor repensar.

Onde vc mora? Já consultou indíces de roubo dessas motos na sua cidade/bairro?

Isso Ajuda bastante cara.


Dependendo de onde tu tiver, é foda pegar uma Ninja, por mais que os ladrões não conheçam, vão crescer o olho justamente por ser uma moto mais bonita, chamativa e tal.


Recomendo Fazer.

Uma 07/08 encontra por uns 7k ou pouco menos, e zero deve ser 10k e cassetada. E se tiver dinheiro, como o Nostradamus falou, vai fundo.



Talok mora em Gravatai manolo, nego nem deve saber o que é Ninja ai.
O que tem de CB e Ninja em Gravataí é bastante, geralmente eu fico indignado quando tem uma CB ao meu lado e eu com a Fan do trampo, louco pra tá com a minha CBzinha e mostrar quem que manda.:p

Ah o fato de dominar é não se emocionar com a moto, manuntenção de tombos dessas motos é bem cara, pra se ter idéia o painél da CB custa 3k.:eek:
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Nostradamus;8543156 disse:
É como ele disse, andar forte em certos lugares de pouco movimento, ajuda a prevenir o assalto, ladrão quer coisa barbada e não ficar correndo atrás do cara.
Sinaleira a noite nunca se para, preferência pra vias rápidas e etc.


true


eu nunca ando perto de outras motos, a não ser no corredor mesmo, :lol


até tenho uma história engraçada, inverno de 2009, 7 da manha, ainda escuro aqui, indo pro trabalho quando eu vejo uma moto com duas pessoas se aproximando, na mesma hora dei um quebra pra uma rua fora da minha rota e a outra moto entrou também, peguei outra rua e a moto fez o mesmo, bateu o pavor e eu colei o punho e dei um perdido na outra moto.

no fim de semana meu amigo vem aqui em casa e conta que me viu na rua ao levar sua irmã pra escola, e tentou me alcançar pra me cumprimentar mas eu tava correndo muito e ele não me alcançou, :-D
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Felipe1459;8543300 disse:
true


eu nunca ando perto de outras motos, a não ser no corredor mesmo, :lol


até tenho uma história engraçada, inverno de 2009, 7 da manha, ainda escuro aqui, indo pro trabalho quando eu vejo uma moto com duas pessoas se aproximando, na mesma hora dei um quebra pra uma rua fora da minha rota e a outra moto entrou também, peguei outra rua e a moto fez o mesmo, bateu o pavor e eu colei o punho e dei um perdido na outra moto.

no fim de semana meu amigo vem aqui em casa e conta que me viu na rua ao levar sua irmã pra escola, e tentou me alcançar pra me cumprimentar mas eu tava correndo muito e ele não me alcançou, :-D
Isso aconteceu com um amigo de trampo na infância, trabalhavamos de Office Boy, eu esta na Duque de Caxias e ele na rua paralela a Duque indo em direção ao chocolatão, gritei pra ele " me espera aí ", o carinha virou em perna, quando cheguei no chocolatão " Receita ", o cara tava branco perguntei o que ouve, tinha um cara querendo me assaltar....
Depois de um tempo ele olhou minhas roupas e notou pq eu não parava de rir.:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
sinceramente quanto ao tamanho da motoca não teria mto receio em pegar logo de cara uma 250, pq lá fora ela é considerada uma bike pra aprender de qquer jeito.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.659
Pontos
1.684
Nao sei se ainda está na promoção, mas entre agosto e setembro as comet 250R tavam a 9,990,00 e as comet GTR250 tavam a 13,900,00 lembrando q ambas sao 2 cilindros portanto dao uma surra de pau mole em fazer 250 e cb 300 com uma final mais alta, a GTR pelas análises anda praticamente junto com a ninja 250.
Mas é como falaram, se for pegar uma usada, dá pra se achar uma fazer ou twister a 7k ou menos, mas tem q ficar experto pra pegar uma conservadinha.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
aqui em Goiânia ainda está GTR250 a 13,900,00... esses dias fui numa concessionaria e montei em uma, e é um tesão a moto, quase me endividei na hora, precisei de muito auto controle para não me atolar em divida.
So lembrando a GTR250 tem 3 Anos de garantia.
Se eu fosse pegar uma moto hoje seria ela.

Ja tive, Titan, Fazer, Twister.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.659
Pontos
1.684
Big Bo5s RELOADED;8546134 disse:
aqui em Goiânia ainda está GTR250 a 13,900,00... esses dias fui numa concessionaria e montei em uma, e é um tesão a moto, quase me endividei na hora, precisei de muito auto controle para não me atolar em divida.
So lembrando a GTR250 tem 3 Anos de garantia.
Se eu fosse pegar uma moto hoje seria ela.

Ja tive, Titan, Fazer, Twister.

Ah mesma coisa aconteceu aqui comigo, quando abriu a concessionária da kasinski aqui em ribeirao eu fui lá ver a mirage 250 e dei uma montada nela, nossa quase q pego ela, moto muito boa mesmo, e vamos ser sinceros, mas esse site da kasinski tem umas fotos das motos muito toscas, quando vc vê ao vivo tanto a comet 250 quanto a mirage 250 elas sao bem maiores q pelas fotos do site.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Vocês me convenceram a passar em uma concessionaria da kasinski e ver a comet gt. :P
Eu acho o porte dela legal, parece maior que a ninja e tem um ronco de mais respeito. Eu só fico com um pé atrás devido a resistencia dela a longo prazo.

Eu moro em gravataí mas vou cruzar pelo menos duas cidades no caminho, ja que trabalho em porto alegre, perto da zona sul. Se eu pego cachoeirinha pego transito à lá sāo paulo em horário de movimento. Se pego viamão tenho que andar um bom trexo da 118 completamente esburacada. Se pego a freeway acabo saindo no inferno da saída de canoas... E depois na ceará... E depois na carlos gomes... E depois na ipiranga. Se engana quem acha que o transito de porto alegre é muito mais calmo que o de sp. :(

E a preocupação com segurança é mais que justificada. Pegando cachoeirinha por exemplo eu passo por:
- Morada do vale 2
- Caveira
- Morro do coco
- Fátima
- Anair
- Navegantes
- Cruzeiro
- Vila da paz
- Vila da rosa
- Vila anchieta
- Todas aquelas vilas no entorno da ipiranga, de cabeça só sei o nome da chocolatão

Eu não sou paranoico até porque nunca fui assaltado, mas não gosto de dar chance pro azar. Aqui a região metropolitana inteira é costeada de vila. (tem uma na minha rua, inclusive)
Aqui nego rouba moto pra vender peça, por isso cg e titan são tão visadas. E isso em todo lugar, até no bairro que moro. Roubar uma kawasaki é pedir pra policia encontrar o ladrão ou receptador porque não é muito comum. E gravataí é o paraíso dos desmanches ilegais. :lol

Sent from my U20i using Tapatalk
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Só te digo uma coisa, a 300 tu vai ser roubado no outro dia se dar bobeira!!! A ninjinha eu só aconselho se for na maioria do tempo trechos rápidos, se tiver muitas paradas procure outra moto, o torque dela é de médio giro para cima. Eu te aconselharia fazer ou comet 250 ( naked ), ambas tem torque contínuo e são um pouco menos visadas, principalmente a comet.
 

66bruno66

Veterano
Mensagens
1.160
Reações
229
Pontos
134
eduhhh;8548457 disse:
Só te digo uma coisa, a 300 tu vai ser roubado no outro dia se dar bobeira!!! A ninjinha eu só aconselho se for na maioria do tempo trechos rápidos, se tiver muitas paradas procure outra moto, o torque dela é de médio giro para cima. Eu te aconselharia fazer ou comet 250 ( naked ), ambas tem torque contínuo e são um pouco menos visadas, principalmente a comet.

essa moto na sua foto é uma mt03?
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
As manhas que eu disse é NUNCA andar devagar á toa, preferível perder gasosa do que perder a moto, bandido não corre atrás, lembro de um caso que li no Fórum Naked que o fdp do ladrão chegou na moto parada já botando dedo no "engine-stop", mas o piloto foi maroto e já saiu enrolando o cabo na manha e saiu vazado. Tem que ficar esperto em retrovisor, e nunca dar bobeira perto de CG/YBR/Fazer/CB300 com dois homens na moto, se tiver de regata, bermuda e chinelo, RUN TO THE HILLS.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
O que seria "enrolar o cabo"? :p

E os acessorios? Quero um capacete e uma jaqueta simples mas com algum tipo de proteção. Quanto isso sai em média? E em relação às marcas legalizadas, o que tem de melhor por aí?

Sent from my U20i using Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
se tu nao quer gastar muito, um capacete LS2 é uma boa pedida, entre 200~300 vc consegue um capacete bonito e muito confortável.

quando a roupa eu não faço idéia, logo que comrpei minha moto eu comprei uma jaqueta zebra, mas se usei 5 vezes até hoje foi muito.
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
66bruno66;8548497 disse:
essa moto na sua foto é uma mt03?

Sim, é uma MT-03




Cido, capacetes no risk, ls2 e zeus são acessíveis de preço e tem boa qualidade, jaqueta eu recomendo uma TEXX, tenho uma do modelo PRO 01 e nunca tive problemas, tem colete para dias mais frios e proteções para ombros, antebraços/cotovelos e coluna.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
CidoLoco;8547694 disse:
Vocês me convenceram a passar em uma concessionaria da kasinski e ver a comet gt. :P
Eu acho o porte dela legal, parece maior que a ninja e tem um ronco de mais respeito. Eu só fico com um pé atrás devido a resistencia dela a longo prazo.

Eu moro em gravataí mas vou cruzar pelo menos duas cidades no caminho, ja que trabalho em porto alegre, perto da zona sul. Se eu pego cachoeirinha pego transito à lá sāo paulo em horário de movimento. Se pego viamão tenho que andar um bom trexo da 118 completamente esburacada. Se pego a freeway acabo saindo no inferno da saída de canoas... E depois na ceará... E depois na carlos gomes... E depois na ipiranga. Se engana quem acha que o transito de porto alegre é muito mais calmo que o de sp. :(

E a preocupação com segurança é mais que justificada. Pegando cachoeirinha por exemplo eu passo por:
- Morada do vale 2
- Caveira
- Morro do coco
- Fátima
- Anair
- Navegantes
- Cruzeiro
- Vila da paz
- Vila da rosa
- Vila anchieta
- Todas aquelas vilas no entorno da ipiranga, de cabeça só sei o nome da chocolatão

Eu não sou paranoico até porque nunca fui assaltado, mas não gosto de dar chance pro azar. Aqui a região metropolitana inteira é costeada de vila. (tem uma na minha rua, inclusive)
Aqui nego rouba moto pra vender peça, por isso cg e titan são tão visadas. E isso em todo lugar, até no bairro que moro. Roubar uma kawasaki é pedir pra policia encontrar o ladrão ou receptador porque não é muito comum. E gravataí é o paraíso dos desmanches ilegais. :lol

Sent from my U20i using Tapatalk
Cara vai na boa, vou dar uma dica pq quase diariamente faço essa rota ou até maiores e com a bolsa cheio de din din, pq além de recarga faço cobrança, já viu né.
Para não pagar pedágio, vá até cachoeirinha e pegue a rua Papa João XXIII que vai pra Free Way, dependendo de que parte que vc trabalhe é melhor ir até o centro, lá vc pode pegar a Ipiranga na parte da Azenha~João Pessoa e Praia de Belas, acho bem melhor do que pegar a 3 peri, fora que na Ipiranga da pra andar muito rápido de moto, mesmo com o trânsito com muito movimento.
Vc só não pode dar bobeira, ande rápido e saiba os atalhos, e vá na fé irmão, qualquer coisa posso te ajudar na compra da moto.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Só te digo uma coisa, a 300 tu vai ser roubado no outro dia se dar bobeira!!! A ninjinha eu só aconselho se for na maioria do tempo trechos rápidos, se tiver muitas paradas procure outra moto, o torque dela é de médio giro para cima. Eu te aconselharia fazer ou comet 250 ( naked ), ambas tem torque contínuo e são um pouco menos visadas, principalmente a comet.

Não é assim não, até parei de pagar o seguro da moto, nunca fui roubado mas tb não pago vale, fora que sou cachorro louco no meio de trânsito se for preciso, antes fazia isso por diversão.
Pessoal da OS é paranóico, ah conselho use acionador de alarme fake sempre.
Sobre capacetes uso o No Risk, muito bom preço e qualidade.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
O capacete eu achei um LS2 que eu curti. Esse ó:
index_r3_c1_s1.png


Agora tem uma coisa que ta me deixando com a pulga atrás da orelha. Quanto deve sair o seguro dessa porra? Tava pesquisando ontem e vi que e meio tenso seguro de moto, que quando fazem é meio caro. Fiz uma simulação na porto seguro e saiu 4500 mangos :grr[kops]:-( É nessa média mesmo?

Se for esse valor eu desisto da moto, toda economia que ia ter durante o ano em combustivel vai embora com um seguro desses. :(
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Antes de comprar um capacete verifique se ele está nestes 2 sites SNELL e SHARP (no caso do SHARP verifique o número de estrelas). SNELL é uma fundação independente que testa capacetes disponíveis nos EUA, a série de testes feita por eles é a mais rígida, se obtiver a aprovação é comprovação de um ótimo produto. SHARP é uma entidade do governo do Reino Unido que testa os capacetes disponíveis naquele mercado. Os testes são bem rígidos tb. Tanto o LS2 FF358 quanto o FF386 tem 4 estrelas no SHARP, não tem certificado SNELL pq não são vendidos nos EUA.

O FF386 é uma ótima opção, mas é meio caro. Eu definitivamente compraria um FF358, considero o melhor c/b no mercado hoje. Mas se faz questão de um capacete articulado, o FF386 é ótimo.

Escolha bem o tamanho, o capacete precisa ficar firme e levemente apertado, ele irá ceder um pouco com o tempo. No site da SHARP ensina como deve ser escolhido um capacete.

Tb estou pra comprar minha primeira moto. Estou entre uma Fazer zero e uma Ninja usada, ainda estou ponderando. A Ninja é mais esportiva, potente e tem muito mais estilo, mas tem peças caras e pouco torque abaixo de 8K rpm. A Fazer é bonita, confiável, tem peças baratas, seguro barato e baixo consumo.

Deixei de lado a CB por achar o acabamento abaixo do da Fazer e Ninja e custar mais caro sem oferecer nada concreto a mais. 50cc e alguns km/h a mais de final não me interessam.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.659
Pontos
1.684
CidoLoco;8578468 disse:
O capacete eu achei um LS2 que eu curti. Esse ó:
index_r3_c1_s1.png


Agora tem uma coisa que ta me deixando com a pulga atrás da orelha. Quanto deve sair o seguro dessa porra? Tava pesquisando ontem e vi que e meio tenso seguro de moto, que quando fazem é meio caro. Fiz uma simulação na porto seguro e saiu 4500 mangos :grr[kops]:-( É nessa média mesmo?

Se for esse valor eu desisto da moto, toda economia que ia ter durante o ano em combustivel vai embora com um seguro desses. :(


Capacetes ls2 dizem q sao a melhor opçao dos bons e baratos, eu particularmente gosto muito dos zeus pelos grafismos q eu curto muito, tenho um zeus dragon 2000 e uma zeus ripper 2000 e nao tenho do q reclamar.

Sobre o seguro, realmente seguro de moto geralmente é meio caro, e fora q tem vários fatores q contribuiu para aumentar ou diminuir o valor do seguro da moto, como:
Tempo de carteira
Idade
Moto
Probabilidade de roubo
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Demorou um pouco mas comprei a mardita. :D
Ninja 250R preta, deve estar pronta para buscar até sábado. (está emplacando)

Também já peguei o capacete, um LS2 FF369 preto fosco, só esperando chegar. Vou comprar bota, luva e jaqueta no mês que vem porque nesse vai ficar apertado.

Consegui uma cotação de seguro no bb por uns 2700, o que já é bem mais baixo que os 4500 da outra seguradora. Hoje ainda descobri que a liberty é conveniada com a empresa que eu trabalho, então vou tentar a sorte com eles. :D

Felicidade a 1000 aqui. :)
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.659
Pontos
1.684
CidoLoco;8951626 disse:
Demorou um pouco mas comprei a mardita. :D
Ninja 250R preta, deve estar pronta para buscar até sábado. (está emplacando)

Também já peguei o capacete, um LS2 FF369 preto fosco, só esperando chegar. Vou comprar bota, luva e jaqueta no mês que vem porque nesse vai ficar apertado.

Consegui uma cotação de seguro no bb por uns 2700, o que já é bem mais baixo que os 4500 da outra seguradora. Hoje ainda descobri que a liberty é conveniada com a empresa que eu trabalho, então vou tentar a sorte com eles. :D

Felicidade a 1000 aqui. :)

Ah parabens ai :kongpositivo:
QUando estiver com ela em maos nao esqueça de postar fotos....vixi seguro carinho heim, mas é melhor andar com seguro mesmo, pois dizem q kawasaki é muito foda, mas ruim pra reposiçao de peças, e dizem q tem casos q dependendo da batida compensa mais pegar outra q fica quase o mesmo valor....mas claro isso é do "ouvi falar" dai nao confio muito :-D
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
valeu :)

Minha preocupação nem é muito com acidente, é mais com roubo mesmo. Como a moto é leve e vai passar um tempo estacionada aqui em casa o dia inteiro até eu estar apto a usar ela de fato no dia-a-dia, se pularem aqui no patio (como já fizeram) e levarem no ombro o seguro cobre.
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
cara por acaso por ai nao tem o tal das assossiações nao? eu pago 60 reais por mes na minha fazer, esse seguro seu ta muito caro.
eu achava que era balela mas ja tive uma titan segurada em cooperativa e me pagaram tudinho dela.
Tente dar uma pesquisada nisso.
 
Topo Fundo