O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira Moto

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Senhores, nos próximos meses muito provavelmente comprarei minha primeira moto que a principio será uma 125/150cc usada/semi nova, aí gostaria da ajuda de vcs para a escolha mais sensata.
Acredito que automaticamente fica entre Yamaha e Honda, só que não faço ideia de preços e de um limite de ano que possa procurar sem a moto estar "velha".
Obs: Moro em Carapicuiba (Grande SP)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
Até quanto pode gastar? Prefere qual estilo? Vai usar para quê? Passear de final de semana, ir pra faculdade, trabalhar? Vai carregar garupa?
Eu indico a Fazer 150 ou melhor ainda: Crosser 150. O ano pode ser a partir de 2014. Olha que coisa bonitinha:
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-796453725-yamaha-crosser-150-ed-2015-_JM

Vai até o fim do mundo se deixar.
Pela região em que moramos a Yamaha ainda é um pouco menos visada.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Devido a região q vc mora eu indicaria yamaha ou até mesmo suzuki, fuja de honda.
Compre um bom capacete, luvas e capa de chuva. Eu adiria q até 2006 2007 é um ano bom pra motos mas claro q é muito relativo pois uma 2010 pode ta toda fodida, enfim
Se puder jaqueta e calçado apropriado.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E para ir ao trabalho e faculdade. Quanto ao preço, tava pensando em ate 6 mil, visto que acima disso já da pra pegar uma 250cc
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
com 6k eu pegaria uma titan 2013 com menos de 20mil km rodados,

não esquecendo de levar num bom mecânico pra atestar a boa condição dela.

vai rodar mais 50mil km sem se incomodar tranquilamente.
 

andlcoelho

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
23
Iria de Suzuki também, por experiência de te uma de cada marca... pelo conforto e custo benefício indico a Suzuki. Não desmerecendo as outras... é opinião minha mesmo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
Qualquer quer coisa até 150 (Indico Honda na triade Biz-CG-Lead). Pense em dominar o cavalo de aço primeiro... não é tão fácil quanto parece.

Considere um seguro anti-furto, moto de cilindrada baixa é MUITO visada e essas proteções não saem mais que 60 R$ no mês (Suhai, Sulamérica...)
 
Topo Fundo