O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira vez na minha vida que penso em vender um console da Sony

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103
O produto é seu, faça o que quiser com ele.

Não, não vou ficar elaborando textão do pq vender ou não vender em coisa que envolve decisão pessoal.
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Amigo, não vou vir aqui pra julgar vc, como muitos estão fazendo, porque dá pra ver que vc está passando por um momento muito díficil.

Só quero te dar um conselho. Todos nós já passamos ou ainda vamos passar por muitos momentos de provação durante nossas vidas, são nesses momentos que devemos ter consiência do nosso próposito aqui na terra. Vc já viu quantas pessoas no mundo todo estão, neste exato momento, querendo comprar um Play5 mas não conseguem? Milhões de pessoas dariam tudo para ter o console mais cobiçado do momento, mas por algo que foge do alcance (falta de estoque) sofrem todos os dias e muitas vezes se veem obrigados a comprar o console da concorrência. Peço que pense melhor e tome a decisão correta.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Como consumido Nintendo eu tive MTA vontade de pegar o ps4 pra jogar os thirds e antes exclusivos. Valeu a pena. Mas agora vou deixar ele quietinho exatamente pq ainda tem um grande no de games a se jogar e pelo fato de logo logo sair desbloqueio que vai tornar ele a máquina definitiva de ps1 pra mim. Mas comprar um ps5 tenho zero vontade. Já vi rodando, eh MT bonito e rápido mas sei lá, prefiro guardar pra comprar um próximo switch quando sair.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Nao jogo switch no portatil bateria deve ta inteirona.
Porem meu switch ta aposentado.
500 reais num game é coisa de maluco, maluco que nao vai ao supermercado ainda por cima.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.836
Pontos
1.214
A bem da verdade que o combo de geração é PC e Switch. Meu SX tb fica paradão aqui, só não vendi ainda pq ele é mais forte q minha placa de vídeo, mas assim que a trocar de VGA vou despachar o console.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
É mal dessa geração mesmo, tem que ir nas redes sociais pedir aprovação para fazer alguma coisa.

Na moral, é muita frescura pra mim.

O cara vê todo mundo falando que o console não tem jogos e acredita, quando do outro lado, a M$ também não lançou nada.

Não ter perspectiva? Do que? Tanto os donos de PS5, Séries e também PC, não estão jogando nada de nova geração. Até porque não saiu. Essa é a verdade. O PC só te dá mais possibilidades de performance e resolução, mas jogos continuam na mesma geração.

Então, se quer vender por estar parado, venda. Se não vender, é só esperar. Quando sair jogos de fato para nova geração, vai sair para o PS5, Séries X e PC junto.

O nome disso é "furniquito". Fogo na piriquita.

Ou vende ou sossega o faixo. Não tem nada complicado aí. Está criando dilema onde não tem.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Eu acho que vc está passando por uma fase em que está meio sem vontade de jogar e que nem está jogando tanto no PC assim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
É melhor vender e investir em outra coisa que mais dá atividade (as melhores escolhas são: PC + Switch ou X-Box Series + Switch), pois tanto PC quanto X-Box Series têm GamePass e sai bem mais em conta do que perder tempo com o PS5 parado e ganhando pó de graça.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Só não vendo o meu pq não comprei :D
Ser early adopter basicamente você corre dois riscos: possíveis problemas de hardware que serão corrigidos em revisões futuras e escassez de lançamentos.
Hoje em dia, com jogos cada vez com prazos mais longos de desenvolvimento e vindo de uma pandemia, piorou a situação ainda mais. Acho que só nesse final de ano que as coisas irão se regualizar.

Na atual configuração acho que vale escolher um entre o PS5, Xbox e PC. Avalie qual lhe agrade mais, pois recebem na maioria das vezes os mesmos títulos.
O switch que é um caso a parte, pela portabilidade e os exclusivos da nintendo.
 
Ultima Edição:

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
paystation não está compensando mais, principalmente agora que perdeu todos exclusivos para o pc

no pc jogo melhor, pago menos e não preciso pagar para jogar online :klolwtf
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Eu tive essa mesma sensação com o meu PS4, inclusive estava comentando sobre isso com o meu irmão nesta semana.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Amigo, não vou vir aqui pra julgar vc, como muitos estão fazendo, porque dá pra ver que vc está passando por um momento muito díficil.

Só quero te dar um conselho. Todos nós já passamos ou ainda vamos passar por muitos momentos de provação durante nossas vidas, são nesses momentos que devemos ter consiência do nosso próposito aqui na terra. Vc já viu quantas pessoas no mundo todo estão, neste exato momento, querendo comprar um Play5 mas não conseguem? Milhões de pessoas dariam tudo para ter o console mais cobiçado do momento, mas por algo que foge do alcance (falta de estoque) sofrem todos os dias e muitas vezes se veem obrigados a comprar o console da concorrência. Peço que pense melhor e tome a decisão correta.
Momento dificil? Tnc....passar fome eh momento dificil..nao ter dinheiro para pagar contas...momento dificil...nao poder pagar a escola do filho..momento dificil...video game? Por isso esse brasil eh o q eh...problematizam a porra de um videogame...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Momento dificil? Tnc....passar fome eh momento dificil..nao ter dinheiro para pagar contas...momento dificil...nao poder pagar a escola do filho..momento dificil...video game? Por isso esse brasil eh o q eh...problematizam a porra de um videogame...

Eu acho, só acho, que você está problematizando um post irônico.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Sei como é, só joguei demons souls no meu PS5 até agora e deixei ele parado mais de ano, mas não pretendo vender, creio que no futuro vai valer a pena ter comprado o console.
Vejo Demons Souls como o unico exclusivo top lancado tambem...
O resto to jogando no PC.

Tive PS1, Ps2, Ps3,e PS4 pelos exclusivos. Mas o bizarro dessa geração é que tá praticamente tudo Multi.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Isso que dar querer comprar console por impulso , gera clientes insatisfeitos , essa nova geração é com certeza um das piores que já apareceu , você olhar que a Sony se tornou e desanima pra caramba, aí olha para o concorrente Microsoft , e nota que mesmo comprando uma caralhada de desenvolvedora e mesmo assim não melhorou muito, já era ora da Microsoft entregar algum exclusivo de nova geração decente

eu até tenho dinheiro reservado para comprar um console da nova geração (minha preferência nessa geração é o Xbox série X) mas todos os games que quero jogar esse ano vão ser lançados tudo para PlayStation 4 e Nintendo Switch

o que posso falar é que já que comprou por impulso espere por 2023 que parece que finalmente 2023 essa choça de geração vai finalmente engrenar pra ver se têm coisa interessante pra você, mas se conseguir comprador e vender por um preço bom , também pode ser boa ideia vender o console
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Faça, mas não veja como uma "traição". Eu mesmo sempre tive Nintendo mas pulei o Wii U. Agora tenho um Switch e estou feliz da vida.

Se o momento da Sony não lhe agrada, vá ser feliz em outra plataforma. Quando as coisas voltarem a ser do seu agrado volte. Lembre que console não é casamento e nem religião.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Só você pode decidir, tudo bem ouvir uma ou outra opinião, mas no fim cabe a você o maior fator.

Um dos problemas que observo é que o console é muito caro, se fosse mais barato, com certeza o descontentamento seria menor, mas como foi no mínimo 4 mil reais, você fica com uma expectativa muito alta. Essa é uma vantagem de investir em PC, é uma plataforma menos limitada e mesmo se você tiver em uma fase pouco hypada com jogos, não faz problema deixar o PC lá.

No fim das contas, você irá eventualmente se arrepender, mesmo se vender ou se ficar, a gente muda e oscila muito durante nossa jornada aqui na Terra.

Cara... tu se acha uma pessoa, outras pessoas acham que você é outra, o marketing induz você a ser a outra... é uma loucura viver!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
2 mil no dinheiro mais calotas de Uno eu busco hj

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Se for pra eu fazer um tópico pra cada coisa que eu quero vender......

Bostando usando o Tapatalk
 
Topo Fundo