O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Primeiras impressões] Marvel's Legion

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Estava gostando muito mais do ritmo até o epi4, revelações, descobertas, as loucuras, um senso de mistério, etc.
Acabei de assistir o 5 e não curti, jogaram tudo no ventilador em meia hora.

Broxei.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
alias,
uma coisa que eu tava pensando hoje,

essas vozes do que o manolo vive escutando, são outras personalidades ou é o pensamento do povo a sua volta?

Pelo pouco que conheço do personagem, são outras personalidades mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Ta chato o seriado, prenderam o enredo na mente do protagonista o que faz a série não desenvolver em termos de trama.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.811
Reações
7.737
Pontos
1.264
Realmente está começando e me cansar um pouco. Pelo menos agora eu já sei quem é a coisa gorda que habita e mente de David.

Se a coisa continuar assim, toda a temporada será sobre esse vilão.

Editado após o sétimo episódio:

Hohohoh! Esse foi bom! Penúltimo da temporada e com aquele arzinho de último. Quero ver como ele fará para sair da situação preta em que se encontra.
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Esse abriu o jogo mesmo, até deu respostas na lata, com a segunda temporada garantida vai ser bem legal
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Que série, meusa migos, que série.

E em abril tem nova temporada de Fargo ainda. Que delícia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Excelente episódio 7. As respostas finalmente vieram, confirmando diversos fatores que haviam sido introduzidos sutilmente no decorrer da temporada. Só tenho a elogiar o modo como a série foi conduzida até esse episódio, ainda que entenda que maneira um tanto subjetiva e lenta com que foi feito não agrade a todos os tipos de telespectadores. No mais, espero que consigam trazer Sir Patrick Stewart para a segunda temporada, até porque já fizeram questão de deixar um indício no ar...

professor-x-legion-240119.png
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Seriado para poucos estomagos, se voce viu e não gostou simplesmente pare não tente forçar a gostar disto pois não irá gostar mesmo. Quem já gostou provavelmente irá continuar gostando e vai gostar tanto que nunca irá se esquecer pois acho que não haverá outro seriado parecido com este.
268429382986268966679405B107D2DF
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
Seriado para poucos estomagos, se voce viu e não gostou simplesmente pare não tente forçar a gostar disto pois não irá gostar mesmo. Quem já gostou provavelmente irá continuar gostando e vai gostar tanto que nunca irá se esquecer pois acho que não haverá outro seriado parecido com este.
268429382986268966679405B107D2DF

quem tenta se forçar a gostar de algo tão sem utilidade quanto uma série de TV desse tipo?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
quem tenta se forçar a gostar de algo tão sem utilidade quanto uma série de TV desse tipo?
Conheço muita gente que faz isso, assiste ao primeiro sem gostar, segundo, terceiro etc. É um seriado sem apelo casual, isso e´para os hardcore mesmo.
Quem curte uma pegada mais terror e suspense terá altas doses, os atores são tops, não é fácil fazer estes papéis de lunáticos sem parecer ridiculos.
O que eu vejo é o principio do investimento x retorno, acho difícil ver este tendo retornos muito grandes de orçamento. espero estar enganado.

ED6C8EF1F86DF9DFA0899997B69D6389
 
D

Deleted member 219486

Quando você acha que a série vai melhorar não aconteceu, o personagem tem momentos de superação e logo em seguida tropeça, é praticamente um drama que não sai do ponto inicial, bom esse último episódio abriu uma nova possibilidade de mudar esse desenvolvimento travado.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.811
Reações
7.737
Pontos
1.264
Quem será que capturou ele no final?
Acho que foram os mesmos caras que estavam vendo todos os acontecimentos pelo olho "ruim" de Brian(?). Um deles diz pra chamar alguém (esqueci o nome) após os eventos que culminaram na fuga de você-sabe-quem (não é o Voldemort).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
O final foi bem óbvio quanto ao que aconteceria com SK/RdS, isso acontecia sempre no desenho e imagino que nas hqs também.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Bem, pelo final, acho que podemos deduzir que a segunda temporada vai ter um estilo bem diferente da primeira. Até aqui, observamos a batalha interna de David contra o Rei das Sombras mas, de agora em diante, além desse ter se livrado do seu hospedeiro, há outras ameaças dando as caras efetivamente: me refiro, nesse caso, às outras divisões da agência D3. Acho seguro afirmar que as ameaças externas estarão mais presentes na segunda temporada, algo que provavelmente vai dinamizar a narrativa, com conflitos físicos ocorrendo na realidade (ao invés das batalhas um tanto subjetivas dentro do Plano Astral).

Já foi anunciado que a segunda temporada terá um acréscimo de dois episódios em relação à primeira, de modo que haverá espaço para explorar tanto David quanto o Rei das Sombras, imagino eu. Afinal, fizeram questão de deixar subentendido que Farouk está procurando algo (talvez um novo hospedeiro, talvez o bom e velho Charles Xavier) e acho não faria sentido estabelecer tal fato para não o aproveitarem na temporada seguinte. Espero que consigam realizar a transição entre a primeira e a segunda temporada de maneira bem sucedida, já que Legion foi a "série de heróis" com a primeira temporada mais inusitada que já tive a oportunidade de assistir. Que ela que não perca essa característica...
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
somante vi um episodio desta serie mas ela é muito boa espero que charles xavier aparece nesta série
 
D

Deleted member 219486

Bem, pelo final, acho que podemos deduzir que a segunda temporada vai ter um estilo bem diferente da primeira. Até aqui, observamos a batalha interna de David contra o Rei das Sombras mas, de agora em diante, além desse ter se livrado do seu hospedeiro, há outras ameaças dando as caras efetivamente: me refiro, nesse caso, às outras divisões da agência D3. Acho seguro afirmar que as ameaças externas estarão mais presentes na segunda temporada, algo que provavelmente vai dinamizar a narrativa, com conflitos físicos ocorrendo na realidade (ao invés das batalhas um tanto subjetivas dentro do Plano Astral).

Já foi anunciado que a segunda temporada terá um acréscimo de dois episódios em relação à primeira, de modo que haverá espaço para explorar tanto David quanto o Rei das Sombras, imagino eu. Afinal, fizeram questão de deixar subentendido que Farouk está procurando algo (talvez um novo hospedeiro, talvez o bom e velho Charles Xavier) e acho não faria sentido estabelecer tal fato para não o aproveitarem na temporada seguinte. Espero que consigam realizar a transição entre a primeira e a segunda temporada de maneira bem sucedida, já que Legion foi a "série de heróis" com a primeira temporada mais inusitada que já tive a oportunidade de assistir. Que ela que não perca essa característica...

:obrigue
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bem, pelo final, acho que podemos deduzir que a segunda temporada vai ter um estilo bem diferente da primeira. Até aqui, observamos a batalha interna de David contra o Rei das Sombras mas, de agora em diante, além desse ter se livrado do seu hospedeiro, há outras ameaças dando as caras efetivamente: me refiro, nesse caso, às outras divisões da agência D3. Acho seguro afirmar que as ameaças externas estarão mais presentes na segunda temporada, algo que provavelmente vai dinamizar a narrativa, com conflitos físicos ocorrendo na realidade (ao invés das batalhas um tanto subjetivas dentro do Plano Astral).

Já foi anunciado que a segunda temporada terá um acréscimo de dois episódios em relação à primeira, de modo que haverá espaço para explorar tanto David quanto o Rei das Sombras, imagino eu. Afinal, fizeram questão de deixar subentendido que Farouk está procurando algo (talvez um novo hospedeiro, talvez o bom e velho Charles Xavier) e acho não faria sentido estabelecer tal fato para não o aproveitarem na temporada seguinte. Espero que consigam realizar a transição entre a primeira e a segunda temporada de maneira bem sucedida, já que Legion foi a "série de heróis" com a primeira temporada mais inusitada que já tive a oportunidade de assistir. Que ela que não perca essa característica...
Vi uma suposição de que aquela bola que captura ele pode ser do Mojo :eek:
Isso sim seria inusitado.

No mais, série excelente. Provavelmente a melhor de heróis até hoje, junto com demolidor s1. Mas Legion é muito mais impressionante artisticamente.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Acho que foram os mesmos caras que estavam vendo todos os acontecimentos pelo olho "ruim" de Brian(?). Um deles diz pra chamar alguém (esqueci o nome) após os eventos que culminaram na fuga de você-sabe-quem (não é o Voldemort).
Pacificador. Deve ser isso que o capturou.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kwowepisodio muito foda
e rolou ate musica do Pinky Floyd.
Vamos ver se agora tiram o tal Farouk de cena


Estou na duvida se a parte dos lasers é na cabeça dele ou no mundo real, este seriado deveria ter um tipo de token para o expectador. as vezes fica dificil saber.

EC327C7D860FAFEDDAEDBFDBD4B7C80F
 
Ultima Edição:

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Terminei em 2 dias E QUE put* SÉRIE DO c***lho.

Já tinha muita expectativa por ser do criador de Fargo mas não imaginava que seria TÃO foda. A m**** é ter que esperar uma década pra entrar na Netflix.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Caraaaalho esse primeiro episódio fez a primeira temporada parecer coisa de criança

Série underrated demais
 
D

Deleted member 219486

Segunda temporada viajaram na maionese...to sentindo como se tivesse vendo twin peaks.
Em termos de produção seria possível fazer uma série de Matrix...
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Passar no Fox Premium é sacanagem desses filhos da put*.

Vou esperar lançar em algum lugar que dê pra ver, ultimamente tenho preguiça até pra ver no jack sparrow.
 
D

Deleted member 219486

O seriado ta uma b*sta, parece que alguém que usou drogas que escreveu.
 
Topo Fundo