O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Primeiras impressões] Marvel's Legion

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Assisti a 1 temporada no netflix. Muito bom, não conseguia parar de assistir!

A segunda temporada passa no FX? Se sim, tá em que episódio? Eu mal ligo a tv a cabo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assisti a 1 temporada no netflix. Muito bom, não conseguia parar de assistir!

A segunda temporada passa no FX? Se sim, tá em que episódio? Eu mal ligo a tv a cabo.
Não sei se passa no FX ou Fox Premium, mas essa semana passa o quinto episódio.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Vi na Netflix a primeira temporada, gostei bastante. Já baixei os episódios da segunda, acho que hoje a noite começo a ver.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Último episódio foi bacana, faltou chamar o pessoal do glee...
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Lá pelo meio da segunda temporada eu perdi uns episódios, atropelei a bagaça, ai fiquei um tempo sem ver e esqueci o que estava rolando. Está bom ainda? Vale pegar para ver de novo?

Eu curtia mais o vilão da primeira do que o da segunda, melhora?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Eu só assisti aos 2 primeiros episódios dessa temporada atual. Vou deixar pra ver tudo de uma só vez.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Terminei de ver o último capítulo. Achei muito boa a série no geral.

Só achei muito forçado fazerem todos irem contra o David querendo matar sem piedade por algo que supostamente ele iria fazer no futuro, e pior aliando com o pior vilão existente que já estava capturado. Aquela namorada dele acabou sendo a maior vilã, muito chata.
 
Topo Fundo