O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro Carro 0km e outras opções semi.

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Fala galera beleza?

Estou pensando em comprar meu primeiro carro 0km, atualmente tenho um Sandero Stepway 2012/13 e não gosto muito dele.. meu primeiro carro foi um Fiesta 2009 1.6 Hatch que deixou saudades frente ao Sandero, que acho o motor muito xoxo e lento..

Pensei em pegar um Polo AT Comfort 200TSI 0km Mini-Golf ou Grand Gol chamem como quiserem :coolface + som beats.. gosto muito de ouvir musica no carro e de qualidade porém não quero ficar mexendo com som, por isso o beats ao inves de ficar instalando modulo, caixa, sub etc etc.. fora que ocupa muito espaço no porta malas, meu fiesta eu nao tinha porta malas hehe...

iria dar 40k entrada + 24x de 1.100 R$ (financiado taxa 0).. pensei em fazer consórcio porém esse financiamento a taxa 0 está mais favorável.. todos os concorrentes que pesquisei são o mesmo valor ou parecidos ... pensei tbm no Sandero RS mas ele adora uma gasolina e gasta bem mais q o Polo..

obs: antes de falar que eu consigo comprar uma Bmw 116 (<< até gostaria haha) ou um Civic (ñ tenho bala para manutençao de bmw, e o civic não cabe na garagem de casa) ou seja tem que ser HATCH, tem que ser prazeroso dirigir ja cansei de dirigir carros sem sal e sem graça nenhuma... e queria um carro pra eu ficar por uns 6 anos de boa, tenho 26 anos e vou casar com ele e com a minha futura noiva e o carro vai junto pra nova casa (por isso um 0km pois vou ficar anos a perder de vista com o carro)..

Aquele famoso ditado Life is to short to driving boring cars.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Polo é um bom carro tirando os barulhos de plastico. Se vc não gosta do seu Sandero nem pense em ir pra outro Sandero.
Eu fiz igual o que vc está querendo fazer,ficar bastante tempo com o carro.
Em novembro completo 1 ano com o Polo e no meu caso é o MSI. Acho que vale a pena comprar um 0km pra ficar vários anos. Antes do Polo tive também um Fiesta Hatch 1.0.
Agora esse pack com som Beats é questionável,não sei se vale pagar a mais por ele,fora aquele retrovisor vermelho horrivel que colocaram no carro.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Polo é um bom carro tirando os barulhos de plastico. Se vc não gosta do seu Sandero nem pense em ir pra outro Sandero.
Eu fiz igual o que vc está querendo fazer,ficar bastante tempo com o carro.
Em novembro completo 1 ano com o Polo e no meu caso é o MSI. Acho que vale a pena comprar um 0km pra ficar vários anos. Antes do Polo tive também um Fiesta Hatch 1.0.
Agora esse pack com som Beats é questionável,não sei se vale pagar a mais por ele,fora aquele retrovisor vermelho horrivel que colocaram no carro.
Na verdade o painel vermelho eu gostei, plotaria apenas os retrovisores de black-piano e os detalhes da maçaneta pra abrir a porta por dentro que também e vermelho e colocaria de black piano tbm.. que acho que n tem nada a ver pintarem o retrovisor de vermelho e a maçaneta das portas por dentro.... tirando isso gostei bastante do painel vermelho..

sobre o som beats nao rouba espaço no porta malas, mantém a garantia do carro e nao além das rodas 16 que acho q vem com o pacote beats tbm n sei..
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
cara... eu ouvi o som beats de um polo aqui na CSS...

nao achei nada demais...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
É um carro bacana, projeto moderno, dá pra segurar ele um bom tempo... Entre essa categoria de hatch, acho que é o melhor.

Só analisa se o som vale a pena o investimento (checa a qualidade numa css), porque acho que a versão beats vem com opcionais além do som que deixam ele mais caro que o padrão.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nessa linha de preço e categoria, acho que o Polo é a melhor opção disparado. Design da Volks é questionável, mas a mecânica costuma ser sólida e confiável.

falow
 


lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Vou contra a maré.

RS sem dúvidas, o departamento das calças agradece.
Com certeza irei testar o RS tbm.. mas queria AT...
cara... eu ouvi o som beats de um polo aqui na CSS...

nao achei nada demais...
irei escutar e ver amanha na CCS.. se valer a pena beleza, se não..


Nessa linha de preço e categoria, acho que o Polo é a melhor opção disparado. Design da Volks é questionável, mas a mecânica costuma ser sólida e confiável.

falow
sim, o mini golf/grand gol não é um design que "entorta" pescoço na rua porém é um carro bonito..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Cara você ta querendo comprar agora, agora mesmo?
Pois ano que vem, pelo que dizem sai o novo modelo do Sandero...sei lá se vão melhorar ou não...mas se gosta dele talvez valha a pena esperar.
Se não...entre as opções que mencionou iria de Polo mesmo...mas não sem antes fazer teste no Argo e no Yaris.
Faça o test drive neles pra confirmar sua escolha, afinal não é pouco dinheiro envolvido né...
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Cara você ta querendo comprar agora, agora mesmo?
Pois ano que vem, pelo que dizem sai o novo modelo do Sandero...sei lá se vão melhorar ou não...mas se gosta dele talvez valha a pena esperar.
Se não...entre as opções que mencionou iria de Polo mesmo...mas não sem antes fazer teste no Argo e no Yaris.
Faça o test drive neles pra confirmar sua escolha, afinal não é pouco dinheiro envolvido né...
Orra nem sabia kkk.. quando vão lançar? começo do ano?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Orra nem sabia kkk.. quando vão lançar? começo do ano?
Aqui tem umas imagens


Dizem que será 2019....acho que será 2019-2020...provavelmente no meio do ano que vem creio eu.
Mas já estão registrando a patente no Brasil, ou seja já estão preparando o lançamento.
Deverão ganhar mais equipamentos que as versões europeias...é mesmo uma resposta ao Argo e ao Novo Onix
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Aqui tem umas imagens


Dizem que será 2019....acho que será 2019-2020...provavelmente no meio do ano que vem creio eu.
Mas já estão registrando a patente no Brasil, ou seja já estão preparando o lançamento.
Deverão ganhar mais equipamentos que as versões europeias...é mesmo uma resposta ao Argo e ao Novo Onix

nao gostei... parece um argo.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Pois é, eles tão deixando TUDO com a mesma traseira.
O Novo Onix também vai ter essa traseira puxada..
HB20, Argo, Onix, Sandero vão ficar tudo com a mesma traseira.
Polo mais bonito..
HB20 todo mundo tem e vai mudar né rsrs..
Onix 0 no crash test n vou nem pisar na GM.

Compraria uma Cruze Sport6 mas n tenho $...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Uma coisa que foi essencial para escolher o Polo foi a dirigibilidade dele. Esse cambio manual com motor da familia EA211 aliado a posição de dirigir é muito gostoso de guiar. (Já tinha dirigido o fox 1.0 do meu pai com esse cambio) Mas no seu caso é o TSI q deve ser melhor ainda.
Ainda não fiz uma viagem longa com ele mas futuramente pretendo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Optaria pelo Polo, mas sem essa opção Beats. Melhor fazer algo discreto e com qualidade absurda por fora. Vai ficar melhor que esse kit.
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Adorei o Polo, fiz o TD..

Acho que vou acabar ficando com ele mesmo ou nem trocar de carro.. tava pensando em comprar a versão Highline sem nenhum opcional..só por causa do painel que não curti muito aquela cor de plástico colocado na versão Comfortline.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Meu sócio tinha um New Fiesta Titanium e o som original é MUITO bom. Subwoofer você pode instalar aqueles debaixo do banco que já possuem amplificador integrado, caso sinta necessidade.

É um carro prazeroso de dirigir e tem bom sistema de som, eu consideraria.

(Na verdade, todo mundo sabe que eu compraria era um mexicano top mais antigo, e não esse titanium novo)
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
- 208 GT (180CV)
- Polo TSI
- Fiesta Titanium
- DS3

Enfim, os mais modernos são Polo e Fiesta. 208 possui um put* motor mas não sei quanto a sistemas de estabilidade e freio.

Eu iria de 208 GT.

b269fafc68330a7957dade7394781c62.jpg



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Fiesta eu acho q nao vale a pena. A tendência é dele sumir igual o q acontecerá com o focus. A ford tem dado prioridade só para o Ford Ka. É triste pq tinha intenção de comprar aquele novo Fiesta modelo europeu se lançassem aqui no BR.
Acabei optando pelo novo Polo mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.933
Pontos
1.444
Tenho um 200tsi comfort com pacote de tecnologia (chave presencjal, sensores, etc) ja ta com quase 8k rodados, e gosto muito do carro.

até agora sem grilos, projeto moderno que previlegia seguranca e anda demais esse motorzinho.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu sócio tinha um New Fiesta Titanium e o som original é MUITO bom. Subwoofer você pode instalar aqueles debaixo do banco que já possuem amplificador integrado, caso sinta necessidade.

É um carro prazeroso de dirigir e tem bom sistema de som, eu consideraria.

(Na verdade, todo mundo sabe que eu compraria era um mexicano top mais antigo, e não esse titanium novo)
Eu andei na versão "sport" do fiesta, aquela com rodinha preta, ar digital, Hill Assist e controle de tração. O som realmente é muito bom, não senti falta do Hertz de entrada que eu uso no meu carro. Acho que no Max colocaria um sub lá atrás, pra trocar o som original por algo melhor só investindo em morel máximo e hertz ESK

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Tenho um 200tsi comfort com pacote de tecnologia (chave presencjal, sensores, etc) ja ta com quase 8k rodados, e gosto muito do carro.

até agora sem grilos, projeto moderno que previlegia seguranca e anda demais esse motorzinho.
Vc e qualquer outro user que tenha polo, acha que vale a pena a versão MSI? Quanto está em média? É um carro que eu e meu pai estávamos considerando deixar com a minha mãe. Dirigi o top de linha dentro de um condomínio e gostei do carro, pra quem pega trânsito todo dia é uma maravilha

A questão do motor eu sei que é bem moderno e econômico, mas minha mae não ia nem saber o que era isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Vc e qualquer outro user que tenha polo, acha que vale a pena a versão MSI? Quanto está em média? É um carro que eu e meu pai estávamos considerando deixar com a minha mãe. Dirigi o top de linha dentro de um condomínio e gostei do carro, pra quem pega trânsito todo dia é uma maravilha

A questão do motor eu sei que é bem moderno e econômico, mas minha mae não ia nem saber o que era isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Pra mim valeu,visto q agora o MSI até subiu o preço.
Na época ficou em 58k com a cor branca e o pacote connect. Hoje passa dos 62k mas tem outros equipamentos q o meu não tem.
Mas eu partiria para o TSI e só não peguei na época pq queria viajar para fora e daí resolvi pegar o MSI q era mais em conta. A diferença de preço do MSI para o TSI usei na viagem hehehe
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Aqui tem umas imagens


Dizem que será 2019....acho que será 2019-2020...provavelmente no meio do ano que vem creio eu.
Mas já estão registrando a patente no Brasil, ou seja já estão preparando o lançamento.
Deverão ganhar mais equipamentos que as versões europeias...é mesmo uma resposta ao Argo e ao Novo Onix

Se meu pai ver isso fudeu, vai trocar o 2018 da gente por um desse ae heauheauhueauhe
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.933
Pontos
1.444
Vc e qualquer outro user que tenha polo, acha que vale a pena a versão MSI? Quanto está em média? É um carro que eu e meu pai estávamos considerando deixar com a minha mãe. Dirigi o top de linha dentro de um condomínio e gostei do carro, pra quem pega trânsito todo dia é uma maravilha

A questão do motor eu sei que é bem moderno e econômico, mas minha mae não ia nem saber o que era isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
acho que o MSI só vale na versão mais básica, tanto o 1.0 quanto o 1.6. se pergar as vesões mais equipadas, adiferença de preço pro tsi cai muito
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Iria de Virtus TSI, tem uma digiribilidade um pouco melhor que o Polo e mais espaço por ter entre eixos maior.

Com espaço extra você coloca uma caixa selada e um amplificador. Nas portas coloca um bom kit de 2 vias e terá um som bem superior ao Beats ( que fez fama vendendo fones de baixa qualidade em troca de publicidade gratuita com pessoas famosas)
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
Iria de Virtus TSI, tem uma digiribilidade um pouco melhor que o Polo e mais espaço por ter entre eixos maior.

Com espaço extra você coloca uma caixa selada e um amplificador. Nas portas coloca um bom kit de 2 vias e terá um som bem superior ao Beats ( que fez fama vendendo fones de baixa qualidade em troca de publicidade gratuita com pessoas famosas)
Nao cabe o Virtus na garagem.. tem que ser Hatch.. o Sanderão Stepway ja fica socado no portão e parachoque da barca do Nissan Sentra que meu pai tem.. ele comprou um Kicks, que acredito que seja bem menor que o Sentra 2015 que ele tem.. mass so vai receber em março (pcd)..
 
Topo Fundo