O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Primeiro Carro] Carro até 10 mil - Atualizado com experiência e foto.

Mamanolo

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
141
Pontos
68
Lol agora que eu vi as fotos quando nessa sua postagem falando do valor do carro.
Meus parabéns pela aquisição, carro muito bonito e de bom gosto.
Show de bola.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Chegando tarde à festa, mas sempre achei o Punto muito foda. Parabéns pela compra!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.777
Pontos
1.464
Taí um carro que sempre achei muito estiloso. O último da leva Fiat antes da coisa descambar. Verdadeiro design italiano. Aproveite a caranga.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.119
Pontos
1.539

dobrou a meta...

Eu já comecei mal no meu primeiro carro.
Hoje ao sair da loja, o motor de arranque já foi pro pau.
Apesar na loja ser antiga e com boa avaliação, não parece que o proprietário está sendo honesto.
Falou que comprou o carro zero de um familiar, agora vi na nota fiscal que está no nome de uma revendedora.
Na consulta consolidada que ele fez no Detran consta: alienação fiduciária, vi na internet que é tipo um pagamento de dívida, ou seja o carro foi de uma locadora de veículos, acabou falindo e foi usado como pagamento de dívida.
Comprei hoje, mas agora não sei oque faço.
Dei uma entrada e vou financiar o restante.

alienação fiduciaria quer dizer que esse carro estava financiado, voce não pode vender ele justamente pq ele é garantia de pgto da divida com o banco, quem lhe vendeu deveria ter dado a baixa no gravame, pois senão voce tera que fazer isso e custa uns 50tao.

quanto ao nome, verifique bem isso, pq se foi transferido para a revendedora não devia estar com a restrição, a não ser que voce fez o financiamento e está com a restrição por causa disso, dai realmente só quando vc quitar vc retira a restrição.
 


romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Parabéns colega, excelente carro, tive um desse Sporting amarelo por 5 anos, nunca tive dor de cabeça. Agora, conselho de quem já sofreu com isso, não use esses perfumes automotivos no painel, no meu o liquido escorreu no painel e zuou tudo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
Não adianta.. quando a gente se prepara pra comprar carro ou casa a tendência é ir sempre além da meta..
Boa sorte com a caranga amigo!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Taí um carro que sempre achei muito estiloso. O último da leva Fiat antes da coisa descambar. Verdadeiro design italiano. Aproveite a caranga.
O Bravo foi da mesma época, não? É outro que gosto bastante, apesar de ainda torcer o nariz para os faróis traseiros.
 
Topo Fundo