O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro carro, o que olhar ?

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.761
Pontos
503
Tirei minha CNH a longos 8 anos atrás. Desde àquela época se eu dirigi umas 10 vezes foi muito.

Tempo chega e a paciência com o sistema de transporte público vai por água abaixo.

Enfim, sem enrolação. O que eu preciso olhar quando eu comprar meu primeiro carro ? Sou total leigo e não quer se passado pra trás por vendedor cuzão.

Devo comprar usado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
tem algumas coisas que você tem que decidir antes
1 - Quanto pretende gastar?
2 - Qual idade máxima?
3 - Quais são as suas necessidades diárias? (precisa de espaço, off-road, quantas pessoas leva, precisa de caçamba e etc)
4 - Quais mimos você não vive sem? (Ar Condicionado, Transmissão Automática, Bancos Elétricos e etc)
5 - Tem problemas em deixar o carro para manutenção por alguns dias/semanas? (É algo mais comum de ocorrer caso compre algum carro importado, principalmente de luxo)
6 - Quanto pode pagar de seguro/manutenção/combustível

quando você tiver com esses dados resolvidos, ficará muito mais fácil definir qual carro você precisa :)
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.761
Pontos
503
tem algumas coisas que você tem que decidir antes
1 - Quanto pretende gastar?
2 - Qual idade máxima?