O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro Emulador Óptico de MEGA/SEGA CD lançado!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
2lnolh.jpg


World’s First Mega-CD/Sega CD FPGA Optical Disc Emulator
• Plays both ISOS (bin+cue) and ROMS

• RAM based cartridge for instant boot

• Compatible with all original and region free patched Mega-CD / Sega CD bios

• Supports Megadrive / Genesis, Sega CD / Mega-CD, Master System and 32X games (requires 32X add-on)


Fully Supports original Megadrive and Genesis hardware (Nomad included)
• Fully compatible with Analogue Mega Sg!

• Easy to use interface for navigating your collection with screenshots, genre, year and description

• Save State support for Megadrive and Genesis Cartridge games (8 slots)

• Built in cheat engine for Megadrive and Genesis cartridge games

• Emulates all different Genesis / Mega Drive / Master System / 32x cartridge mappers.

• Stores all different Genesis / Mega Drive / Master System / 32x cartridge saves into microsd card.

• Per game Mega-CD / Sega CD Backup RAM and Cartridge RAM stored into microsd card

• Master System FM Core

• In-Game menu for fast reboot and swapping games (Genesis / Megadrive and Mega-CD / Sega CD)


Enhanced Mega Drive games with CD audio and Mega-CD / Sega CD hardware (MSU1 like)
• 400GB Exfat microsd supported



NOTICE : This item starts shipping first week of August 2019 by strict purchase order, shipping times will depend on sales volumes

Site: https://shop.terraonion.com/en/products/16-super_sd_system_3-pc_engine.html
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Foda isso, meu sega CD morreu o canhão com apenas 1 ano de uso e na época não tinha nenhum lugar pra consertar, só pude jogar novamente 15 anos depois através dos emuladores de PC e de quebra aproveitei em emulador PC Engine CD pra conhecer o Rondo of Blood fuderoso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Po, bacana. Não vou comprar, mas acho interessante que exista.

Tô esperando chegar meu PSIO, para rodar jogos de PS1 pelo cartão SD, mas deve levar uns meses pra chegar, infelizmente...
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
esperar o my life in gaming testar e ver se isso presta mesmo

Eles são os que fizeram o NEO SD flash card do neogeo, e já colocaram vários videos de gameplay dele funcionando no canal deles de vários jogos, e eles tem uma coisa que o krikzz não tem pelo que me falaram suporte pós venda, vou poder ver um concorrente de verdade pro krikzz, vou assistir de camarote, quem sabe agora o krikzz tome vergonha na cara e respeite os seus clientes, dando um suporte descente pós venda e respondendo as mensagens privadas dos seus clientes, tenho 3 everdrivers do krikzz e ele nunca respondeu uma mensagem minha ou deu qualquer suporte.
 
Topo Fundo