O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro tópico.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.053
Reações
34.950
Pontos
1.054

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Ei mãe! estou no primeiro tópico!!!


agora sobre soundbar, é mais ou menos esse preço sim, abaixo disso imagino que a qualidade decaia muito
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Isso custa quase o mesmo preço que paguei no meu Xone. :keehk

Soundbar geralmente é caro assim? Queria comprar um pois atualmente tem muito jogo que fica ruim na TV em Estéreo, até as dublagens ficam ruins e difícil de escutar dependendo do local do boneco no jogo.

Soundbar é meio caro mesmo. O pessoal gosta daquela JBL Cinema, mas eu acho caro também.

Eu tenho um home aqui que me atende, nada demais. Um Sony 5.1 velho que tem som até que decente, mas na boa?
Se fosse hoje eu não comprava não. Muito chato ficar posicionando caixa - tanto que hoje em dia eu não uso as caixas traseiras e, na prática, rodo em 2.1 .

Comprava um 2.1 da Edifier, sei lá, X100B, e daria o tema por encerrado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Isso custa quase o mesmo preço que paguei no meu Xone. :keehk

Soundbar geralmente é caro assim? Queria comprar um pois atualmente tem muito jogo que fica ruim na TV em Estéreo, até as dublagens ficam ruins e difícil de escutar dependendo do local do boneco no jogo.
São caras mesmo. Abaixo disso aí a qualidade abaixa e abre mão de um subwoofer. Não vale o investimento porque na real até algumas TVs mais caras já possuem áudio melhor.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Soundbar é meio caro mesmo. O pessoal gosta daquela JBL Cinema, mas eu acho caro também.

Eu tenho um home aqui que me atende, nada demais. Um Sony 5.1 velho que tem som até que decente, mas na boa?
Se fosse hoje eu não comprava não. Muito chato ficar posicionando caixa - tanto que hoje em dia eu não uso as caixas traseiras e, na prática, rodo em 2.1 .

Comprava um 2.1 da Edifier, sei lá, X100B, e daria o tema por encerrado.
Eu tenho um basicão da LG também. Eu mandei rasgarem as paredes para passarem conduítes e instalar as caixas laterais na parede. Não sei se faria isso de novo porque é certa mão de obra. Fiquei muito refém de DD Live/DTS Connect.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Eu tenho um basicão da LG também. Eu mandei rasgarem as paredes para passarem conduítes e instalar as caixas laterais na parede. Não sei se faria isso de novo porque é certa mão de obra. Fiquei muito refém de DD Live/DTS Connect.

Esse meu HT eu comprei...seis, sete anos atrás. Som da TV era muito ruim, eu tinha vontade de ver qual era a dos HTs e etc. Não é um Yamaha ou Onkyo da vida, mas serve bem ao propósito.
Mas em fato eu prefiro fone de ouvido. Tenho seis, esperando o sétimo chegar, mas assim....nada caro. Só coisas CxB que eu fui comprando no decorrer dos anos. Todos funcionam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Esse meu HT eu comprei...seis, sete anos atrás. Som da TV era muito ruim, eu tinha vontade de ver qual era a dos HTs e etc. Não é um Yamaha ou Onkyo da vida, mas serve bem ao propósito.
Mas em fato eu prefiro fone de ouvido. Tenho seis, esperando o sétimo chegar, mas assim....nada caro. Só coisas CxB que eu fui comprando no decorrer dos anos. Todos funcionam.
O meu também, só que da LG. Hoje me arrependo muito de não ter pego há alguns anos quando apareciam direto receivers com caixas Yamaha e Onkyo entre R$1400 e R$1800.

Não posso usar fones por causa de tinnitus + perda auditiva. Pessoalmente gosto muito do 5.1 mas é complicado. Se me mudasse e não tivesse como instalar como fiz em paredes laterais nem sei o que faria.

Acabei de comprar uma placa de som parrudona para ver se melhora ainda mais e passo a Sound Blaster Z para o PC do quarto. Espero que fique ainda melhor.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
Ué, aqui aparece tanto o DTS quanto o DD nas especificações.
Eu estava reparando apenas nas características do produto. :facepalm

Soundbar é meio caro mesmo. O pessoal gosta daquela JBL Cinema, mas eu acho caro também.

Eu tenho um home aqui que me atende, nada demais. Um Sony 5.1 velho que tem som até que decente, mas na boa?
Se fosse hoje eu não comprava não. Muito chato ficar posicionando caixa - tanto que hoje em dia eu não uso as caixas traseiras e, na prática, rodo em 2.1 .

Comprava um 2.1 da Edifier, sei lá, X100B, e daria o tema por encerrado.

A marca da Microlab fazia bons sistemas 2.1, eu tenho um 2.1 dessa marca M-290 que usei por uns 3 anos, hoje em dia tem poucas lojas de hardware brasileiras que trabalham com essas caixas 2.1 da Microlab.

Agora está encostado após dar defeito, não liga mais, já até tentei abrir e verificar a placa para ver se não tinha nenhum capacitor estourado mas aparentemente está normal.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Ótima iniciativa criar um espaço dedicado ao Áudio e Vídeo.:kjoinha

Esse soundbar processa apenas o som estéreo?

Olhando nas especificações não vi os populares Dolby Digital e DTS.
Na página da LG mostra

Reprodução

LPCM Sim

Dolby Digital Sim

DTS Digital Surround Sim

MP3 Sim

WMA Sim
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu tô usando um par de B77bt da microlab com o meu projetor, garanto que ficou melhor que muita soundbar dessas mais baratas.

Só que sinto falta é um controle remoto para o volume do som, quando uso o firetv nele.

Edit.: O espaço que eu utilizo o projetor é pequeno, isso deve influenciar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Soundbar é meio caro mesmo. O pessoal gosta daquela JBL Cinema, mas eu acho caro também.

Eu tenho um home aqui que me atende, nada demais. Um Sony 5.1 velho que tem som até que decente, mas na boa?
Se fosse hoje eu não comprava não. Muito chato ficar posicionando caixa - tanto que hoje em dia eu não uso as caixas traseiras e, na prática, rodo em 2.1 .

Comprava um 2.1 da Edifier, sei lá, X100B, e daria o tema por encerrado.
O meu bluray da Samsung está "abrindo bico" e estou pensando em fazer isto: pega um 2.1 da Edifier que tenha entrada optica e pronto.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
Eu tô usando um par de B77bt da microlab com o meu projetor, garanto que ficou melhor que muita soundbar dessas mais baratas.

Só que sinto falta é um controle remoto para o volume do som, quando uso o firetv nele.
Eu tenho M-290 da Microlab, o som é bem satisfatório e com baixa distorção 0.5%, não tem entrada ótica mas era um ótimo custo benefício na época que comprei, saiu por 150 reais comprado em promoção
1.jpg

-.gif
-.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é, o som é decente e não tem complicação.
O meu bluray atualmente é um samsung, mas tem horas que ele não consegue ficar 5 minutos ligado que aparece "fan speed" e daí ele desliga.

Como eu tenho visto filmes no PS4/Xone, estou usando ele mais como caixa de som.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
O meu bluray atualmente é um samsung, mas tem horas que ele não consegue ficar 5 minutos ligado que aparece "fan speed" e daí ele desliga.

Como eu tenho visto filmes no PS4/Xone, estou usando ele mais como caixa de som.

O meu também tem um fan que tá fazendo cada vez mais barulho, mas é DVD ainda. Aparelho de 2011.
Nunca tive aviso de alta temperatura, de qualquer forma. Mas sei que o código de erro existe, porque constava do manual.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu tenho M-290 da Microlab, o som é bem satisfatório e com baixa distorção 0.5%, não tem entrada ótica mas era um ótimo custo benefício na época que comprei, saiu por 150 reais comprado em promoção

-.gif
-.gif

Eu paguei na casa dos 300,00 na minha b77, que aposentou minha A220 (creative, qualidade ok, mas dá um monte de trabalho para acertar o grave). Comprei para ser o upgrade do som do PC.

Só que depois apareceu a oportunidade, fiz as contas, e montei um "home cinema" de pobre. Colocando o custo do projetor, caixas e o firetv não chegou a 2000 reais. Um dos melhores investimentos que fiz recentemente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Tenho uma soundbar 2.1 da Samsung, modelo M450, me atende muito bem.
 
Topo Fundo