O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro Teaser de Sweet Tooth + [Vertigo] + [Jeff Lemire] Estréia 4 de Junho

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284


To bem surpreso com o trailer, da pra ver várias coisas do quadrinho ai. A fotografia ta bonitona mas espero que tenha ambientes depressivos tbm... aquele mundo é podre.
Mas ainda com o pé atrás pq a netflix costuma cagar nas coisas, espero que fique bacana.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994


To bem surpreso com o trailer, da pra ver várias coisas do quadrinho ai. A fotografia ta bonitona mas espero que tenha ambientes depressivos tbm... aquele mundo é podre.
Mas ainda com o pé atrás pq a netflix costuma cagar nas coisas, espero que fique bacana.


Nem todo Netflix Original é produzido pela Netflix, as vezes eles só compram os direitos, esse acho que é produzido pela Warner/DC tanto é que o trailer aparece no canal deles também.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Um amigo acabou de me mostrar a notícia e vim postar aqui, mas você foi mais rápido.

Se ficar ainda que levemente parecido com os quadrinhos, tem leve chance de ser uma ótima série distópica.

E Robert Downey Stark Jr. é um dos produtores. Torço para que seja boa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Um amigo acabou de me mostrar a notícia e vim postar aqui, mas você foi mais rápido.

Se ficar ainda que levemente parecido com os quadrinhos, tem leve chance de ser uma ótima série distópica.

E Robert Downey Stark Jr. é um dos produtores. Torço para que seja boa.
Tomara mesmo, esse gibi é muito e merece uma boa adaptação.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Acho que foi a música que deixou o trailer interessante, do que se trata isso ae? Pelo que o amigo disse aí em cima, o clima é podre, mas pelo vídeo não tem nada disso.

Enviando de qualquer lugar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Acho que foi a música que deixou o trailer interessante, do que se trata isso ae? Pelo que o amigo disse aí em cima, o clima é podre, mas pelo vídeo não tem nada disso.

Enviando de qualquer lugar.
Uma praga devastou o mundo, então temos um cenário pós apocalíptico ai e surgiram esses pessoas híbridas com animais. Então é naquelas aquele mundo tem vários problemas. O Gus vive isolado mas vai acabar se aventurando por esse mundo, não da pra falar muito por spoilers.
O quadrinho tem momentos extremamente pesados, e tbm mostra o lado m**** daquele universo.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Uma praga devastou o mundo, então temos um cenário pós apocalíptico ai e surgiram esses pessoas híbridas com animais. Então é naquelas aquele mundo tem vários problemas. O Gus vive isolado mas vai acabar se aventurando por esse mundo, não da pra falar muito por spoilers.
O quadrinho tem momentos extremamente pesados, e tbm mostra o lado m**** daquele universo.
Bem interessante, vou ficar de olho.

Enviando de qualquer lugar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
A estréia é no mesmo dia do meu aniversário :klolz

O duro que é da Netflix, tão logo dificilmente tem chance de vir coisa boa aí.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Acabei de ver o primeiro episódio, me surpreendeu tá bem feito.
Creio que não terá o tom depre do quadrinho, mas espero isso seja mostrado em momentos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tão falando bem, mas eu tenho quase certeza que vai ser cancelado, então nem me animo a começar.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.256
Reações
9.511
Pontos
1.229
Assisti os 3 primeiros, dos quadrinhos só tem o nome mesmo.

Transformaram em filme de adolescente da Sessão da Tarde.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Apesar de estar tão diferente da HQ, não dá pra dizer que é ruim. Só está diferente, com uma atenuação da violência e criação de muitos personagens extras. Só vi 3 episódio, mas estou gostando.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Me surpreendi legal.
Achei que não curtiria, mais gostei. Na espera da segunda temporada se tiver....
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Achei a produção muito boa, mas as alterações no roteiro infelizmente vai fazer ser mais uma série cancelada.

Tipo aquela das fadas que fizeram uma propaganda de ser uma game of thrones killer, mas no fim acabou que ninguém nem lembra ou fala.

Carnival Row
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Assisti os 3 primeiros, dos quadrinhos só tem o nome mesmo.

Transformaram em filme de adolescente da Sessão da Tarde.
não vou nem me dar ao trabalho de ver mesmo q não conheça a obra original. Não parecia interessante mesmo vendo o trailer

dou uma colherzinha de chá pra netfliz pq tem umas 3-4 séries originais boas nesse oceano de b*sta (oq nao vale a assinatura mas..)
 
Topo Fundo