O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


primeiro treino de adriano no sp e.........

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
avalanchetn4bg0.jpg
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Boechat;2623947 disse:
porra quem tira essas fotos? so pode ser maluco ja com a intenção de zuar

Tô começando a achar que pode ser isso, sério...

Afinal, isso acontece com todos né!? [kviraolho]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Boechat;2623947 disse:
porra quem tira essas fotos? so pode ser maluco ja com a intenção de zuar
qualquer foto que se tire deles sai alguma coisa compremetedora
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Boechat;2623947 disse:
porra quem tira essas fotos? so pode ser maluco ja com a intenção de zuar
As vezes é o Richa que põe a câmera em lugar e sai correndo pra fazer pose :slol.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]É devido ao fato de o time ter essa "fama" (ui) que os fotógrafos ficam focados no Rick (uiuiui) e nos outros jogadores do Tricolor durante os treinos, podem ter certeza... E já vi fotos de vários jogadores/técnicos de outros times em posições comprometedoras, mas as imagens não repercutem porque tais clubes não são zoados como bambis etc.

E eu ligo? Resposta: não, podem zoar o quanto quiser, fosse por mim a Independente gritaria "baaaaaaaaambiiiiiiiiii", eu nem ia ligar, ia até dar risada porque ia acabar com a piadinha... Mas eu sei que isso tá MUITO longe de acontecer, então o melhor é continuar não ligando e torcendo pro meu time.[/COLOR]


£øk;2622568 disse:
Eu acho que o time que mais faz juz ao apelido é o SP. Sem sacanagem, TODA HORA tem uma foto bem biba nos treinos, é nego apertando a bunda um do outro, é o richarlyson voando como uma borboleta-gazela, é um falando que gosta de jogar na frente com outro enfiando as bolas e etc etc etc ....

Nunca vi isso rapaz !!!

[COLOR="Blue"]Pois é, então... Eu já vi vários exemplos de outros clubes...[/COLOR]
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Wayne Gretzky;2624690 disse:
alguem já viu as fotos da "namorada" dele?

já era p/ ter saido.

Aquela com quem ele terminou pq não queria ver a mãe dos filhos dele na capa da playboy? [kgay]

Só vi a capa e umas fotos de divulgação...
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
É o que digo, se não vai assumir, pelo menos tenta disfarçar. O cara não vai assumir e fica com esse jeito de biba
Essa história de que diz que é homem me lembra aquele cara da sauna gay do casseta e planeta (esqueci o nome dele)
E mais, acho que o Muricy não devia chamar ele de Ricky, se richarlyson é um nome "demorado" chama ele de Richa, e depois muda para b*ch* duma vez...
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Nada de fotos da "namorada" dele ainda.

Mas já adianto que a edição deve ser uma porcaria, como vem sendo nos últimos tempos.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Não é possível que exista um outro ser que aparente tanta bichisse em fotografias como o Richarlyson... Não é possível.

E tá demorando pra sair um "Richarlyson facts".
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ahh, a ex dele é gostosinha vai...

Mas vc só vai perder tempo se quiser ver alguma coisa na Playboy, não mostram nada mesmo, o negócio é ir no google...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
tb vi , ta fraquinha , alias a playboy nao ta bem faz um tempinho

pode ate ter pegado umas mulher boa , mas a fotos
 
Topo Fundo