O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prince of Persia Remake: Uplay Russia vaza banner!

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei palhinha hein.. gráfico daquelas animações 3D feitas para televisão.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Jogo lindo, tem partes q lembro muito bem ate hj

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
O pessoal reclama do prince tá na geladeira, mas foram 2 jogos ruins , em sequencia.
enquanto isso a capcom tem medo de religar o x.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
na época eu sonhava em ter um ps2 só pra jogar o sands of time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
O pessoal reclama do prince tá na geladeira, mas foram 2 jogos ruins , em sequencia.
enquanto isso a capcom tem medo de religar o x.
Os 2 últimos foram aquele cell Shading horrendo q não dava pra morrer e o forgoten sands né? Forgotten sands é bão pô
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Os 2 últimos foram aquele cell Shading horrendo q não dava pra morrer e o forgoten sands né? Forgotten sands é bão pô
achei forgoten bem ruim. pelo q lembro lançaram proximo ao filme.
acho q mal tive paciencia e passar da primeira area. e olha q na epoca tava bem cuca fresca e joga quase qq troço.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
achei forgoten bem ruim. pelo q lembro lançaram proximo ao filme.
acho q mal tive paciencia e passar da primeira area. e olha q na epoca tava bem cuca fresca e joga quase qq troço.
Sério? Eu lembro de jogar na época e adorei. Tem uma parte muito foda de parar o tempo pra usar cachoeiras como pilar hahahahahaha
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
achei forgoten bem ruim. pelo q lembro lançaram proximo ao filme.
acho q mal tive paciencia e passar da primeira area. e olha q na epoca tava bem cuca fresca e joga quase qq troço.

Sério? Eu lembro de jogar na época e adorei. Tem uma parte muito foda de parar o tempo pra usar cachoeiras como pilar hahahahahaha
Ele melhora conforme vai avançado, até a história em si... joguei no PC e estou rejogando no X. o PoP 2008 é bom mas tem uma pegada bem diferente e replay quase zero.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Jogão, mas não curti esses gráficos ai não haha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Ta feio pra c***lho isso ai. Meio decepcionante. Mas vou esperar pra ver, pelo menos eh remake do sands of time ne? Entao ja deve vir algo bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Alias, que horas eh o evento da bugsoft?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
2qf1c4.png
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não achei de todo ruim não os gráficos, mas claramente não é um remake high budget como RE2.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Porra, o primeiro jogo era um primor gráfico pra época. Isso tá bem abaixo do esperado.

Não vi se falaram em data de lançamento, mas espero que ainda esteja em estágio inicial, pra poderem melhorar esses gráficos.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Senhores, eu tinha comentado que a Ubi não ia investir horrores pra dar dinheiro para o criador. Feio pacas, sem dúvidas.
Era melhor deixar a franquia quieta.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já e um milagre sair algo novo. Pra ubi e melhor gastar tudo em Ac mesmo
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Tem que pegar à palmatória quem aprovou esse PoP aí. Duke Nuken Forever sobe de conceito, se for pra reviver um clássico, o melhor é não escarrar na cara dos nostálgicos com uma aberração, um Remaster com texturas em HD seria melhor que esse serviço de jegue aí que fizeram.


Agora é tocar o terror na Ubisoft com memes de Bollywood vs Hollywood, sem medo de ser chamado de xenófobo, até porque nem seria o caso
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Tá ai um game que joguei muito. Minha primeira impressão é que o investimento no game não é alta. Não que os gráficos sejam o mais importante, só acho que esse game merecia mais carinho. Vamos aguardar para ver, né? Torço muito para ser um ótimo game.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Jogaço quando saiu o original joguei muito, estarei de olho neste remake
 
Topo Fundo