O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prioridades: Sr. Cabeça de Batata adota gênero neutro.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
“Sr. Cabeça de Batata”: Brinquedo icônico passa a ter gênero neutro

Hasbro afirmou que está retirando os pronomes do nome das batatas "para promover a igualdade e inclusão de gênero"

173241

Sr. Cabeça de Batata: brinquedo adotou gênero neutro (Michael Springer/Bloomberg/Getty Images)

A Hasbro disse que está retirando os pronomes do nome das batatas "para promover a igualdade e inclusão de gênero".

A partir do final deste ano, o brinquedo lançado há quase 70 anos passará a ser conhecido simplesmente como “Cabeça de Batata”.

“A Hasbro anunciou hoje que a marca icônica será reinventada para o consumidor moderno”, diz um comunicado no site do fabricante.


OU

Como as crianças no futuro entenderão como padrão desde muito cedo que não existe sexo masculino nem feminino.

Leia nas entrelinhas:

Personagem infantil de BRINQUEDO ICÔNICO, que sempre demonstrou proteger e fazer de tudo para a sua amada Sra. Batata e que sinalizava claramente que era heterossexual a ponto de despertar ciúmes na dona Batata agora adotou gênero neutro.

Eles não podiam deixar impunes resquícios tão claros de um casal à moda tradicional papai e mamãe. O ódio e o combate à Ordem Natural é uma prioridade avassaladora.

173242

"brinquedo adotou gênero neutro"
"retirando os pronomes do nome das batatas" :facepalm

Têm noção?

Como promover a tal "inclusão"? Destruindo conceitos básicos e naturais da história humana arraigados em uma sociedade. Fazer isso sistemicamente desde a infância, destruindo essas percepções.

Esse progressismo fanático e totalitário irá cavar por onde for, seja através das escolas, brinquedos famosos, séries, propaganda, universidades... irão a todo custo e usando coerção e violência estatal reformar e fundar a nova sociedade "inclusiva".

Neutra, estéril, andrógina, sem identidade, vazia, indiferente, fria, obediente e castrada da própria natureza.

A isso chamarão "liberdade".
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Prioridades de Bolsopetista, comentar sobre a suposta sexualidade de um personagem fictício de uma empresa privada,
enquanto seu deus está acabando com o Brasil, fingindo que não vê certos tópicos para evitar a vergonha. kkkk


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Hasbro is officially renaming the MR. POTATO HEAD brand to POTATO HEAD to better reflect the full line. But rest assured, the iconic MR. and MRS. POTATO HEAD characters aren’t going anywhere and will remain MR. and MRS. POTATO HEAD.



Acalmem-se, meus amores.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 35588

Essa pandemia do politicamente correto tá bizarra. Olha a humilhação que essas empresas se submetem pra agradar um público que nem compra os produtos dela.

Prioridades de Bolsopetista, comentar sobre a suposta sexualidade de um personagem fictício de uma empresa privada,
enquanto seu deus está acabando com o Brasil, fingindo que não vê certos tópicos para evitar a vergonha. kkkk



Prioridades de lulopetista, comentar sobre mordomias de políticos enquanto tem gente morrendo de fome na África.
 
D

Deleted member 35588

Hasbro is officially renaming the MR. POTATO HEAD brand to POTATO HEAD to better reflect the full line. But rest assured, the iconic MR. and MRS. POTATO HEAD characters aren’t going anywhere and will remain MR. and MRS. POTATO HEAD.



Acalmem-se, meus amores.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Então a empresa fascista não está sendo inclusiva? Ufa, uma palhaçada a menos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Hasbro is officially renaming the MR. POTATO HEAD brand to POTATO HEAD to better reflect the full line. But rest assured, the iconic MR. and MRS. POTATO HEAD characters aren’t going anywhere and will remain MR. and MRS. POTATO HEAD.



Acalmem-se, meus amores.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

É esse esforço contínuo de negação e indiferença que me traz a certeza de que dentro de alguns poucos anos um tópico como este não poderá sequer ser pautado.

Nenhum outro personagem da série Toy Story carrega no nome pronomes masculinos e femininos como Senhor e Senhora.

Não existe necessidade NENHUMA de "renomear" o que já estava perfeitamente nomeado.

O problema, meu caro, eram os pronomes identificadores dos DOIS gêneros naturais.

O problema é que esse detalhe e o comportamento de casal heterossexual tradicional do Senhor e da Senhora Batata na série reafirmava papéis clássicos predominantes em toda a história humana.

Inteligentinho nega porque concorda. Nega porque prioriza aprovação e status social. Nunca a verdade causou tanta vergonha e repúdio.

Motoristas argentinos terão de fazer curso sobre igualdade de gênero para ter habilitação


Hospital do Reino Unido substitui o termo ‘leite materno’ por ‘leite humano’ para ‘ser mais inclusivo

 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Galera cai no bait facil demais ahuahuahauhah
Só vão tirar o Mrs das caixas e sabe o por que? Esquerdismo? Nada disso, capitalismo, sem o nome nas caixas é mais facil criar elas já que não existe separação.
Isso dai não é nada mais que uma jogada comercial com fachada "progressista", igual a desculpa da apple para tirar os carregadores das caixas.

Os bonecos ainda vão ser benino e benina.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
É complicado essa m****, muito complicado.

Estou tentando blindar meu filho (3 anos de idade) está num colégio presbiteriano, rígido e muito conservador, difícil imaginar um futuro com essas insanidades que estão surgindo, o mais complicado é que logo logo estarei partindo para um segundo filho, peço a Deus que eles sejam livres dessa ideologia idiota e doente que está arrebentando os princípios da humanidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Então a empresa fascista não está sendo inclusiva? Ufa, uma palhaçada a menos.
Está sendo "inclusiva" sim. Só não está matando os personagens com gênero definido. Mas está renomeando a linha pra potato head porque terá uma caixa "potato head family" com duas batatas grandes, uma batatinha e 42 acessórios pra criançada criar o que quiser: um casal, dois homens, dois menines, enfim...

Mas ainda há a caixa do mr e da mrs., que seguem sendo vendidas pra quem quer montar só um dos dois. A linha de brinquedos agora se chama POTATO HEAD, mas os personagens ainda existem.

Enfim, não tô defendendo nem criticando a ideia. Só dizendo que não mataram o gênero das batatas, pois os personagens ainda existem. b6c5ef8f30e266d93fab5075ee1e5aa4.jpg

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
É complicado essa m****, muito complicado.

Estou tentando blindar meu filho (3 anos de idade) está num colégio presbiteriano, rígido e muito conservador, difícil imaginar um futuro com essas insanidades que estão surgindo, o mais complicado é que logo logo estarei partindo para um segundo filho, peço a Deus que eles sejam livres dessa ideologia idiota e doente que está arrebentando os princípios da humanidade.
Você fez o certo meu amigo, ainda tens essa possibilidade de dar uma educação digna pro teu filho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Galera cai no bait facil demais ahuahuahauhah
Só vão tirar o Mrs das caixas e sabe o por que? Esquerdismo? Nada disso, capitalismo, sem o nome nas caixas é mais facil criar elas já que não existe separação.
Isso dai não é nada mais que uma jogada comercial com fachada "progressista", igual a desculpa da apple para tirar os carregadores das caixas.

Os bonecos ainda vão ser benino e benina.

Mais um que finge que não leu que o personagem ADOTOU gênero neutro. Meras alterações de nome de produto visando o mercado jamais acarretam anúncios de mudança de gênero.

Os nomes Senhor e Senhora Batata já estavam plenamente aceitos e consolidados na série desde o primeiro filme.

Não se alterou NADA no nome de fato, pois continua sendo Cabeça de Batata.

O que ocorre aí é WOKE e agenda.

Quem nega é fraco.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Está sendo "inclusiva" sim. Só não está matando os personagens com gênero definido. Mas está renomeando a linha pra potato head porque terá uma caixa "potato head family" com duas batatas grandes, uma batatinha e 42 acessórios pra criançada criar o que quiser: um casal, dois homens, dois menines, enfim...

Mas ainda há a caixa do mr e da mrs., que seguem sendo vendidas pra quem quer montar só um dos dois. A linha de brinquedos agora se chama POTATO HEAD, mas os personagens ainda existem.

Enfim, não tô defendendo nem criticando a ideia. Só dizendo que não mataram o gênero das batatas, pois os personagens ainda existem. Visualizar anexo 173258

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Olha aí a defesa relativista. Que vergonha.

Uma porra que essas caixas com os pronomes definidos continuarão a ser vendidas. Podem ser ainda porque tem estoque.

Não tem lógica a empresa fazer um anúncio como esse e manter essas caixas com os pronomes.

Tu é panista dessa religião progressista.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Ofensas
Mais um que finge que não leu que o personagem ADOTOU gênero neutro. Meras alterações de nome de produto visando o mercado jamais acarretam anúncios de mudança de gênero.

Os nomes Senhor e Senhora Batata já estavam plenamente consolidados e consolidados na série desde o primeiro filme.

Não se alterou NADA no nome de fato, pois continua sendo Cabeça de Batata.

O que ocorre aí é WOKE e agenda.

Quem nega é fraco.
Larga de ser doente.
Não é por que eu não concorde com suas teorias da conspiração que sou fraco ou qualquer outro tipo de adjetivo.

Bitolado que acha que tudo faz parte de um plano maligno de dominação mundial, pena define.
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Está sendo "inclusiva" sim. Só não está matando os personagens com gênero definido. Mas está renomeando a linha pra potato head porque terá uma caixa "potato head family" com duas batatas grandes, uma batatinha e 42 acessórios pra criançada criar o que quiser: um casal, dois homens, dois menines, enfim...

Mas ainda há a caixa do mr e da mrs., que seguem sendo vendidas pra quem quer montar só um dos dois. A linha de brinquedos agora se chama POTATO HEAD, mas os personagens ainda existem.

Enfim, não tô defendendo nem criticando a ideia. Só dizendo que não mataram o gênero das batatas, pois os personagens ainda existem. Visualizar anexo 173258

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Galera mal sabe interpretar um texto, quiçá entender que isso não passa de jogada de marketing.
Na mente deles faz parte da dominação mundial pelas feministas.
Galera já tá com problemas mentais...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Sleeping Giants não gostou do controle de danos:

EvG1lcxWQAIc3Ux
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tu começa adjetivando todo mundo que não concorda com sua opinião de fraco, depois não aguenta ser retrucado e apela para moderação?
Pelo jeito o FRACO aqui é você...

Falei de quem nega, não de quem concorda comigo.

Fraco é uma crítica à hipersensibilidade, não um xingamento. Se vestiu para você e reagiu dessa forma, só demonstra como de fato o "politicamente correto" vem produzindo terrorismo gramatical e pessoas frágeis.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
Prioridades de Bolsopetista, comentar sobre a suposta sexualidade de um personagem fictício de uma empresa privada,
enquanto seu deus está acabando com o Brasil, fingindo que não vê certos tópicos para evitar a vergonha. kkkk



Pergunta: Como um identificar um petista disfarçado?

Resposta: Fácil, o cara guincha Bolsonaro até em tópicos que não tem absolutamente nada a ver com o tema. :klolz
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Falei de quem nega, não de quem concorda comigo.

Fraco é uma crítica à hipersensibilidade, não um xingamento. Se vestiu para você e reagiu dessa forma, só demonstra como de fato o "politicamente correto" vem produzindo terrorismo gramatical e pessoas frágeis.
Quando começa com o pernóstico palavreado já sei que não tem bulhufas para falar porem ainda quer sair por cima.
Não faz o mínimo sentido o que você disse :kkk

terrorismo gramatical
tenor.gif
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Quando começa com o pernóstico palavreado já sei que não tem bulhufas para falar porem ainda quer sair por cima.
Não faz o mínimo sentido o que você disse :kkk


tenor.gif

Mas é isso mesmo o que é. E você sabe disso.

Essa é a razão desse seu post claramente evasivo e que não refuta nada do que pontuei.

Nunca um gif foi tão condizente com os fatos.

Não tem nada de "pernóstico" no que eu disse. O que tem é a exata descrição do que vocês fazem, a exemplo da agenda WOKE: terrorismo gramatical.

Há milhares de exemplos.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Mas isso mesmo o que é. E você sabe disso.

Essa é a razão desse post claramente evasivo e que não refuta nada do que pontuei.

Não tem nada de "pernóstico" no que eu disse. O que tem é a exata descrição do que vocês fazem, a exemplo da agenda WOKE: terrorismo gramatical.

Há milhares de exemplos.
O que é terrorismo gramatical? Defina em uma frase.
Ou é uma ideia que você tem sobre um certo assunto?
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Puro marketing, essas empresas não estão verdadeiramente preocupadas em promover inclusão, etc.

O que me espanta de verdade é ver marmanjo com mais de 30 anos nas costas ficando puto e dando bola pra troca de pronome de um boneco infantil. Haja tempo livre.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Puro marketing, essas empresas não estão verdadeiramente preocupadas em promover inclusão, etc.

O que me espanta de verdade é ver marmanjo com mais de 30 anos nas costas ficando puto e dando bola pra troca de pronome de um boneco infantil. Haja tempo livre.

Calma, amiguinho. A sua agenda está avançando.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pergunta: Como um identificar um petista disfarçado?

Resposta: Fácil, o cara guincha Bolsonaro até em tópicos que não tem absolutamente nada a ver com o tema. :klolz
Eu petista? Essa é boa... kkkk
Provocar e rir de bolsopetista não tem hora nem lugar. Toda hora é hora, meu bom.
Aproveitar que o cara está com vergonha de comentar sobre seu amado presidente, basiquinho.
"Polêmicas inconclusivas" seguindo seu rumo. kkkkk
 
Topo Fundo