O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prioridades: Sr. Cabeça de Batata adota gênero neutro.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vocês podem até não acreditar mas eu achava as coisas dos anos 80 e início até o meio dos anos 90 melhores que agora antes mesmo dessa lacração apareceu.


Claro que é marketing. Tem muito marmanjo lacrador com mais de 30 anos nas costas que está reclamando e exigindo troca de pronome em boneco infantil.

EvG6QB5XUAIvu2s
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não precisa tergiversar. O senhor, de forma desnecessária, para atacar o outro usuário, ofendeu a fé alheia. Seja responsável pelos seus atos e não tente sair pela tangente.


"ceis são fresco pra porra, hein? "
E esse tipo de criancice não contribuiu em nada para o tópico. Fale sobre o assunto ou não fale nada, sob o risco de incorrer nas regras do fórum.
Aí ai...
O tópico não contribui com o tópico, simples assim, fio.
Hj em dia o mercado já viu que essas discussões idiotas de "mitagem" vs "lacração" dão dinheiro de alguma forma.

Ninguém compra mais esse brinquedo besta a anos. Então, o q fazem? Puxam de volta, muda a caixa e diz estar "inovando" pra galera atual.
Um grupo crítica e outro apoia, gera discussão inútile e se nessa birutisse vender aquilo que antes tava parado, profit!.
Capitalism at its finest.

Os ataques a fé alheia foram de brinde mesmo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como assim???
Sem querer me meter no assunto (mas obviamente já me metendo), acho que a parte negritada diz respeito à relação entre implícito e explícito em uma ideologia.

Para muita gente (inclusive para mim), está mais do que claro que Bolsonaro, assim como Trump, não é um conservador, mas um indigesto resto concentrado de pós-modernidade. Ao passo que a sua oficial mensagem é a do conservadorismo, todo o resto (inclusive a forma com que o conteúdo é enunciado) grita cinismo paranoico e desconstrucionista, um sintoma típico da pós-modernidade.

Qualquer pessoa minimamente perceptiva já entendeu que Bolsonaro é apenas o nome para uma pervertida liberdade irresponsável tentando se passar por conservadorismo à moda antiga. Ele está muito mais próximo de um anarcocapitalista de faroeste caboclo do que de um conservador. O mundo dele é o das milícias. Se deixado à sua própria sorte, Bolsonaro transforma o próprio Estado em uma milícia, à imagem e semelhança de seu próprio (sub)mundo.

Ele é o cara que, em meio a uma pandemia, se declara contra o uso de máscaras, do isolamento social e a favor de qualquer medicação que porventura lhe tenham passado pelo zapzap. Ele é o cara que chama a incitação de insurreição de Trump no Capitólio, aquela que matou 5 pessoas, de "liberdade de expressão".

Tudo isto somente para dizer que "a bíblia numa mão e a masturbação na outra" ilustra esta hipocrisia esquizoide. Enquanto o bolsonarismo publicamente prega o nacionalismo, a ordem e os valores morais cristãos e familiares, privadamente ele "suborna" os seus "adeptos" com todo tipo de imoralidade ilícita, cínica, relativista, violenta, irresponsável, paranoica e autoritária.

Não há bolsonarismo sem esta sabida dualidade. Ele só resiste se sustentarmos o ridículo absurdo de que Bolsonaro tem boas intenções, de que "foi somente uma brincadeira" (que já dura 3 décadas de vida pública), etc. Não há bolsonarismo sem a transformação (e a constante manutenção) de Bolsonaro num meme obsceno.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Aí ai...
O tópico não contribui com o tópico, simples assim, fio.
Hj em dia o mercado já viu que essas discussões idiotas de "mitagem" vs "lacração" dão dinheiro de alguma forma.

Ninguém compra mais esse brinquedo besta a anos. Então, o q fazem? Puxam de volta, muda a caixa e diz estar "inovando" pra galera atual.
Um grupo crítica e outro apoia, gera discussão inútile e se nessa birutisse vender aquilo que antes tava parado, profit!.
Capitalism at its finest.

Os ataques a fé alheia foram de brinde mesmo.
Se a discussão é inútil, por que o senhor está aqui então? Para atacar o usuário desafeto? Lamentável...

Para mim, é uma discussão bem plausível, visto que a novilíngua está sendo empurrada goela abaixo de todos a olhos vistos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sem querer me meter no assunto (mas obviamente já me metendo), acho que a parte negritada diz respeito à relação entre implícito e explícito em uma ideologia.

Para muita gente (inclusive para mim), está mais do que claro que Bolsonaro, assim como Trump, não é um conservador, mas um indigesto resto concentrado de pós-modernidade. Ao passo que a sua oficial mensagem é a do conservadorismo, todo o resto (inclusive a forma com que o conteúdo é enunciado) grita cinismo paranoico e desconstrucionista, um sintoma típico da pós-modernidade.

Qualquer pessoa minimamente perceptiva já entendeu que Bolsonaro é apenas o nome para uma pervertida liberdade irresponsável tentando se passar por conservadorismo à moda antiga. Ele está muito mais próximo de um anarcocapitalista do que de um conservador. O mundo dele é o das milícias. Se deixado à sua própria sorte, Bolsonaro transforma o próprio Estado em uma milícia, à imagem e semelhança de seu próprio (sub)mundo.

Ele é o cara que, em meio a uma pandemia, se declara contra o uso de máscaras, do isolamento social e a favor de qualquer medicação que porventura lhe tenham passado pelo zapzap. Ele é o cara que chama a incitação de insurreição de Trump no Capitólio, aquela que matou 5 pessoas, de "liberdade de expressão".

Tudo isto somente para dizer que "a bíblia numa mão e a masturbação na outra" ilustra esta hipocrisia esquizoide. Enquanto o bolsonarismo publicamente prega o nacionalismo, a ordem e os valores morais cristãos e familiares, privadamente ele "suborna" os seus "adeptos" com todo tipo de imoralidade ilícita, cínica, relativista, violenta, irresponsável, paranoica e autoritária.

Não há bolsonarismo sem esta sabida dualidade. Ele só resiste se sustentarmos o ridículo absurdo de que Bolsonaro tem boas intenções, de que "foi somente uma brincadeira" (que já dura 3 décadas de vida pública), etc. Não há bolsonarismo sem a transformação (e a constante manutenção) de Bolsonaro num meme obsceno.

Entendo, mas vamos combinar que essa discussão REALMENTE não tem nada a ver com o escopo do tópico em si...
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não se impõe respeito, se conquista. Ainda mais na atual conjuntura, onde há muito mais liberdade nesse sentido.

Isso poderá trazer consequências imprevisíveis, como por exemplo possibilidades de processos judiciais por não usar um determinado pronome. Aliás, isso já vem ocorrendo...

E como se conquista respeito quando se trata de assuntos como preconceito? Leis, com uma pitada de mercado consumidor em potencial.

Se a pessoa pedir pra vc usar o pronome, então usa a porra do pronome ou toma processinho pra aprender a parar de ser cabaço.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E como se conquista respeito quando se trata de assuntos como preconceito? Leis, com uma pitada de mercado consumidor em potencial.

Se a pessoa pedir pra vc usar o pronome, então usa a porra do pronome ou toma processinho pra aprender a parar de ser cabaço.
Só existe uma regra: não faça com os outros o que você não quer para si mesmo.

Não faz sentido obrigar ninguém a aceitar uma sandice dessas. Vou respeitar a pessoa como indivíduo e vou tolerar sua opção, mas a partir do momento em que a pessoa tenta me obrigar a contrariar tudo o que aprendi sobre o idioma pátrio, não se trata de respeito, mas sim de imposição.

Outra, perceba que o senhor está normalizando a banalização de processos por algo que nem é consenso. Ou seja, permitindo a abertura de precedentes perigosos. Vamos fazer uma extrapolação: digamos que eu queira ser tratado como "supremos senhor do universo" pelo senhor. Caso o senhor não queira me tratar por essa alcunha, posso processa-lo? Perceba a sandice que isso pode acarretar... Um processando o outro por coisas absolutamente sem sentido.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Se a discussão é inútil, por que o senhor está aqui então? Para atacar o usuário desafeto? Lamentável...

Para mim, é uma discussão bem plausível, visto que a novilíngua está sendo empurrada goela abaixo de todos a olhos vistos.

Mané novilíngua cara. O mano descreveu perfeitamente a situação: brinquedo irrelevante que ninguém nem lembra mais; muda ele pra "gênero neutro" pq esquerdista aplaude e direitista chora; nego discute na internet e faz propaganda gratuita pros caras.

Esse tópico não é nada além de o hiperbrain fazendo propaganda pro fabricante de brinquedo, enquanto acha que CoMBatE o COmuNiSMo
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Se a discussão é inútil, por que o senhor está aqui então? Para atacar o usuário desafeto? Lamentável...

Para mim, é uma discussão bem plausível, visto que a novilíngua está sendo empurrada goela abaixo de todos a olhos vistos.
Desafeto? Eu gosto dele.
Ele é que nem aqueles birutas da praça da Sé que aponta pra todo mundo e chama de demônio. A gente acostuma com a birutisse e começa até a ajudar a cuidar do doidinho.

Quanto ao assunto...
Calma, meu jovem. Vivemos numa época de rockeiros, punks, emos, rappers, pagodeiros etc etc, tudo se declarando conservador.
Logo aparece algo pior e vc verá gays, lesbicas, trans e etc se declarando conservador também.
O mundo é um lugar doido.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mané novilíngua cara. O mano descreveu perfeitamente a situação: brinquedo irrelevante que ninguém nem lembra mais; muda ele pra "gênero neutro" pq esquerdista aplaude e direitista chora; nego discute na internet e faz propaganda gratuita pros caras.

Esse tópico não é nada além de o hiperbrain fazendo propaganda pro fabricante de brinquedo, enquanto acha que CoMBatE o COmuNiSMo
"Mané novilíngua cara". Sim, é. Se o senhor compactua com isso, não há o que discutir, opção sua. Eu não aceito termos como "elu, ile" ou outras idiotices que apenas assassinam a língua pátria. O exemplo do tópico, como já disse, pode ser sutil, ser ignorado e até ridicularizado, mas não pode ser desprezado.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Só existe uma regra: não faça com os outros o que você não quer para si mesmo.

Não faz sentido obrigar ninguém a aceitar uma sandice dessas. Vou respeitar a pessoa como indivíduo e vou tolerar sua opção, mas a partir do momento em que a pessoa tenta me obrigar a contrariar tudo o que aprendi sobre o idioma pátrio, não se trata de respeito, mas sim de imposição.

Outra, perceba que o senhor está normalizando a banalização de processos por algo que nem é consenso. Ou seja, permitindo a abertura de precedentes perigosos. Vamos fazer uma extrapolação: digamos que eu queira ser tratado como "supremos senhor do universo" pelo senhor. Caso o senhor não queira me tratar por essa alcunha, posso processa-lo? Perceba a sandice que isso pode acarretar... Um processando o outro por coisas absolutamente sem sentido.

Vc relativiza pra c***lho. Vc SABE que existe preconceito com gays, travestis e etc, SABE pq é ofensivo vc chegar num camarada que claramente se identifica como mulher por ex, e usar o pronome errado.

Vai cair seu pinto chamar trans pelo pronome que agrada? Eu não consigo entender o drama que vcs fazem.

Sobre o argumento da "língua patrea", linguagem muda com o tempo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Desafeto? Eu gosto dele.
Ele é que nem aqueles birutas da praça da Sé que aponta pra todo mundo e chama de demônio. A gente acostuma com a birutisse e começa até a ajudar a cuidar do doidinho.

Quanto ao assunto...
Calma, meu jovem. Vivemos numa época de rockeiros, punks, emos, rappers, pagodeiros etc etc, tudo se declarando conservador.
Logo aparece algo pior e vc verá gays, lesbicas, trans e etc se declarando conservador também.
O mundo é um lugar doido.

Isso mostra que o senhor não sabe o que é conservadorismo. Qual é o problema de termos roqueiros, punks e outros se declarando conservadores? Não confunda conservadorismo com falso moralismo. Mas esse não é o assunto do tópico, então não vou me estender sobre isso.

Por fim, continuo afirmando: o assunto do tópico é pertinente e mostra sim o nível de manipulação em que nos encontramos. O pior é que quem perturba as empresas por causa disso nem consome os produtos. Ou pior: pessoas com essa mentalidade é que estão dentro das empresas fazendo isso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Sem querer me meter no assunto (mas obviamente já me metendo), acho que a parte negritada diz respeito à relação entre implícito e explícito em uma ideologia.

Para muita gente (inclusive para mim), está mais do que claro que Bolsonaro, assim como Trump, não é um conservador, mas um indigesto resto concentrado de pós-modernidade. Ao passo que a sua oficial mensagem é a do conservadorismo, todo o resto (inclusive a forma com que o conteúdo é enunciado) grita cinismo paranoico e desconstrucionista, um sintoma típico da pós-modernidade.

Qualquer pessoa minimamente perceptiva já entendeu que Bolsonaro é apenas o nome para uma pervertida liberdade irresponsável tentando se passar por conservadorismo à moda antiga. Ele está muito mais próximo de um anarcocapitalista de faroeste caboclo do que de um conservador. O mundo dele é o das milícias. Se deixado à sua própria sorte, Bolsonaro transforma o próprio Estado em uma milícia, à imagem e semelhança de seu próprio (sub)mundo.

Ele é o cara que, em meio a uma pandemia, se declara contra o uso de máscaras, do isolamento social e a favor de qualquer medicação que porventura lhe tenham passado pelo zapzap. Ele é o cara que chama a incitação de insurreição de Trump no Capitólio, aquela que matou 5 pessoas, de "liberdade de expressão".

Tudo isto somente para dizer que "a bíblia numa mão e a masturbação na outra" ilustra esta hipocrisia esquizoide. Enquanto o bolsonarismo publicamente prega o nacionalismo, a ordem e os valores morais cristãos e familiares, privadamente ele "suborna" os seus "adeptos" com todo tipo de imoralidade ilícita, cínica, relativista, violenta, irresponsável, paranoica e autoritária.

Não há bolsonarismo sem esta sabida dualidade. Ele só resiste se sustentarmos o ridículo absurdo de que Bolsonaro tem boas intenções, de que "foi somente uma brincadeira" (que já dura 3 décadas de vida pública), etc. Não há bolsonarismo sem a transformação (e a constante manutenção) de Bolsonaro num meme obsceno.
images

Err....
Eu quis dizer que ele se masturbava pro que tá escrito na Bíblia mesmo.
Mas pode ser isso também.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Vc relativiza pra c***lho. Vc SABE que existe preconceito com gays, travestis e etc, SABE pq é ofensivo vc chegar num camarada que claramente se identifica como mulher por ex, e usar o pronome errado.

Vai cair seu pinto chamar trans pelo pronome que agrada? Eu não consigo entender o drama que vcs fazem.

Sobre o argumento da "língua patrea", linguagem muda com o tempo.
Relativização? Quem relativiza é quem quer empurrar goela abaixo dos outros tal sandice. Primeiro: preconceito existe sim. Que é a solução? Impor que os outros falem errado? Por favor...

Segundo: a língua é sim mutável com o tempo, mas não o é de forma arbitrária. Fosse assim, qualquer um poderia inventar uma palavra ou regra qualquer, o que não é verdade. Tente mudar a sintaxe do idioma e falhe miseravelmente.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Isso mostra que o senhor não sabe o que é conservadorismo. Qual é o problema de termos roqueiros, punks e outros se declarando conservadores? Não confunda conservadorismo com falso moralismo. Mas esse não é o assunto do tópico, então não vou me estender sobre isso.

Por fim, continuo afirmando: o assunto do tópico é pertinente e mostra sim o nível de manipulação em que nos encontramos. O pior é que quem perturba as empresas por causa disso nem consome os produtos. Ou pior: pessoas com essa mentalidade é que estão dentro das empresas fazendo isso.
Conservador não é aquele cara que depois de meter uma foda com uma put*, puxa a carteira, mostra uma uma foto da família dele e pergunta pra ela: "Não é a coisa mais linda do mundo?"
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Conservador não é aquele cara que depois de meter uma foda com uma put*, puxa a carteira, mostra uma uma foto da família dele e pergunta pra ela: "Não é a coisa mais linda do mundo?"
Não e o senhor sabe disso, mas não vem ao caso aqui nesse tópico. Se quiser debater sobre o conservadorismo, fique à vontade para me citar num tópico específico para isso.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Pois é, não dou a mínima também... Seja lá qual for o motivo da empresa.

Aliás, se a pessoa se preocupar com cada coisa do tipo de acontece, vai perder muito tempo se revoltando contra algo que não tem o que fazer. A sociedade evolui, para o bem e para o mal. As coisas mudam. Sempre mudaram, sempre mudarão. Ontem foi a Barbie perdendo aquele estigma de "boneca mulher perfeita com fogãozinho" e passando a ter Barbie profissão x - pra mostrar que mulheres conquistaram espaço ou qualquer caralha do tipo. Depois foi a Suzy negra. Hoje é o potato head sem o Mr. no nome da linha.

Achar que as coisas serão as mesmas por 300 anos, só porque "eu não concordo com a mudança", é não ter a mínima noção da realidade. Tudo irá mudar. Aceite isso, ou viva miseravelmente rabugento para o resto da vida, dizendo aos netinhos que "no meu tempo...!".

Eu acho que se preocupar com essas coisas é perfeitamente normal. Especialmente para quem tem ou pretende ter filhos.

Os exemplos que vc citou aí realmente não são "problemas". O do tópico, pelo que eu entendi, também não. Eu preferiria comprar uma Barbie cientista do que a versão piranha que anda de lancha com o macho dela, caso tivesse uma filha...

Porém, tem muita coisa bizarra rolando por aí. Programas no Cartoon network lotados de agenda, a própria Barbie versão gorda (para mim, é quase um crime contra a saúde infantil uma b*sta dessas...), Felipe Neto, etc.

Acho válido ficar de olho sim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
images

Err....
Eu quis dizer que ele se masturbava pro que tá escrito na Bíblia mesmo.
Mas pode ser isso também.
Foi mal. Confesso que encarnei a delícia totalitária de "saber melhor do que você mesmo aquilo que você quer (dizer)". Mas a cerejinha do bolo foi o teu "mas pode ser isso também". Hehe. Acabou ficando engraçado.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Conservador não é aquele cara que depois de meter uma foda com uma put*, puxa a carteira, mostra uma uma foto da família dele e pergunta pra ela: "Não é a coisa mais linda do mundo?"

Depende. Eu mostro a foto durante a fod*, enquanto meto no cool e mando a quenga gritar "viva Bolsomito"!!! Tô pagando e minha família está muito bem. Pelo menos meu filho não vai crescer sem pai, igual às famílias da galerinha do #elenão aí, que são sojados por falta de uma referência masculina em casa.

.
.
.
.
.

:kbozo
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
14.534
Pontos
1.013
a própria Barbie versão gorda (para mim, é quase um crime contra a saúde infantil uma b*sta dessas...), Felipe Neto, etc.
Daqui a pouco vai ter uma Barbie assim:
173400

No mundo da lacrolândia isso é saudável.

Obesidade faz mal a saúde. Nem o Majin Boo é gordo desse jeito.
 
Ultima Edição:

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Depende. Eu mostro a foto durante a fod*, enquanto meto no cool e mando a quenga gritar "viva Bolsomito"!!! Tô pagando e minha família está muito bem. Pelo menos meu filho não vai crescer sem pai, igual às famílias da galerinha do #elenão aí, que são sojados por falta de uma referência masculina em casa.

.
.
.
.
.

:kbozo
Opa, perai!
Cool seu ou dela?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.167
Pontos
1.204
Pessoal, fiquei afastado dos tópicos aqui...mas me parece que a nova onda é criticar os colegas com argumento de que eles estão querendo tirar o foco das atrocidades do malvado hitler brasileiro racista maquinista Jair Bolsonaro. É isso mesmo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Vcs viram que descobriram água na Lua?
-Ahhhhh essas sao suas prioridades né? Descobertas cientificas...sei...vc quer apenas tirar o foco do que Bolsonaro esta fazendo.


LOOOOOOOLLLLLL
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu acho desnecessário. É só estratégia de marketing mas não acho que vá lá aumentar as vendas do produto. Talvez até diminua. Porém, como é uma empresa privada ela pode fazer o que quiser.

Agora é esperar a Hasbro deixar o MTST invadir hotéis e casas no Monopoly.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
É complicado essa m****, muito complicado.

Estou tentando blindar meu filho (3 anos de idade) está num colégio presbiteriano, rígido e muito conservador, difícil imaginar um futuro com essas insanidades que estão surgindo, o mais complicado é que logo logo estarei partindo para um segundo filho, peço a Deus que eles sejam livres dessa ideologia idiota e doente que está arrebentando os princípios da humanidade.

Já eu acredito que o ideal é ensinar aos filhos que pessoas nascem ou podem desenvolver interesse por pessoas do mesmo sexo. Que não podemos destrata-las ou afasta-las como se fossem uma doença contagiosa. Em resumo, RESPEITAR.

Ao querer afastar um filho(a) dessas questões você pode acabar criando uma pessoa preconceituosa, que imagino que não é o interesse de nenhum pai.

Agora sabe qual é o pior?

O seu filho pode desenvolver ou aflorar interesse por outros homens e vai ter medo de contar isso para você.

Não sei você, mas prefiro que a minha filha venha para mim tentar entender o que está acontecendo, do que simplesmente se afastar com medo de mim e pedir ajuda para pessoas que podem se aproveitar da situação para o mal.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Já eu acredito que o ideal é ensinar aos filhos que pessoas nascem ou podem desenvolver interesse por pessoas do mesmo sexo. Que não podemos destrata-las ou afasta-las como se fossem uma doença contagiosa. Em resumo, RESPEITAR.

Ao querer afastar um filho(a) dessas questões você pode acabar criando uma pessoa preconceituosa, que imagino que não é o interesse de nenhum pai.

Agora sabe qual é o pior?

O seu filho pode desenvolver ou aflorar interesse por outros homens e vai ter medo de contar isso para você.

Não sei você, mas prefiro que a minha filha venha para mim tentar entender o que está acontecendo, do que simplesmente se afastar com medo de mim e pedir ajuda para pessoas que podem se aproveitar da situação para o mal.

Eu prefiro ensinar meu filho que cada um faz o que quiser da vida, mas que dar a bunda não é natural. Se quiser dar, dê e seja feliz, mas faça isso pq realmente gosta dessa baitolagem e não pq viu na internet que é bacana.

Já para a minha filha, ensinarei que ela pode tentar ser o que ela quiser, desde de que se dedique de verdade para isso (para o meu filho, isso também é válido). Ela não precisa depender de nenhum macho para sobreviver, mas também não precisa virar uma gorda cabeluda e escrota pq viu na internet que isso é bacana.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Atitude inútil de uma empresa que nos dias de hj tem pouca ou nenhuma relevância. Fizeram isso pelo hype

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.167
Pontos
1.204
Eu prefiro ensinar meu filho que cada um faz o que quiser da vida, mas que dar a bunda não é natural. Se quiser dar, dê e seja feliz, mas faça isso pq realmente gosta dessa baitolagem e não pq viu na internet que é bacana.

Já para a minha filha, ensinarei que ela pode tentar ser o que ela quiser, desde de que se dedique de verdade para isso (para o meu filho, isso também é válido). Ela não precisa depender de nenhum macho para sobreviver, mas também não precisa virar uma gorda cabeluda e escrota pq viu na internet que isso é bacana.
Simples e objetivo.
 
Topo Fundo