O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prioridades: Sr. Cabeça de Batata adota gênero neutro.



Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
E como se conquista respeito quando se trata de assuntos como preconceito? Leis, com uma pitada de mercado consumidor em potencial.

Se a pessoa pedir pra vc usar o pronome, então usa a porra do pronome ou toma processinho pra aprender a parar de ser cabaço.

Me chame de pirocudo a partir de agora, por favor. É assim que eu me identifico.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Você só comentou no tópico para hostilizar e ofender os outros.

Mal pegou o diploma de liberal estatista com os novos amigos vermelhinhos e já quer sentar na janela.
Abre um tópico com uma reclamação de algo sem sentido algum. Apenas abobrinha de chapéu de alumínio. Fica p*t1nha quando mostram que não passa de um cabeça com chapéu de alumínio.
Aproveite que o kong está cheio de amor pra te dar e tenham uma noite de luxúria. Daí talvez tu pare de enxergar conspiração e comunismo em tudo quanto é lugar.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Abre um tópico com uma reclamação de algo sem sentido algum. Apenas abobrinha de chapéu de alumínio. Fica p*t1nha quando mostram que não passa de um cabeça com chapéu de alumínio.
Aproveite que o kong está cheio de amor pra te dar e tenham uma noite de luxúria. Daí talvez tu pare de enxergar conspiração e comunismo em tudo quanto é lugar.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Quem chegou no tópico "p*t1nha" foi você, adotando a prática da sua turma de partir para ataques pessoais.

Se o assunto não te interessa e você considera "sem sentido algum", não tem nada que vir aqui fazer flame e ofender os outros.

Reportado.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sem querer me meter no assunto (mas obviamente já me metendo), acho que a parte negritada diz respeito à relação entre implícito e explícito em uma ideologia.

Para muita gente (inclusive para mim), está mais do que claro que Bolsonaro, assim como Trump, não é um conservador, mas um indigesto resto concentrado de pós-modernidade. Ao passo que a sua oficial mensagem é a do conservadorismo, todo o resto (inclusive a forma com que o conteúdo é enunciado) grita cinismo paranoico e desconstrucionista, um sintoma típico da pós-modernidade.

Qualquer pessoa minimamente perceptiva já entendeu que Bolsonaro é apenas o nome para uma pervertida liberdade irresponsável tentando se passar por conservadorismo à moda antiga. Ele está muito mais próximo de um anarcocapitalista de faroeste caboclo do que de um conservador. O mundo dele é o das milícias. Se deixado à sua própria sorte, Bolsonaro transforma o próprio Estado em uma milícia, à imagem e semelhança de seu próprio (sub)mundo.

Ele é o cara que, em meio a uma pandemia, se declara contra o uso de máscaras, do isolamento social e a favor de qualquer medicação que porventura lhe tenham passado pelo zapzap. Ele é o cara que chama a incitação de insurreição de Trump no Capitólio, aquela que matou 5 pessoas, de "liberdade de expressão".

Tudo isto somente para dizer que "a bíblia numa mão e a masturbação na outra" ilustra esta hipocrisia esquizoide. Enquanto o bolsonarismo publicamente prega o nacionalismo, a ordem e os valores morais cristãos e familiares, privadamente ele "suborna" os seus "adeptos" com todo tipo de imoralidade ilícita, cínica, relativista, violenta, irresponsável, paranoica e autoritária.

Não há bolsonarismo sem esta sabida dualidade. Ele só resiste se sustentarmos o ridículo absurdo de que Bolsonaro tem boas intenções, de que "foi somente uma brincadeira" (que já dura 3 décadas de vida pública), etc. Não há bolsonarismo sem a transformação (e a constante manutenção) de Bolsonaro num meme obsceno.

Tu parece ser um cara gente boa lá no retrô e consoles... Larga essa maconha, pelo amor de Deus... Tem tanta coisa para criticar no Mito e vc fica com essas ladainhas genéricas de esquerdopata? :facepalm

E ainda faz isso em um tópico sobre o Mr Potato Head!!!!!!!!!!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quem chegou no tópico "p*t1nha" foi você, adotando a prática da sua turma de partir para ataques pessoais.

Se o assunto não te interessa e você considera "sem sentido algum", não tem nada que vir aqui fazer flame e ofender os outros.

Reportado.
Típico de um petista mesmo. Quando mostram a paranoia, vai chorar pra moderação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Típico de um petista mesmo. Quando mostram a paranoia, vai chorar pra moderação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

A sua turminha tudo o que fez foi tumultuar a discussão desde o início.

Você só veio contribuir.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se a pessoa pedir pra vc usar o pronome, então usa a porra do pronome ou toma processinho pra aprender a parar de ser cabaço.

A partir de agora peço para que me trate pelo pronome de "vossa majestade" se não toma processinho pra aprender a parar de ser cabaço.

:kawaii
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A sua turminha tudo o que fez foi tumultuar a discussão desde o início.

Você só veio contribuir.
Tumultuar? Pelo contrario. Só dizer que o motivo do tópico é uma reclamação sem sentido nenhum. Não passa de síndrome de perseguição, como ocorre com qualquer pessoa que passa a enxergar somente inimigos por todos os lados.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Bobos, seria mais legal uma batata trans masculina e uma trans feminina, sendo que o boneco seria o mesmo já que eles não tem órgãos sexuais mesmo, só precisaria mudar a descrição na caixa.

Pelo menos serviu pra irritar fiscais de empresas (e do ânus) alheios.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Sleeping Giants: gigolô dos bons sentimentos

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/polzonoff/sleeping-giants-milicia-gigolos-bons-sentimentos/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Opa, um viva à liberdade então né, assim como o Sleeping Giants aponta domínios dos quais eles acreditam serem disseminadores de notícias falsas, você apresentou uma severa crítica a uma empresa que modificou sua linha de produção e o tópico seguirá aberto apesar da alta rejeição do conteúdo.

Apesar que defender a liberdade não sei se é bem sua praia visto que citou esta palavra entre aspas, imagino que ela seja boa apenas quando é conveniente.
Porém, neste momento a palavra da vez não é essa e sim "prioridade", agora sabemos porque os usuários bolsonaristas mais radicais não estão aparecendo pra debater sobre os últimos movimentos dos nossos governantes em Brasília, maldita Hasbro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O hiper cérebro é um cara frustrado, deprimido, carente de atenção. Vocês deviam pegar leve com ele.
Colega, reportado.

Ofender, ainda que sem usar palavras baixas, não é legal.

Dá pra brincar na ironia, mas chamar o cara de frustrado ou carente de atenção não é legal. E fazer pouca coisa com depressão, que é uma doença, é menos legal ainda..
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Colega, reportado.

Ofender, ainda que sem usar palavras baixas, não é legal.

Dá pra brincar na ironia, mas chamar o cara de frustrado ou carente de atenção não é legal. E fazer pouca coisa com depressão, que é uma doença, é menos legal ainda..
Olha ai o que disse, adoram rotular os "inimigos", porem quando vão contra a sua turminha apelam para moderação :kkk
São uma piada mesmo :lolwtf
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.367
Pontos
1.279
Acho que a moderação deve olha esse topico aqui e pensar:

Depois passar o rodo pra geladeira.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Caras, é a porra de uma batata.

Bata nunca teve gênero.

Parem de brigar por pelo em ovo (ou em batata, sei lá) e vão brigar por causa do joguinho que não saiu no console favorito.


Até em conflito o espaço sideral já foi melhor. Tsc...




E só pra deixar registrado


eu comia a senhora batata com gosto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.174
Reações
42.088
Pontos
1.003
m****, Mundo Canibal vai perder grana com o sr.cabeça de rola e a senhora cabeça de b ₵ t
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo menos não mudaram o nome para Sr. Cabeça de p*roca do jeito que a coisa anda, eu não ficaria surpreso.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.934
Pontos
1.089
Criaram um bafafá todo e


Resumindo: vai mudar porra nenhuma na prática, apenas o nome da marca
 
Topo Fundo