O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prison Break terá 6ª temporada, sugere Dominic Purcell.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Dominic Purcell anuncia em sua rede social que a 6º temporada de ‘Prison Break’ vai acontecer

Um dos atores principais da série (Dominic Purcell), anunciou ontem em sua rede social no estilo extrovertido e marreto, “rumores”, com 5 fatos sobre ele, e um deles é que a série “Prison Break” terá retomada para a 6º temporada SIM! Mas há quem diga que a série já acabou, por conta do ator mais famoso da série (Michael - Wentworth Miller), ter morrido na 4º temporada, e para muitos a famosa série perdeu a graça após o ator ser retirado da série com uma doença terminal, (e injusta por sinal).

A sequência de Prison Break, que teve originalmente cinco temporadas indo de 2005 à 2017, foi cancelada no quarto ano porque audiência de exibição no canal FOX já deixava muito à desejar naquela época, levando a produção a tomar a decisão de matar Michael. Bom, essa foi a justificativa da produtora, que naquela época, declarou não ter interesse no retorno do seriado. Agora após 3 anos da última temporada, prevemos um retorno, mas, e agora? Como fica essa produção?

A trama que contém uma longa história da trajetória de Michael (Wentworth Miller) e Lincoln (Dominic Purcell). Um sentenciado pelo assassinato do irmão da vice-presidente dos Estados Unidos, e o outro preso espontâneamente por conta de um roubo à banco onde ele se entregou, para encontrar o irmão na prisão. E claro que o seriado deixou os fãs com um gostinho de quero mais...

Será que a FOX resgata uma sexta temporada, ou aquele foi o fim definitivo?

Curiosidade: A 5º temporada da série termina com Michael dizendo: “Somos livres, agora.”



 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
a série já não "terminou" bem, aí o vovozinho aí quer mexer em cocô seco, isso vai feder , e feder muito, é melhor deixar quieto e inventar outra coisa pra se fazer, ou fazer um spin of que pelo menos não queima ainda mais o nome "prison break" !!!
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Prison Break me deixou muito hypado na época da primeira temporada, mas aos poucos foi me perdendo e esse retorno com a quinta temporada, foi bastante forçado, mesmo não achando algo horroroso, foi bem fraco. Agora tentar dar uma nova chance para uma nova temporada, acaba ainda mais a série, ficando mais famosa pelas fracas últimas temporadas do que as primeiras que eram acima da média.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acho que sou um dos poucos que gosta da 2 e 3 temporada, que alias tinha o final certo pra ter acabada, a 4 é descartavel e a 5 nem vou opinar
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Alguém precisa avisar à série que ela já morreu há muito tempo. Somente assim ela descansará em paz. Prison Break teve mais ou menos o desenvolvimento inverso de Breaking Bad: ao passo que a segunda só fez melhorar com o tempo, a primeira teve o seu ápice ainda na sua primeira temporada.

Isto dito, ainda acho tolerável assistir a sua segunda, tendo em vista as curiosas vindouras consequências despertadas pela incrível fuga da prisão na primeira, mas a terceira temporada, naquela tal prisão "Sona", é pavorosa de ruim e sepultou de vez a série. Foi a definitiva pá de cal numa série que começou extremamente promissora.

Fica a sensação de que a criatividade de seus idealizadores se restringiu literalmente à "prison break" em si, isto é, somente à fuga da prisão. Todo o resto parecia enchição de linguiça para tentar segurar o inicial sucesso da série.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Pior que eu assisti até a 5ª, que é por sinal, uma das piores temporadas que eu já assisti em uma série.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
1 temporada de PB é sensacional, pena que caiu muito depois.

Tava revendo ano passado, da primeira vez que assisti foi por volta de 2009, fiquei viciado na série. Scofield sem comentários, Robert Knepper como T-Bag foi mundo bem, daria um ótimo Joker. Outros como Mahone e o Sucre também, já o Dominic Purcell é aquele tipo de ator que só vingou na série.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
cara é o mesmo caso de Dexter, começou muito bem depois foi cagando, tenho medo do que possa vir pelo nível das últimas temporadas...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
a primeira temporada é sensacional..
a segunda, muito boa...
a terceira.... legal tb... para quem gostou das 2 primeiras fez muito sentido...
a quarta.... ja não precisava ter acontecido. achei ela muito pobre..
a quinta nem vi.

PB sem o michael? não obrigado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que sou um dos poucos que gosta da 2 e 3 temporada, que alias tinha o final certo pra ter acabada, a 4 é descartavel e a 5 nem vou opinar

Eu curti até a 4ª imagine a 2ª e a 3ª Temporadas.

Que aliás são 10x melhores que muita série lixo descartável atualmente.

cara é o mesmo caso de Dexter, começou muito bem depois foi cagando, tenho medo do que possa vir pelo nível das últimas temporadas...

Dexter começou espetacular até virar uma titica de m**** mole e com um final broxante.

Que aliás volta ano que vem né.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Não vi, mas queria ver,. A história acaba na primeira temporada e depois esticam ou vai enrolando até a quarta?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Não vi, mas queria ver,. A história acaba na primeira temporada e depois esticam ou vai enrolando até a quarta?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Era pra acabar na primeira mas deram um jeito de enrolar mais duas, o final certo seria a terceira com cada um indo pro seu lado, a quarta não é toda ruim mas é meia non sense mesmo sendo legalzinha
 
Topo Fundo