O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIVATE ARENA OS | XBOX 360 | FUCK LIVE | Xlink Kai Evolution

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Amigos se eu tiver conectado o Netbook no XBOX 360 (o Xbox estaria usando a net do Netbook), ainda assim dá para configurar o Xlink?

Tipo nunca entrei na Live, assim posso jogar sussegado no Xlink sem precisar da Live para manter meu Xbox sem ban?

Vlw ae :)
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Nenhum brazuca se habilita nessa porra... [kong]

Tanta propaganda, para quando temos chance de jogar, ninguém aparece...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
To sempre por lá

Meu nick é John_Kabira_BR

O pessoal que for de Sp é só me adicionar e já era
 

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
vi uma pergunta parecida, mas a resposta nao me ajudou muito...

tenho um note conectado a um roteador wireless, se levar o note na sala perto do box pra usar esse programa vai? soh precisa estar com net conectada no note? ou preciso ligar no pc q esta ligado direto ao roteador via cabo no quarto??

meu note eh XP, tem suporte ou soh 7?

e desculpem se isso ja foi respondido.
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
A Versão 7.3.1.7 funciona no seven 64bits, porém não consigo conectar nem colocar em modo de web, fica só na mensagem: "look for a Kai Engine". alguém para ajudar?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pelo que já li pela web o ideal é usar cabo conectado direto no roteador

Wireless funciona, mas pelo jeito é mais chatinho de configurar e fazer funcionar, e acredito também que a qualidade da conexão cai, pois sem fio sempre fica instável a conexão, ai pode prejudicar o Ping e eventualmente se conectar na sala

Abraços
 

fmuniz2009

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
12
Pontos
449
Ae Bigo... vamos resgatar este topico.
Estava sumido do Xlink e so vi agora que tem bem mais jogos para o 360.


Add ae FmunizBR
 

fgoperador

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
27
Xlink kai não executa, eu mando abrir as configuraç~eos e ele abre a janela de que está sendo executado mas não abre a pagina no firefox/iexplore. alguém ja teve este problema?
 

mestreotaku

Habitué da casa
Mensagens
633
Reações
4
Pontos
69
...
t%C3%B3picoQueRenasce.jpg
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Também tenho interesse! Só não tenho menor ideia como configurar isso. Nunca nem cheguei perto. Mas vou ver por como faz e tenterei!.

Até
 

klesk

Habitué da casa
Mensagens
472
Reações
2
Pontos
74
Opa vou tentar em casa esse fds !! Jogava mto no meu Xbox 1 mas o 360 dizem q se o ping for maior q 60 vc é desconectado, procede essa informação ?
 

lucas_96

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
22
klesk;8558234 disse:
Opa vou tentar em casa esse fds !! Jogava mto no meu Xbox 1 mas o 360 dizem q se o ping for maior q 60 vc é desconectado, procede essa informação ?

Procede sim, mas nao sei se o limite é 60 ou 30
 
Topo Fundo