O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PrivatizadOS] vc seria a favor de transformar seu clube em uma empresa

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ca estava eu pensando no futebol brasileiro comparando com o europeu,e notorio que na europa grande parte dos clubes pertencem a uma empresa ou pessoa,e mesmo que esses clubes nao sejam necessariamente vitoriosos (psg,monaco,chelsea) eles deram saltos de qualidade desde a epoca em que não eram de ninguém

Dai a pergunta: tornar clubes sociedades anonimas controladas por empresarios facilitaria as coisas,melhora a qualidade do futebol ?

Opinem amigos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.481
Pontos
2.059
Pro torcedor isso é indiferente, se o clube não vai trocar o escudo, as cores, o uniforme, tá tudo certo.

Quem que não gostaria de ver uma gestão profissional, uma boa injeção de grana entrando no caixa do clube, esse clube se tornando mais competitivo e brigando sempre no topo da tabela.

Eu apoio isso, aliás.. sempre apoiei a ideia do clube S/A.. clube deve ser empresa, pra acabar com esses contratos merdas que favorecem 2 ou 3 chegados de cartola, onde todo mundo enche o rabo de grana e mete no rabo do clube.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O clube já é uma instituição privada, nesse caso o que mudaria é o modelo de gestão
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O clube já é uma instituição privada, nesse caso o que mudaria é o modelo de gestão
E privada sem fins lucrativos e sem ser dono de ninguém (ja que e de todo mundo)

Nao pode negociar na bolsa por exemplo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Acharia excelente

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Sonho do São Paulo FC virar uma empresa S/A, por exemplo, assim foram salvos Torino, Chelsea e Milan.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Kkk eu se fosse bilionário compraria um clube só pra zuar, tipo aquele russo dono do chelsea.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Meu time já tem um dono.

Eterno MCP.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Acredito que seria positivo, mas é duro imaginar meu clube Flamengo tendo um dono.
Nesse caso não precisa... é auto sutentavel como alguns outros clubes, acho que isso vai na linha dos grandes que estão na m**** mesmo.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Nesse caso não precisa... é auto sutentavel como alguns outros clubes, acho que isso vai na linha dos grandes que estão na m**** mesmo.
Pois é, o diferencial do Flamengo é que a responsabilidade fiscal agora é lei estatutária do clube, ou seja, qualquer dirigente eleito, por mais incompetente que seja, terá que ser financeiramente austero ou, do contrário, sofrerá impeachment e terá que pagar com os próprios bens para reparar os danos causados.

Não é como o Corinthians que foi reestruturado e destruído novamente em seguida pelo mesmo grupo (o que já é bizarro), ou São Paulo e Internacional.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Só se for agora. Curioso que antes todo mundo era contra, agora ficou sem graça falar disso porque br's aprenderam que privatizar não é o diabo.
 
Topo Fundo