O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Pro Evolution Soccer 2022 - Prévia

Lu₢as

The Finest Player
Mensagens
4.745
Reações
5.005
Pontos
303
Sejam bem vindos ao tópico de previsão do Eletronic Football Pro Evolution Soccer 2022. Desde aqui serão tratadas novidades, rumores e possíveis opiniões a respeito do que o jogo virá a ser. Bem como venho fazendo anualmente vide PES 2020, 2019, 2018, 2017, 2016, 2015 (....até 2014).

O novo ELETRONIC FOOTBALL PRO EVOLUTION SOCCER (redundante não?) foi adiado para meados de 2021 (Isto é, a versão 2022). Isso quer dizer que, em 2021, o jogo será o mesmo do ano anterior com algumas atualizações de plantéis.

135627

E-PES 2022 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One e PC (prováveis) pertencente à série Pro Evolution Soccer.


Primeiras novidades:

Apresentação do jogo


PES 2022 Usará Unreal Engine (é o fim da linha para a fox engine)

Produtora japonesa tem tudo para superar era desgastante da FOX Engine e vir com tudo na briga pelo posto de melhor simulador de futebol contra concorrente FIFA, da EA Sports

Para uma franquia já reconhecida mundialmente pela qualidade dos gráficos, o Pro Evolution Soccer quer ainda mais realismo nesse quesito para brigar pelo posto de melhor simulador de futebol do mundo.


A escolha de migrar para Unreal Engine no PES 2022 é o resultado direto da soma de dois fatores importantes:
O primeiro é a chegada da nova geração de consoles, que tem previsão para acontecer no final de 2020. Seja com o PlayStation 5 (PS5), da Sony, ou com o Xbox Series X, da Microsoft, os consumidores podem esperar um grande salto de qualidade nos títulos de ambas as plataformas. Elevando a potência dos softwares e hardwares a outro patamar, a nova geração de consoles promete melhores dimensões visuais e performance e desempenho de ponta, com um efeito drástico, por exemplo, no tempo de leitura e de carregamento dos jogos.

Já a Epic Games trará ano que vem a Unreal Engine 5, que, segundo o CEO Tim Sweeney, não apenas trará novas opções de recursos aos desenvolvedores, mas também tornará todo o processo de criação de jogos mais fácil, ajudando as empresas a aproveitarem ao máximo o poder dos consoles.

Dessa forma, com a chegada da nova geração esse ano e da Unreal Engine 5 no meio do ano que vem, os desenvolvedores do PES 2022 terão tempo para entender e absorver todo o escopo e capacidade dos novos consoles, além de adquirir fluência em todas a ferramentas oferecidas pelo motor gráfico da Epic Games, sendo possível aplicá-las da melhor maneira no game da Konami.

fonte



É isso meus caros.

Conforme surgir alguma atualização vou upar o tópico, assim como fiz com as outras edições anuais.
 


Topo