O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial KONAMI EFOOTBALL 2022 - Prévia

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Sejam bem vindos ao tópico de previsão do Eletronic Football Pro Evolution Soccer 2022. Desde aqui serão tratadas novidades, rumores e possíveis opiniões a respeito do que o jogo virá a ser. Bem como venho fazendo anualmente vide PES 2020, 2019, 2018, 2017, 2016, 2015 (....até 2014).

O novo ELETRONIC FOOTBALL PRO EVOLUTION SOCCER (redundante não?) foi adiado para meados de 2021 (Isto é, a versão 2022). Isso quer dizer que, em 2021, o jogo será o mesmo do ano anterior com algumas atualizações de plantéis.

135627

E-PES 2022 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One e PC (prováveis) pertencente à série Pro Evolution Soccer.


Primeiras novidades:

Apresentação do jogo



PES 2022 Usará Unreal Engine (é o fim da linha para a fox engine)

Produtora japonesa tem tudo para superar era desgastante da FOX Engine e vir com tudo na briga pelo posto de melhor simulador de futebol contra concorrente FIFA, da EA Sports

Para uma franquia já reconhecida mundialmente pela qualidade dos gráficos, o Pro Evolution Soccer quer ainda mais realismo nesse quesito para brigar pelo posto de melhor simulador de futebol do mundo.


A escolha de migrar para Unreal Engine no PES 2022 é o resultado direto da soma de dois fatores importantes:
O primeiro é a chegada da nova geração de consoles, que tem previsão para acontecer no final de 2020. Seja com o PlayStation 5 (PS5), da Sony, ou com o Xbox Series X, da Microsoft, os consumidores podem esperar um grande salto de qualidade nos títulos de ambas as plataformas. Elevando a potência dos softwares e hardwares a outro patamar, a nova geração de consoles promete melhores dimensões visuais e performance e desempenho de ponta, com um efeito drástico, por exemplo, no tempo de leitura e de carregamento dos jogos.

Já a Epic Games trará ano que vem a Unreal Engine 5, que, segundo o CEO Tim Sweeney, não apenas trará novas opções de recursos aos desenvolvedores, mas também tornará todo o processo de criação de jogos mais fácil, ajudando as empresas a aproveitarem ao máximo o poder dos consoles.

Dessa forma, com a chegada da nova geração esse ano e da Unreal Engine 5 no meio do ano que vem, os desenvolvedores do PES 2022 terão tempo para entender e absorver todo o escopo e capacidade dos novos consoles, além de adquirir fluência em todas a ferramentas oferecidas pelo motor gráfico da Epic Games, sendo possível aplicá-las da melhor maneira no game da Konami.

fonte



É isso meus caros.

Conforme surgir alguma atualização vou upar o tópico, assim como fiz com as outras edições anuais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Oxe. Ainda não tem nem do 21 vc já postou o do 22?

e6ee3e393a44264156d39bf7e189bd9e.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753



PES 2022: game muda nome para eFootball e será grátis; veja lançamento

A franquia Pro Evolution Soccer (PES) da Konami ganhou um novo nome. Agora, ela será chamada eFootball, um jogo digital e totalmente grátis para jogar. O novo título, que já chega no lugar do PES 2022, tem lançamento previsto para o outono do hemisfério norte, entre setembro e novembro de 2021, para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PC. eFootball também terá versões para celulares Android e iPhone (iOS).

O eFootball também jogabilidade cross-play, o que significa que os players poderão jogar entre si independente da plataforma. Em junho, uma demo surpresa do jogo até então chamado de "New Football Game" foi lançada, mas a expectativa era de que fosse uma prévia do PES 2022.

Ao invés de utilizar da engine própria, chamada de FOX Engine, a Konami optou pela Unreal 4, motor gráfico que pertence à Epic Games e que promete mudanças gráficas notáveis para o game de futebol virtual, como um novo sistema de animações.
O eFootball também será literalmente igual para todas as plataformas, desde os consoles da nova geração até os celulares.

fonte: techtudo


eFootball: Konami confirma que Master League será DLC paga

a Konami avisou que alguns conteúdos virão em formato de DLC paga, e o primeiro deles foi revelado: a Master League.

O querido e tradicional Modo de jogo chegará como DLC opcional paga para quem tiver interesse nesse ótimo modo carreira do game, assim como outros modos do game. Ao menos foi o que confirmou a Konami em um tuite sobre o assunto.

ign brasil



Open beta gameplay para teste de conexão ( citado por alguns como uma das primeiras versões de desenvolvimento. -
Dizem as más línguas que este É O JOGO final e que não haverá mudanças significativas até seu lançamento!! )





Em breve mais novidades.
 
Topo Fundo