O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pro inferno com essa Renda Cidadã

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eles querem "punir" os funcionários publicos duplamente.Reduzindo o vale alimentação e também cortando o salário, a perder de vista.
Os pobres que fiquem SÓ com o Bolsa Familia
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você não gosta de pobre, que coisa feia.
A questão não é essa.Acontece que a classe média, e isso inclui muitos funcionários publicos, que paga a conta, SEMPRE,Os planos de saude reduziram os valores só ate o fim da pandemia e depois vão cobrar todos os atrasados.Mas essa mudança DE REDUÇÃO DE SALÁRIO deve ser quase "permanente" ou pelo menos durar muitos anos.Não é o bastante para eu sobreviver, eu tenho que ajudar em casa também, sabiam?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Notícia mal escrita como sempre. Já começa pelo título afirmado coisa que está em estudo. Sobre a questão do auxílio fardamento ficou omitido muita coisa porque dois soldos só são pagos em certas ocasiões. Outra coisa é sobre essa redução de jornada para militares. Não sei como irão implementar para um cara que dá serviço 2x1.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Isso porque vc não está considerando inflação que eles estão mentindo!!
E a seca que virá porque não está chovendo!!

Quando isso tudo convergir, a verdade virá a tona mas será tarde demais, parece que ninguém entende Danito! Me ajuda Danito!!
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A questão não é essa.Acontece que a classe média, e isso inclui muitos funcionários publicos, que paga a conta, SEMPRE,Os planos de saude reduziram os valores só ate o fim da pandemia e depois vão cobrar todos os atrasados.Mas essa mudança DE REDUÇÃO DE SALÁRIO deve ser quase "permanente" ou pelo menos durar muitos anos.Não é o bastante para eu sobreviver, eu tenho que ajudar em casa também, sabiam?
Mesmo assim você continuará ganhando mais que 99% das pessoas no país.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Ta certo.
Tem que tirar do funcionário público mesmo.

Tem estabilidade pra isso.

Ta achando ruim??

Vem pra iniciativa privada e seja feliz

Funcionário Público como o próprio nome ja diz é público, tem que servir ao povo.

Nada mais Justo que esta categoria Ajude a financiar a transferencia de renda aos mais necessitados.

Única Bola dentro desse governo Faxista do Bozonaro.

Ate que enfim ele esta pensando nos Pobres.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
:khuh
2020 e nego ainda não usar o outline é um absurdo....



Se foi pra mim... Eu, neste momento, meu nível etílico to te chamando de C3-P0 ... :kmaroto

Se foi pro mítico OP, solicitarei seu ban (quando eu achar, e se lembrar onde caraios tá o ktso do botão nesta trolha.... :kpensa .... aaaa deixa pra lá... :brbr _)


:klol
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ta certo.
Tem que tirar do funcionário público mesmo.

Tem estabilidade pra isso.

Ta achando ruim??

Vem pra iniciativa privada e seja feliz

Funcionário Público como o próprio nome ja diz é público, tem que servir ao povo.

Nada mais Justo que esta categoria Ajude a financiar a transferencia de renda aos mais necessitados.

Única Bola dentro desse governo Faxista do Bozonaro.

Ate que enfim ele esta pensando nos Pobres.
Eu não passo na entrevista
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Eu não passo na entrevista

nem precisa de entrevista pra trabalhar em linha de produção, Na Expedição/Logistica, Supermercados, Construção Civil.

Vaga é o que não falta.

Enfim, Funcionário Público tinha que ser o principal financiador e contribuidor para que o Governo possa fortalecer os programas sociais..
 
Topo Fundo