O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Pro System 8 - Famiclone

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Olá pessoal, estou procurando o famiclone BR super pro system 8 da chips do Brasil, tenho interesse no console puro ou completo desde de que o preço não custe meu rim, olhs da cara e um pedaço do figado.
Foi meu primeiro videogames em 1994, e tbm o primeiro que joguei na vida (magic carpet e mario3) numa tv preto e branca.
É o único console que tive quando criança que não consegui comprar novamente.

Pego no "estado" tbm, desde de que o console tenha pelo menos todos os botões e não esteja com a carcaça quebrada.

Foto do videogame abaixo:

163910
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Que nostalgia! Lembro de ver anúncio desse console nas páginas das revistas de vídeo game da época =)
É verdade, via direto anúncios dele na época... Me parece de qualidade e me lembra o microgenius(o qual tenho e digo que é de excelente qualidade).
Boa sorte ao Op na busca.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
não é de qualidade não, é uma bela bomba. controle também não prestava. foi primeiro e único console que compre nas casas bahia depois de 2 anos sem videogame. achar isso ai inteiro será missão quase impossível.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu lembro que um cara da minha rua tinha um desse na época, se não era esse, era algum famiclone com a mesma carcaça. Lembro que encaixe direto no slot não funcionava nem a pau nem cartucho de 60 nem de 72 pinos, e ele vinha com um adaptador pra cartuchos 60 pinos. Se quisesse rodar de 72 a gente colocava o de 60 pinos, um de 72 e depois o cartucho, era um baita Megazord haahahaha
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
não é de qualidade não, é uma bela bomba. controle também não prestava. foi primeiro e único console que compre nas casas bahia depois de 2 anos sem videogame. achar isso ai inteiro será missão quase impossível.
Eu era muito novo, mas lembro q ele quebrou algumas vezes, na verdade como disse no post, eu pego ate no estado, foda q nao acho essa porra, só vi um no facada livre no estado e o cara queria 118pila! e nao tinha nem todos os botoes... alem de parecer q saiu de um lixão sla
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: pc

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
EU era muito novo, mas leebro q ele quebrou algumas vezes, na verdade como disse no post, eu pego ate no estado, foda q nao acho essa porra, só vi um no facada livre no estado e o cara queria 118pila! e nao tinha nem todos os botoes... alem de parecer q saiu de um lixão sla
A chance de ter saído de um lixão mesmo é altíssima... Infelizmente..
 
Topo Fundo