O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema ao Rodar Tactics Ogre

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Boa noite !

Estou com esse problema que pelo que notei, muitas outras pessoas também estão. Logo quando entro em uma batalha no Tactics Ogre (a primeira) o psp fica com a tela preta e é desligado.

Primeiramente pensei ser problema de atualização. Mas pesquisei e vi que o software que estou usando (Prometheus -4) roda todos os atuais jogos.

Fiquei cabreiro!

Vi que também é possível baixar uma iso "Untouched" e rodar um aplicativo em cima para "patchear". Também fiz download de uma iso patcheada e deu o mesmo problema.

Então, pensando logicamente, não faria diferença eu baixar uma iso "limpa" e patchear ela....


Alguém tem o link de uma iso totalmente funcional? Tava pensando em baixar a versão para psx....mas a do psp deve estar bem mais maneira. :rox

Valeu galera.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Essa foi a primeira ISO que saiu, ela tá zuada. Baixa qualquer ISO nova fixed que roda.
Não compensa pegar a do PSX, a do PSP é perfeita. Tô com quase 40 horas.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Sério? Mas eu baixei 2 isos.....=S

Eu to jogando o do PSX. Foda demais! Melhor que o FFT. Já me fez ficar acordado até as 4 am pra acordar as 7 heuiaheuiahe

Pode me mandar por MP o link da iso que vc pegou?

Abraço!
 
Topo Fundo