O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema ao sincronizar o controle no Xbox 360

D4th

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Fala galera beleza? Bom tô com um problema porque eu comprei um Xbox 360 e ele veio apenas com um controle e eu jogava tranquilamente nele, mas um dia eu levei meu controle pra jogar na casa de um amigo e sincronizei o controle no Xbox dele, porém eu não sabia que fazendo isso ele dessincronizava do meu Xbox, então chegando em casa fui jogar no meu e não tava pegando no meu Xbox e quando fui sincronizar o controle foi que eu percebi que o meu xbox não está mandando o sinal pra sincronizar o meu controle, eu aperto no botão de sincronização e ele nem pisca a luz que deveria piscar pra mostrar que está sincronizando, alguém sabe o que é ou se tem alguma forma de mandar o sinal pelo sistema mesmo sem precisar apertar o botão, porque eu poderia usar o controle pelo USB, será que isso é problema de atualização também? Alguém saberia como me ajudar? Desde já agradeço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Veja se o botão de sincronia não está com problemas. Use um cabo de recarga usb e veja se ele sincroniza.
Teste em outro Xbox 360.

:kjoinha
 

D4th

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Veja se o botão de sincronia não está com problemas. Use um cabo de recarga usb e veja se ele sincroniza.
Teste em outro Xbox 360.

:kjoinha
Usando o cabo USB ele sincroniza pra jogar com ele sem fio? O controle tá perfeito, ele se conecta normalmente com outro Xbox, mas acho que o problema é o botão mesmo pois aperto ele e não acontece nada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Usando o cabo USB ele sincroniza pra jogar com ele sem fio? O controle tá perfeito, ele se conecta normalmente com outro Xbox, mas acho que o problema é o botão mesmo pois aperto ele e não acontece nada.
Sim nunca tentou?
Agora qual botão de sincronia, o do console ou o do controle? Abra e verifique.
:kjoinha
 
Topo Fundo