O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROBLEMA] Apple Wireless Keyboard

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Olá Manolos,
Desde ontem o teclado do meu iMac parou de funcionar adequadamente... Ele não funciona as teclas TAB, FN, Caps Lock, Delete e a barra de espaços.

Já tentei: Pilhas novas (as que estão nele constam 70% de carga), reset de PRAM (CMD+Option+P+R) sugerido pelo suporte da Apple, parear ele num PC, reparear ele no iMac, nada disso, as mesmas teclas ainda não funcionam...

Será que só mandando de volta pra MyStore novamente? :-(
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Sem comentários sobre a tr00lagem acima...


É... E o teclado está ainda pior agora! Algumas teclas (M e B, G e J e T e U) quando apertadas qualquer uma das duas duplas, é como se apertasse as duas ao mesmo tempo...
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Sim, é o que terei que fazer esse final de semana... Dar um pulo na MyStore pra levar esse teclado para conserto...

Enquanto isso, vou fazendo o cúmulo do absurdo... Usar um teclado MICROSOFT num computador APPLE... :lol:
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
cúmulo do absurdo?! Se você vc não gosta do teclado da Microsoft, usa um da Logitech então, ou Genius, ou Clone, ou outra marca, ou não usa nada e tenta escrever com o poder de mente, talvez vc consiga.

Todos os Apples fãs que conheci conseguiram!!
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Manda pra autorizada. Tenho o meu aqui há tempos e nunca apresentou problema algum.
 
Topo Fundo