O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema chato,grave,insuportável.

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Meu xperia c está travado na tela inicial,fundo preto e logo sony,depois de uma tentativa de atualização do android
.já resetei e não obtive sucesso
ele não desliga
.alguma orientação?
alguém já passou por algo semelhante?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Isso mesmo. Tente entrar no recovery e fazer o wipe.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
agradeço as respostas.
mas já tinha feito tudo isso,fiz uma vasculhada na net durante um dia inteiro,com as mais variadas dicas e sem sucesso.
o curioso é que ele vai para ela inicial,com o logo da sony já quando eu coloco o cabo usb,mas o software pc companion não reconhece o aparelho.
eu conseguir desligar o xperia,mas tudo se repete.
pelo menos está na garantia,tem 1 mês de uso.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Mas chega a bootar o android, aparecer lockscreen, launcher e tal ou fico no logo da Sony assim que liga o aparelho, enquanto ainda está bootando kernel e tal?

Também tem o flashtool, pode tentar reinstalar o firmware usando um arquivo ftf. Da uma olhada no XDA na seção do Xperia C que deve ter la os tutoriais e os arquivos.
 
Topo Fundo