O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com bateria do celular

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Seguinte, tenho um Xperia ZQ desde abril de 2013. Já a alguns meses ele tava com problema na bateria, chegava em 9% mais ou menos e desligava.
Em agosto, enquanto eu jogava pokemon go, o celular esquentou muito e desligou sozinho. Tentei religar, ele iniciou, desligou novamente e não ligou mais. Ligado no carregador ele funcionava, mas fora do carregador ele desligava em pouco tempo.
Levei na assistência técnica autorizada da Sony, eles dizem que trocaram a bateria e um capacitor. Eu pedi pra não resetar o software pois teria que reinstalar todos os aplicativos, configurar tudo de novo e perderia algumas coisas, então eles deixaram o software como estava.
Agora o celular começou a desligar com 20%, muitas vezes até mais carga. Percebi que, quando está carregando, chega em 76% mais ou menos e pula pra 100%, deixando de carregar o resto.

Lembrando que a bateria desse celular não é removível e de difícil acesso mesmo abrindo o aparelho.

Alguém sabe como resolver esse problema?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Talvez seja um problema no aparelho mesmo ou então é algum app que tá causado isso. Tem como verificar se algum tá consumindo muita bateria ou causando esse aquecimento?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Talvez seja um problema no aparelho mesmo ou então é algum app que tá causado isso. Tem como verificar se algum tá consumindo muita bateria ou causando esse aquecimento?
O celular tá funcionando normalmente, ele aquece quando tá rodando algum aplicativo pesado, mas se mantém frio com outros aplicativos.
Waze e pokemon go são pesados e aquecem qualquer celular, gastam bastante bateria.
 


Topo Fundo