O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com Dualshock 3 (Windows 10)

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Estou tendo problemas pra jogar com o DualShock 3 no PC.
Há um tempão atrás eu tinha baixado o MotionInJoy,mas aí começou a dar uns problemas infernais e tive que desinstalar.
Bom,não do modo convencional,já que o arquivo pra desinstalar o programa havia sumido (não sei porque).

Na verdade nem lembro como desinstalei...acho que segui um tutorial na internet e desinstalei via cmd ou mexendo no gerenciador de dispositivos...

Mas enfim,ano passado baixei o novo driver chamado SCP,instalei e deu tudo certinho.
Era só conectar no PC e já era.
Porém,depois que instalei Windows 10,começou a dar m****,aí desinstalei o programa.

Esses dias baixei pra ver se ia funcionar,e deu um erro via usb ("PS3 controller not recognized"),mas por bluetooth está funcionando.

Só que a droga dos gatilhos não querem funcionar,tentei de tudo aqui e até agora nada.
Existe alguma solução?
Pensei em comprar o controle de Xbox 360 pra PC,mas o d-pad é uma b*sta e o controle tá muito caro.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Uso o Scp toolkit sempre problemas no Windows 10. Baixa a ultima versão no github. Lá tem umas dicas de instalação pra remover os drivers antigos.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Uso o Scp toolkit sempre problemas no Windows 10. Baixa a ultima versão no github. Lá tem umas dicas de instalação pra remover os drivers antigos.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk

Baixei no Github msm.

Vou tentar olhar as dicas lá.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
da o erro 0x-1ffffdb9? se sim veja esse vídeo que resolve

 
Topo Fundo