O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com games de GameCube no Wii...

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Eaew galera beleza ?

Tenho um Wii na versão 4.1U (antes 3.4) desbloqueado com Chip (que nem sei qual é, tentando descobrir...) com a placa LU66 com a cIOS38 Rev14 instalada...

Meu problema é, baixei da internet alguns games de GC e gravei normalmente seguindo um tutorial de gravação de games para GC presente aki no fórum, mas quando coloco o dvd do jogo o Wii dá akela tela preta com erro chato "Error please see the manual troubleshooting... e bla bla bla", consegui rodar os mesmos jogos no Game Cube Backup Launcher e funcionaram 100%, so que eu estava querendo mesmo rodar pelo Disc Channel...

Rodei o disco de atualização do Wiikey 1 pra ver se entrava e funcionou ele aparece no Disc Channel (DVD de GameCube) ai fui tentar atualizar, ele testou e deu certo mas quando fui atualizar ele, deu erro no finalzim, fikei com um put* medo :eek:, pensando q tinha estragado meu VG, mas dai testei alguns games e vi que nao tinha acontecido nada, botei o dvd de atualizacao denovo mas ele deu erro na hora do teste !!! e agora to mto confuso qual é o meu chip...

Minha pergunta é como faço para rodar os games de GC pelo Disc Channel direto ???

(Se isso ajuda o New Super Mario Bros., funfa 100% pelo Disc Channel, instalei uma IOS truchada pelo DOP-IOS mostrado aki no forum e atualizei o Wii de 3.4 para 4.1 e assim ele funcionou...)
 

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Estranho... O Wiikey 1, até onde sei, roda Gamecube tranquilamente.
 
Topo Fundo