O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com HD Seagate (Denovo) "HIGH FLY WRITES"

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
E La vamos nós outra vez...
Au9e4qiqxXQqmfZ5ObCNQbLxgeZD_ZsL6Cghc24rPA3I.jpg


Preciso ficar com o cu na mão e fazer meus backups mais rapido que o the flash,ou isso não é nada?
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Pelo Wikipédia:
"O Fly Height Monitor tenta fornecer proteções adicionais para operações de gravação por detecção, quando uma cabeça de gravação está voando fora da sua faixa de operação normal. Se uma condição insegura é encontrada, o processo de gravação é interrompida, e a informação é reescrita ou alocada para uma região segura do disco rígido. Este atributo indica a contagem desses erros detectados durante a vida útil da unidade."
 
Mensagens
19
Reações
17
Pontos
13
Olá Silvers Rayleigh.

O que é o "HIGH FLY WRITES" nosso amigo lolzvid já explicou. Quanto ao backup, independente do HD estar no fim da vida útil, é sempre bom manter em dia. Nunca se sabe quando um problema vai acontecer.

Apesar de seu HD estar com problemas, este atributo não é considerado fatal por muitos fabricantes de HD, mas o agravamento dele pode indicar uma iminente falha mecânica (Devido a idade do HD).

Portanto, o melhor será adquirir um HD novo antes que esse falhe totalmente.

Depois poste aí sua decisão.

Abraço.
 


Topo Fundo