O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com instalação de driver de audio AMD

SomioneUai

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia/tarde/noite. Tenho uma RX 570 em meu computador. Utilizo este conectado por hdmi em uma televisão SAMSUNG. Instalei a ultima versão do driver da placa de vídeo porém não é reproduzido na televisão o audio. Já pluguei fones, caixas de som e todas funcionaram, mas dos alto falantes da televisão mesmo, nada. Também testei pela placa-mãe e deu certo.

Ainda, tentei de forma "manual" instalar estes drivers de audio, indo na pasta da amd e tentando ACPBus, HDABus, HDMI, l2STDM e SWR, todos deram incompatibilidade e ainda que tentando executar em modo compatibilidade, não consegui.

Seguem imagens de como aparece pelo setup da AMD, Pelo gerenciador de dispositivos, pela instalação "manual" e pelo painel de som:
 

Anexos

  • Painel de som.png
    Painel de som.png
    52 KB · Visualizações: 14
  • gerenciador de dispositivos.png
    gerenciador de dispositivos.png
    441,4 KB · Visualizações: 16
  • AMD.png
    AMD.png
    1,1 MB · Visualizações: 14
  • Manual.png
    Manual.png
    58,4 KB · Visualizações: 12

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Tava com esse mesmo problema quando eu comprei meu pc uns 4 meses atrás, o audio pelo HDMI só funcionava pela entrada onboard da placa.

Atualizei a Bios e voltou a funcionar.
 
Topo Fundo