O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com instalação do windows

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, preciso de ajuda na instalação do windows seven. Fiz um upgrade no pc, e comprei as seguintes peças:
placa mãe asus p8h61m evo
memória 4gb
processador core i3
hd samsung 500 gb modelo HD502HJ/SRA
Levei para um conhecido instalar pra mim, pois não manjo do assunto, isso a um mês atrás. Ele montou o pc, mas na hora de instalar o windows, ele carregava até uns 10% da instalação, e reiniciava o processo todo do zero, tornando impossível a instalação do s.o. Ele fez testes com 2 windows seven diferentes, e um xp, porém o problema permaneceu. Ele me disse então que o hd estava com problema, e eu deveria troca-lo.
Comprei o hd no megamamute, e após fazer contato com eles, enviei o hd. Depois de muito esperar,
eles me ligaram dizendo que fizeram testes, e instalaram normalmente o windows em uma máquina deles, porém não me enviaram nenhum laudo deste teste que nem sei se realmente fizeram.
Agora, procurei o cara que montou as peças pra mim, pra fazer mais uma tentativa de instalação, pois eu queria filmar o processo, pra provar que o hd está com defeito, mas não consigo falar com ele.
Então ontem a noite me aventurei aqui, e tentei fazer a instalação. Apesar de não manjar do assunto, configurei a bios(não sei se fiz isso corretamente), mas marquei para dar boot pelo cd. Ocorre que agora, o sistema apenas pede para entrar na configuração da bios, e ao salvar e sair, ele fica procurando os arquivos de instalação, mas não acha nada, fica como se fosse looping, e volta toda hora pra mesma tela.
Bom, minha dúvida é esta:
o que pode ser ? configuração da bios ? Placa mãe ? hd ? memória ? Estou desconsiderando o dvd do windows, porque como ja foram testados vários, inclusive eu gravei um aqui, e ele tb não funcionou.
Será que o pessoal do megamamute mentiriam para um cliente, dizendo ter testado o hd, sem ter feito isso? eles não deveriam me mandar ao menos um laudo ?
Galera, é isso, e agradeço a quem puder ajudar.
Valew.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Diga como você configurou a BIOS, exatamente no que você mexeu?
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
ÔmΣga Frøst;9577218 disse:
Diga como você configurou a BIOS, exatamente no que você mexeu?

Cara, pelo pouco que entendi, só alterei data, hora, e mudei o boot principal para o cd mais nada. :D
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Se o teu pc está reiniciando durante a instalação, pode ser memória. Baixe o memtest, grave em um cd e faça o teste completo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Ele chega a mostar a tela de "Pressione qualquer tecla para bootar pelo DVD"?
 


Topo Fundo