O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com meus tópicos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wild thing

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
23
Pontos
23
Sou um usuário relativamente novo e não sei como funcionam muito bem as coisas por aqui.Acabei de ser desbanido do fórum, mas percebi que os meus tópicos simplesmente foram excluídos. Por quê? Tem como algum moderador ou administrador liberar todos eles de volta ou eles são apagados para sempre, quando o usuário é banido? Se algum moderador/ administrador puder me esclarecer essa dúvida, agradeço desde já.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
x3MlFCJ.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sou um usuário relativamente novo e não sei como funcionam muito bem as coisas por aqui.Acabei de ser desbanido do fórum, mas percebi que os meus tópicos simplesmente foram excluídos. Por quê? Tem como algum moderador ou administrador liberar todos eles de volta ou eles são apagados para sempre, quando o usuário é banido? Se algum moderador/ administrador puder me esclarecer essa dúvida, agradeço desde já.
Bem contraditória essa frase.:khuh

De qualquer forma, isso é estranho.Eu já vi e participeis tópicos de users banidos.:klolz
 

Wild thing

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
23
Pontos
23
Bem contraditória essa frase.:khuh

De qualquer forma, isso é estranho.Eu já vi e participeis tópicos de users banidos.:klolz
N entendi muito bem pq vc achou isso contraditório. Esse meu ban foi algo bem repentino, Criei um tópico no VT e de noite aparece que eu fui banido por spam e também descobri que todos meus tópicos foram excluídos do nada. Acho que isso foi um erro do fórum. Mas graças a Deus, me desbaniram, porém n entendi o pq de todos os meus tópicos serem apagados assim, e n sei se isso é normal por aqui.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
Acho que o motivo de deletarem estava escrito no motivo do seu travamento: "Spam". :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
N entendi muito bem pq vc achou isso contraditório. Esse meu ban foi algo bem repentino, Criei um tópico no VT e de noite aparece que eu fui banido por spam e também descobri que todos meus tópicos foram excluídos do nada. Acho que isso foi um erro do fórum. Mas graças a Deus, me desbaniram, porém n entendi o pq de todos os meus tópicos serem apagados assim, e n sei se isso é normal por aqui.
Não é "normal".

Mas se você estava spamando, ou postou vários tópicos irrelevantes seguidos, pode ser que o moderador tenha deletado mesmo.

Não vi os tópicos, não sei quantos você criou nem nada, então não sei do que se trata. Depois um deles entra aí e talvez explique.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Op, sugiro que você dê uma procurada no significado da palavra "spam".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
N entendi muito bem pq vc achou isso contraditório. Esse meu ban foi algo bem repentino, Criei um tópico no VT e de noite aparece que eu fui banido por spam e também descobri que todos meus tópicos foram excluídos do nada. Acho que isso foi um erro do fórum. Mas graças a Deus, me desbaniram, porém n entendi o pq de todos os meus tópicos serem apagados assim, e n sei se isso é normal por aqui.
Entendi.

É que você fala que é novato e logo depois fala que tomou ban.Eu já tinha até esquecido que eles banem muita gente nova por spam.

Sobre o seu tópico, ele foi de apresentação ? Isso é contra as regras desse fórum.

Ps: E deve ser por causa desse lance de spam que eles apagaram os tópicos.
 

Wild thing

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
23
Pontos
23
Entendi.

É que você fala que é novato e logo depois fala que tomou ban.Eu já tinha até esquecido que eles banem muita gente nova por spam.

Sobre o seu tópico, ele foi de apresentação ? Isso é contra as regras desse fórum.

Ps: E deve ser por causa desse lance de spam que eles apagaram os tópicos.
Não, foi um assunto aleatório. Mas eu já vi muita gente relatando esse problema de que já foi banido por spam, sendo que essa pessoa não fez nada. E pelo que vi nas regras do fórum, spam é você divulgar links de site e um canal seu do YouTube, por exemplo. E eu não fiz nada disso.
“15. Spam:

a. Spam de canais/sites será punido com banimento imediato, não interessa quanto tempo você tem de cadastro. Usuários antigos e participativos, entretanto, poderão postar os seus vídeos na pasta de análises.
b. Você pode, ainda, postar um link para o seu site ou canal do YouTube na sua assinatura, desde que respeitados os limites impostos no item 2.”
 
Ultima Edição:

Wild thing

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
23
Pontos
23
Op, sugiro que você dê uma procurada no significado da palavra "spam".
Pesquisei o significado da palavra spam como vc me sugeriu e apareceu isso:
“Spam é um termo de origem inglesa cujo significado designa uma mensagem eletrônica recebida mas não solicitada pelo usuário.

O conteúdo de um spam é normalmente uma mensagem publicitária que tem o objetivo de divulgar os serviços ou produtos de alguma empresa a uma grande massa de usuários de e-mail”.
Eu não fiz nada disso daí, mas felizmente a moderação me desbaniu, pois pelo visto perceberam que eu não fiz nada de errado, meus tópicos não continham nada disso aí acima, mas enfim. É isso que eu tenho a dizer.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo