Mano é só rezar kkkk. Eu já tive isso, cadastrei o cartão, sempre fiz compra, do nada ele passou a ser recusado e dava erro também. Entrei em contato com o suporte e ele falou que o problema era o cartão. Eu aconselho a fazer o seguinte procedimento: desligar o modem, esperar os 15 segundos e ligar de novo. Depois busca na net ai também como renovar o endereço de IP. Se não der, tente conectar pelos dados móveis no celular (faça ele de roteador e entre pelo ps4 ou pc mesmo pela net dele). No meu caso já funcionou algumas vezes. A coisa já foi tão bizarra que eu tenho 3 contas, na principal deu o erro, ai fui comprar na minha segunda conta, deu certo! (e ainda falaram que o problema era o cartão), então não era problema nem da net, nem do cartão e sim algum bug na conta (mesmo o atendente falando que não tinha nada errado). Agora se nada der certo, te recomendo é esperar mesmo, no meu caso, resolveu sozinho depois de uns 10 dias. Infelizmente nesse ponto o suporte é muito lixo.