O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com psn

eurica

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
1
Pontos
49
Estou com problema pra inseri valor na psn
Estou com cartão e está dando erro ao inserir o código mostra o valor do card. E depois da o seguinte erro (WC-40377-1)
SE alguém teve esse problema e conseguiu solucionar por favor, ajuda!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.513
Pontos
914
Mano é só rezar kkkk. Eu já tive isso, cadastrei o cartão, sempre fiz compra, do nada ele passou a ser recusado e dava erro também. Entrei em contato com o suporte e ele falou que o problema era o cartão. Eu aconselho a fazer o seguinte procedimento: desligar o modem, esperar os 15 segundos e ligar de novo. Depois busca na net ai também como renovar o endereço de IP. Se não der, tente conectar pelos dados móveis no celular (faça ele de roteador e entre pelo ps4 ou pc mesmo pela net dele). No meu caso já funcionou algumas vezes. A coisa já foi tão bizarra que eu tenho 3 contas, na principal deu o erro, ai fui comprar na minha segunda conta, deu certo! (e ainda falaram que o problema era o cartão), então não era problema nem da net, nem do cartão e sim algum bug na conta (mesmo o atendente falando que não tinha nada errado). Agora se nada der certo, te recomendo é esperar mesmo, no meu caso, resolveu sozinho depois de uns 10 dias. Infelizmente nesse ponto o suporte é muito lixo.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
deviam fazer um topico fixo só pra problema na psn, ô rede que dá pau viu huaehuaehuae
 

eurica

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
1
Pontos
49
verdade o suporte não da suporte de acordo.
Não tive um retorno do problema.
Já fiz esse procedimento e nao resolveu.
 
Topo Fundo