O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com Samsung Digital Presenter

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Pessoal eu tenho um acessório que ganhei de um amigo a quase 2 anos, mas que não estou conseguindo usar, o nome dele é Samsung Digital Presenter, o modelo dele é UF-80 e ele é um modelo idêntico ao que aparece nessas fotos:



Ele funciona de várias maneiras, ele pode ser usado como um microscópio digital, e pode ser ligado a um projetor para apresentar objetos, também pode ser ligado em computadores e dá para filmar com ele, tirar fotos, etc... Só que ele tem um problema, ele está em ótimo estado e tenho todos os acessórios que vieram com ele, ele está como novo, acho que nunca foi usado, mas não estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhum dos meus computadores, já testei ele com o XP, Seven, 10, até o 2000 eu tentei, já que ele é um acessório antigo, deve ter quase 15 anos, mas nenhum dos meus PCs reconhecem ele, sempre dá erro, já tentei fazer reconhecer de várias formas, usei dois cabos USB diferentes, que são aqueles de impressora, mas a única vez que consegui fazer ele funcionar foi ligando ele direto no monitor, ai ele funciona normalmente, mas eu queria mesmo é ligar ele no PC, para poder gravar imagens com ele usando o programa que vem com ele, pois acho que ele seria uma mão na roda para mim fazer reviews, principalmente de alguns acessórios que tenho.

Alguém já usou isso ou conhece e tem alguma dica para fazer ele reconhecer em meus PCs? Já tentei baixar outros drives na internet, já fiz diversos métodos para ele reconhecer, mas nenhum deu certo... Estou achando até que ele está com defeito...

Para quem não conhece esse acessório, tem um vídeo mostrando ele:



@Piga você conhece esse acessório ou sabe alguma dica para ele funcionar?
 
Topo Fundo