O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com tv

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só quero uma idéia do que pode ser. A tv liga fica com imagem boa, depois começa aparecer umas listras e depois de 30/40 minutos fica tudo preto. Acaba a imagem abruptamente e o som continua. Deixo ela desligada por umas horas ligo de novo e acontece isso... de novo.

O que pode ser? Tem conserto? Melhor comprar outra?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sua tv pensa que é um rádio depois de 40 min.

Se chama crise dos 40.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Sua tv pensa que é um rádio depois de 40 min.

Se chama crise dos 40.
Isso foi uma resposta séria?

Bom, se a TV a princípio liga e a imagem fica ok, e depois de alguns minutos começam a aparecer várias tarjas pretas até a imagem ficar completamente preta, é bem provável que seja algum problema no hardware responsável em produzir imagem.

Sugiro vc levar pra assistência técnica da marca da TV (se a TV for LG, manda pra assistencia técnica da LG, por exemplo), especialmente se estiver dentro da garantia, mas se estiver fora da garantia ainda sugiro vc enviar pra assistencia mesmo assim, porque se for mesmo coisa com hardware não há nada q vc possa fazer por conta própria.

Seria interessante vc produzir um vídeo pra gente demonstrando na íntegra o problema pra podermos entender melhor.
 
Topo Fundo