O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema controle PS4: x, quadrado, triângulo e círculo não funcionam após bateria supostamente estragar.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Ainda não achei problema similar na internet. Esse controle ficou alguns meses parado (era meu controle 1, troquei pro 2 quando o x tava começando a falhar, precisava apertar um pouco mais fundo) e quando voltei a usar esses tempos não mais pegava carga.
Precisei pra jogar Divinity 2 e esteve normal jogando pela micro-usb nas primeiras semanas, então começou a falhar esses 4 botões e precisava reconectar na micro-usb pra normalmente pegar na segunda. Agora os 4 botões morreram de vez, os outros funcionam normal, deve ter estragado algo além da bateria.
Hard reset nele não faz diferença, o outro controle tá 100%. Abri agora e tirando a bateria continua igual, ainda não desmontei pra ter acesso aos contatos dos botões.

Valeu.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Abri, limpei os contatos com cotonete seco (não tenho álcool isopropílico em casa =p) e continua a mesma coisa, os 4 botões principais não funcionam.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Pode ser a película condutora , as vezes os botões Funcionam na dash e quando entra no jogo para de funcionar.


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Nas últimas semanas percebi que ele demorava pra responder na dash e abrir o jogo, dentro era menos comum e no começo da partida tinha que segurar o botão pra entrar algum comando e depois normalizava. Não tinha oxidação, comentaram comigo que poderia ser umidade.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Compra um novo! Este está indo embora.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Pode ser a película condutora , as vezes os botões Funcionam na dash e quando entra no jogo para de funcionar.


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Realmente pode ser isso. Na pior das hipóteses devido ao defeito na bateria se vazou algo dela e danificou a placa aí já era, só comprando outro.
 


Topo Fundo