O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema de áudio WIN10(alguém ajuda pf)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então galera até umas 3: 40 da tarde de hoje meu pc estava normal, contudo do nada parou de funcionar ficou com um x no ícone de áudio.. e diz que nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. Não sei mais o que fazer. Literalmente não estou conseguindo ver mais vídeos nem nada nem video-chamada. Tentei resolver por solução do problema e ele diz que a solução de problema não pode identificar o problema.

Estou literalmente sem saber o que faço pra resolver o problema!
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Reinstalar o drive de áudio pode resolver. Também fazer restauração de sistema pra uma data anterior (se tiver ativada antes disso).
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
notebook? se sim fn+F especifico do audio
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Olha no painel de controle de som se o dispositivo de reprodução não está desabilitado.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Olha no painel de controle de som se o dispositivo de reprodução não está desabilitado.
se foi desativado fisicamente ai nao aparece la mesmo. vira e mexe aparece alguém aqui wifi/audio nao funciona vai ver é botão do atalho ou botão fisico no aparelho em off
 
Topo Fundo