O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema De imagem/resolução Mass Effect

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não liguem muito para o titulo até por que não consegui transmitir o real problema :kzonzo

A alguns dias saiu uma promoção na Steam e eu peguei o Mass Effect 1 e o 2 até ai tudo bem , Eu baixei tudo e blz.
Hoje quando vim testar a noite me deparo com os seguintes problemas:
XmKt7gz.jpg


S1aTRI2.jpg


Não sei se dá pra perceber muito pelas imagens mas tá cheio de chuvisco(e quando digo cheio é Cheio mesmo , bem no estilo Retro Tv) e com Muitos serrilhados(mas dai pode mudar nas opções) Tentei de tudo , mudei Resolução , configurações , caçei e testei mudando as configurações no jogo mas de nada adiantou o maldito chuvisco continua lá. No Mass Effect 2 eu ainda nem sei(está baixando) mas este primeiro , está muuito ruim , cheio de chuvisco e gostaria de saber se alguém sabe o que possa ser isso e quem sabe me ajuda a solucionar este probleminha chatinho.

Muito obrigado e Boa noite.
----------------------

Vou postar a configuração(apesar de achar que não tem nada ver com o problema visto que meu pc roda Witcher , Saint Row III , Skyrim , Far Cry 3 , Dead island e Alan wake(porcamente herp)


QgKB6nf.png


wkdA1st.png

Ram: 4GB(utilizável 3GB)
 
Ultima Edição:

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Film grain. Se bem me lembro tem uma opção no menu pra desligar.
Sobre serrilhados, o aa do jogo é fraco, melhor usar métodos alternativos. (
forçar pelo driver, dowsampling, FXAA+SMAA do SweetFx...)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Film grain. Se bem me lembro tem uma opção no menu pra desligar.
Sobre serrilhados, o aa do jogo é fraco, melhor usar métodos alternativos. (
forçar pelo driver, dowsampling, FXAA+SMAA do SweetFx...)
Poxa valeu!
Vou testar aqui pra ver se vai funfar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
@alex666
Nossa cara! você mereceu um beijo no bumbum agora.
Funfou aqui. Valeu mano. Fico te devendo uma :kjoinha
Sobre os serrilhados eu ativei e ficou com um fps menor. nas cenas de ações fica meio estranho.
Minha configuração ta No Médio. Vou tentar jogar assim vou colocar no Low não.:ksnif
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Sérião que você vai jogar Mass Effect sem film grain?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sérião que você vai jogar Mass Effect sem film grain?
Pior efeito já criado, tem que bater com gato morto até o gato miar em quem teve essa ideia de adicionar Film Grain. :klingua2
-----------
Não sei se vale à pena por conta da sua VGA ser onboard, mas o ME 1 vem em default com texturas PS2-like, então indico essa configuração aqui para contornar o problema:
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2282965
A diferença no Garus é enorme...
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Eu acho muito bacana esse efeito de film grain (desde que bem aplicado, como no caso dos ME).
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Nossa, nem imagino como é Mass Effect sem film grain
Mas lembro que na época tinha um bug das texturas em alta resolução do jogo que deixava pior que as low
 
Topo Fundo