O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema de transmissão do celular para o Xbox360

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tenho uma playlist TV para reproduzir e vi diversos vídeos que possibilitam fazer isso no xbox360. Infelizmente nenhum app ta reconhecendo meu Xbox, o que acham que pode ser isso?
Ja testei diversos vídeos e nada. Constatei tbm que o celular e o xbox estão conectados na mesma rede.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Se voce estiver falando do Smartglass sinto lhe informar que o mesmo passou a não ter mais suporte em maio deste ano.

Sei disso pois essa semana iniciei a campanha de Fable Anniversary e o mesmo apresentava diversos recursos incríveis com o app, mas o mesmo não conectava de forma alguma com o console.

Em uma breve pesquisa fui parar na página de suporte oficial da M$ que falava sobre isso. Fiquei bem triste, pois, diversos jogos perderão conteúdos incríveis com isso. No Fable mesmo poderiamos visualizar mapas com itens, comparar screenshots do jogo com a versão de 2004 e outros recursos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Se voce estiver falando do Smartglass sinto lhe informar que o mesmo passou a não ter mais suporte em maio deste ano.

Sei disso pois essa semana iniciei a campanha de Fable Anniversary e o mesmo apresentava diversos recursos incríveis com o app, mas o mesmo não conectava de forma alguma com o console.

Em uma breve pesquisa fui parar na página de suporte oficial da M$ que falava sobre isso. Fiquei bem triste, pois, diversos jogos perderão conteúdos incríveis com isso. No Fable mesmo poderiamos visualizar mapas com itens, comparar screenshots do jogo com a versão de 2004 e outros recursos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Tipo, não é o app próprio da microsoft, mas sim o recurso de receber o que está sendo reproduzido no cell. Só a função reproduzir em.
Tipo, estou usando aplicativos como o Web Video Caster
Colocando o código do app youtube do xbox no youtube do celular, não tive problema. Consegui reproduzi o que estava vendo no youtube do cell nele
 
Ultima Edição:
Topo Fundo