O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema estranho de rede (DMZ) (manjadores de redes halp me!)

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Gente, aqui em casa uso o modem da GVT ligado ao meu roteador wifi tplink.
Daí fui liberar as portas pra poder jogar Doom multiplayer com minha namorada, usando o tal do DMZ nas configurações do modem. Tudo certo, conseguimos nos conectar.
Só que agora minha conexão com a internet não pega todo o meu plano, que é de 15mb.
Nos testes de velocidade agora o máximo que dá é 11mb.
Se eu desligo o DMZ, volta pra 15mb.
Estranho, não? E eu tinha aqui outro modem da GVT ligado ao mesmo roteador tplink, que com o DMZ ligado pegava 15mb. Só que esse modem queimou e eu instalei um reserva aqui da própria GVT (TG580).

Ajudas?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
O modem que estava funcionando antes de queimar é do mesmo modelo ?
 

mubrasil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
221
Pontos
774
Amigo têm como fazermos um passo a passo pois o dmz nada interfere nesta ocasião.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
O modem que estava funcionando antes de queimar é do mesmo modelo ?
Não, antes era um chines ZTE e agora é um Technicolor. O roteador wifi é o mesmo.


Amigo têm como fazermos um passo a passo pois o dmz nada interfere nesta ocasião.
Mas eu só tirei o modem antigo, que estava com dmz ativado, e coloquei o novo com configurações de fábrica, e ativei o DMZ.
No roteador wifi tem um port fowarding pra abrir a porta do Doom e do utorrent. Não mudei essas portas.

Mas com o DMZ minha conexão fica 11mb/s só...sem o DMZ não jogo Doom e no utorrent fico inconectável.
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Não, antes era um chines ZTE e agora é um Technicolor. O roteador wifi é o mesmo.



Mas eu só tirei o modem antigo, que estava com dmz ativado, e coloquei o novo com configurações de fábrica, e ativei o DMZ.
No roteador wifi tem um port fowarding pra abrir a porta do Doom e do utorrent. Não mudei essas portas.

Mas com o DMZ minha conexão fica 11mb/s só...sem o DMZ não jogo Doom e no utorrent fico inconectável.

Tá explicado Troca esse technicolor.
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Abre as portas usando o port-fowarding, muito mais fácil.

O mais fácil mesmo seria se o jogo suportasse upnp, aí não precisaria configurar nada.

Edit:
Até porque quando você aponta o seu PC como host DMZ, todas as portas apontam pra ele, e abertas. Aí você passa a confiar apenas no seu firewall.
 
Topo Fundo