O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


problema na converssao de arquivo mto estranho..

sweeTTooth

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
eu estou assistindo os episodios do Dr. House no meu psp, para isso tenho que converte-los primeiro para mp4. eu baixei eles dublados, e qunado eu os converto para mp4, eles ficam em ingles, e a dublagem some.

alguem sabe o que é este erro?
 

sweeTTooth

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
esta é a interace do programa que eu uso,e este é um dos episodios que aocntece o problema
conversor.jpg

ja converti outros episodios identicos do dr house sem problemas, c o msm programa e as msmas configuraçoes, e os arquivos primitivos tbm tem as propriedades iguais.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Acredito que vc consiga selecionar a faixa de audio ali em Channels. Escolha o Channel refente ao dublado.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
sweeTTooth;5139012 disse:
esta é a interace do programa que eu uso,e este é um dos episodios que aocntece o problema
conversor.jpg

ja converti outros episodios identicos do dr house sem problemas, c o msm programa e as msmas configuraçoes, e os arquivos primitivos tbm tem as propriedades iguais.

Fala sweeTTooth, blz?

O Xilisoft não detecta se for Dual Audio...Ele escolhe o que tiver sido inserido primeiro. No seu caso é EN e depois PT.

Se voce quiser resolver isso, usa o MEGUI, ele faz todo o processo e com uma excelente qualidade.

Mas ja aviso, precisa de uns 2 dias pra saber a usa-lo. Mas depois disso nunc mais vai querer outro soft de conversão.:kongpositivo:
 
Topo Fundo