O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema na transferência de conteúdo Ground Zeroes => Phantom Pain

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Resolvido, era após a terceira missão do jogo.

---------------------

Minhas edições são físicas e br (a conta psn usa) o console é o PS4, faço o upload no GZ porém nada acontece quando efetuo o download no Phantom Pain. Tô na terceira missão do jogo, após o tutorial na mother base. No meu save resgatei os soldados e fiz os eventos que liberam todas as vestimentas e recrutas para o PP. Achei que ao menos os uniformes liberariam de cara.

Olhei um vídeo no youtube (de um save bastante avançado) e mostra algumas mensagens na tela com a lista de itens desbloqueados após fazer o download dos dados e clicar em "continuar".
Por via das dúvidas tô baixando a atualização da parte online de Phantom Pain (MGO GAME DATA 1.10/2,545GB), de repente é isso.

Alguma idéia?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo