O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema na TV LCD Samsung...Acho que ela já era mas deem um help ai plz.

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Bom, ontem tive um azar danado....

Fui limpar a tela da TV (exatamente como o manual manda, somente com um pano úmido com agua sem o uso de qualquer substancia) e quando fui ver ela deu um defeito estranho. No canto direito ficou uma listra branca e as áreas que não estão sendo afetadas por esta listra ficam sofrendo uma espécie de interferencia com as cores oscilando ou listras que aparecem e somem rapidamente. Fiz um vídeo para mostrar o que ta acontecendo e está bem aqui.

Reparem bem que no final do vídeo eu mudo o canal para uma tela preta e lá dá para se ter uma boa ideia da listra branca no canto direito.

OBS: Me esqueci de dizer tambem que antes de eu ir limpar a televisão eu tinha acabado de limpar o monitor-tv da Samsung que eu uso aqui no PC e onde eu jogo PS3 e não deu problema nenhum nele. Realmente parece que eu dei azar na hora de limpar a televisão :(



O modelo da TV está no título do vídeo e ela é uma LCD. Vale dizer que a garantia dela já expirou. Detalhe que essa TV só fez dois anos agora

Pelo que eu já andei pesquisando sobre esse tipo de defeito na internet tudo indica que o aparelho foi pro saco, já que se for o problema que eu estou pensando que é (bem provavel), a unica solução seria a troca do painel (display), que tem o preço praticamente equivalente ao de uma nova televisão. E aqui em Resende não existem autorizadas da Samsung para eu poder leva-la

Depois que eu tive esse problema eu fiquei um pouco de pé atras com a marca e estou pensando em adquirir uma da Sony que pelo que eu li nos reviews parecem serem excelentes televisores.

Estou entre esses dois modelos aqui

http://www.submarino.com.br/produto...rnet-conversor-digital-2-usb-120hz-kdl40ex655

e

http://www.submarino.com.br/produto...do-4-hdmi-e-2-usb-3-oculos-3d-kdl40hx755-sony

Qual dos dois voces me recomendam? Aceito outras sugestões tambem.

Abraço e valeu pela ajuda ai.
 
Topo Fundo